[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
ahh! show d bola! vo pega esse ai entao!! aqui sera q na revisao vao encrencar por causa da especificaçao diferente!??
- Piloto de Atari
luisfrd escreveu:overspeed escreveu:luisfrd escreveu:overspeed escreveu:matheusmir escreveu:over! sou do rj! onde posso fazer um remap com vc!!!?? abraçao!!cellintel escreveu:over vc é de onde mesmo? estou em indaiatuba(perto de campinas-sp)
Sou de Sampa...
deve ter chipday no RJ (normalmente é em Niterói kkk) la pra Maio/Junho qdo tiver inscrições abertas eu aviso aqui...
Indaiatuba num tem chipday, ai precisa vir até aqui e eu faço .
Abs
Over...vem quanto pra curitiba?
Sem data certa... meu parceiro (Pro Racer) esta finalizando alguns carros...deve ocorrer de Abril em diante (existe a chance de ocorrer junto com Porto Alegre - 24/25 Abril ou na sequência pra aproveitar passagens aéreas)
Blz...quando vier pra curitiba avisa ae!!
Se o moderador num se incomodar eu crio um post sobre o assunto
- Piloto de Autorama
Realmente qd levei o óleo a menina falou. Mas como conheço todo mundo onde fiz, não teve problema. Tenta trocar uma idéia. Diz que vc sempre usa esse óleo em todos seus carros, etc....
Sorte ai!!!!
Abç e bom carnaval pra geral!!!!!
Sorte ai!!!!
Abç e bom carnaval pra geral!!!!!
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
estou vendendo meu tjet e possuo INTERCOOLER UPGRADE, KN INBOX, DOWNPIPE se alguem tiver interesse (punto ou up's) enviar email [email protected]
valeu
valeu
Ex - Punto T-JET / CHIP NASCAR + H.W. Parts / Downpipe 2.5" / Filtro In-box K&N / Black Wheels
- Piloto de Atari
felpcampos0402 escreveu:estou vendendo meu tjet e possuo INTERCOOLER UPGRADE, KN INBOX, DOWNPIPE se alguem tiver interesse (punto ou up's) enviar email [email protected]
valeu
Mp no email

- Piloto de Atari
felpcampos0402 escreveu:estou vendendo meu tjet e possuo INTERCOOLER UPGRADE, KN INBOX, DOWNPIPE se alguem tiver interesse (punto ou up's) enviar email [email protected]
valeu
Mandei lá no seu email!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Galera usando 5w40, o motor foi projetado para 15w40, se for um carro zero o problema e menor, mas deve se seguir manual e o projeto, ja usei 10w40 uma vez, e simplesmente com 4 mil km quase nao tinha oleo...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Caramba! Forte esse ein! Ta rodando no alcool ne over?
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
- Piloto de Autorama
H.oliveira escreveu:Caramba! Forte esse ein! Ta rodando no alcool ne over?
Sim, no alcool... apenas 1,1Bar no dina (na rua segura um pouco mais alto = 1,2bar) a gente não foi além com medo das bielas, na copa linea hoje em dia eles tem 265cv e uns 34,5mkgf - achei prudente em prol da confiabilidade e durabilidade deixar com 10% a menos...
Na volta do dina apareceu um Passat TFSI atrás colando e dando farol de forma até mal educada, o rapaz só deu uma retomadinha de quinta mesmo... foi suficiente pro Passat parar de colar na traseira e ficar dando farolada

- Piloto de Autorama