Devo comprar um punto ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Devo comprar um punto ?

por Thiagow_RJ » Sáb Mar 01, 2014 4:59 pm

Realmente eu acho o motor 1.4 do Punto um pouco fraco ainda mais se comparados a outros carros com motores 1.4 ou 1.5 (exemplo Honda Fit) porém não tem comparação com um motor 1.0, é muito superior, muito mais esperto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por franck » Sáb Mar 01, 2014 5:27 pm

kalliu c paludo escreveu:Amigos, tenho 22 anos e estou com 26500,00 para comprar um carro. Não me interesso por um popular e não posso gastar com um Civic, Corolla etc. Então pesquisei por meio termo e me interessei muito pelo Punto, mais muitas pessoas falam bem com uma única ressalta, o motor 1.4 é muito fraco para o carro. Outros dizem que Fiat é uma furada e pior ainda se for com Punto, e na maioria das vezes essas pessoas nunca tiveram um.
Aqui é o único lugar que eu posso confiar no que vai ser dito, porque vocês tem um e não vão falar o que ouviram de outros.
Abraço.

Depende do parâmetro que você tem.

Se for seu primeiro carro e você não tiver perfil de fazedor de racha... cupim de metal... o punto 1.4 te adente de boa.

Agora se já teve carros 1.6... 1.8... 2.0 ai realmente vai achar ele fraco.

Qto ao carro, ele é ótimo e confiável.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lindembergc » Sáb Mar 01, 2014 5:36 pm

Thiagow_RJ escreveu:Realmente eu acho o motor 1.4 do Punto um pouco fraco ainda mais se comparados a outros carros com motores 1.4 ou 1.5 (exemplo Honda Fit) porém não tem comparação com um motor 1.0, é muito superior, muito mais esperto.

Nisso tb concordo, mas comparar com 1.0 acho que é estranho, mas para o rapaz que tá querendo ou não o carro.

Tá ai, 1.4 8v para cidade é legal e 1.6 16v para estrada longa é melhor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lambert_br » Dom Mar 02, 2014 2:06 am

lindembergc escreveu:
Thiagow_RJ escreveu:Realmente eu acho o motor 1.4 do Punto um pouco fraco ainda mais se comparados a outros carros com motores 1.4 ou 1.5 (exemplo Honda Fit) porém não tem comparação com um motor 1.0, é muito superior, muito mais esperto.

Nisso tb concordo, mas comparar com 1.0 acho que é estranho, mas para o rapaz que tá querendo ou não o carro.

Tá ai, 1.4 8v para cidade é legal e 1.6 16v para estrada longa é melhor.

Aqui na minha cidade que só tem morro é completamente ao contrario, 1.4 pra asfalto vai bem, agora pra dentro da cidade tem que ser 1.6/1.8.

Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior