Diferenças Punto 1.4 x Punto 1.4 ELX

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Diferenças Punto 1.4 x Punto 1.4 ELX

por Diego Heringer » Sex Fev 28, 2014 4:56 pm

Thiagow_RJ escreveu:
jpromero escreveu:O Punto 1.4 não tinha AC nem como opcional, só no ELX que era opcional. Lembro que no lançamento veio um Punto 1.4 bem básico, o preço era muito bom, foi logo que comprei o Siena e meu amigo, gerente de peças da CCS ficou muito tentado a comprar esse carro, ele e a família tinham alergia ao AC e não usam mesmo.

Provavelmente seu carro teve o AC instalado depois da compra.

Então, conferi o CB e realmente é menor do que os outros. Quanto ao A/C se foi instalado depois realmente me surpreende, pois funciona MUITO bem, até nos dias mais quentes aqui no RJ eu só consigo ficar com ele ligado no 1, se não passo frio. E em relação a painel, local e acabamento onde fica o filtro e inclusive as mangueiras etc no cofre fica tudo no mesmo lugar que o ar de fábrica original. Acredito realmente que o AC tenho sido original.

Farol de milhas e Rodas de liga eram opcionais ou itens de série no ELX?

O AC funciona bem?
Então não é o original
Kkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiagow_RJ » Sex Fev 28, 2014 6:34 pm

Diego Heringer escreveu:
Thiagow_RJ escreveu:
jpromero escreveu:O Punto 1.4 não tinha AC nem como opcional, só no ELX que era opcional. Lembro que no lançamento veio um Punto 1.4 bem básico, o preço era muito bom, foi logo que comprei o Siena e meu amigo, gerente de peças da CCS ficou muito tentado a comprar esse carro, ele e a família tinham alergia ao AC e não usam mesmo.

Provavelmente seu carro teve o AC instalado depois da compra.

Então, conferi o CB e realmente é menor do que os outros. Quanto ao A/C se foi instalado depois realmente me surpreende, pois funciona MUITO bem, até nos dias mais quentes aqui no RJ eu só consigo ficar com ele ligado no 1, se não passo frio. E em relação a painel, local e acabamento onde fica o filtro e inclusive as mangueiras etc no cofre fica tudo no mesmo lugar que o ar de fábrica original. Acredito realmente que o AC tenho sido original.

Farol de milhas e Rodas de liga eram opcionais ou itens de série no ELX?

O AC funciona bem?
Então não é o original
Kkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahha quando comprei estava MUITO ruim, fiquei sem saber o que fazer, não gelava NADA, resolvi trocar o filtro e o mesmo parecia ser o original ainda, ou seja mais de 3 anos de uso e 30.000kms. depois ficou perfeito.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lindembergc » Sex Fev 28, 2014 10:11 pm

Essa de não gela é nova
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Sáb Mar 01, 2014 12:11 am

No lançamento do Punto, em 2007, o 1.4 realmente não tinha ar condicionado nem como opcional, e ficou assim por um tempo. Entretanto, lá por 2009, passou a ter esse opcional e me lembro bem dos anúncios em jornal promocionando essa versão 1.4 com ar. Entretanto, os faróis de neblina e as grades dianteiras prateadas nunca equiparam o modelo básico. O seu 1.4 tem esses itens? Qual é o ano de fabricação dele? Imagino que ele deve ser um 1.4 mesmo, porém com o ar opcional! (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Thiagow_RJ » Sáb Mar 01, 2014 10:05 am

andrek escreveu:No lançamento do Punto, em 2007, o 1.4 realmente não tinha ar condicionado nem como opcional, e ficou assim por um tempo. Entretanto, lá por 2009, passou a ter esse opcional e me lembro bem dos anúncios em jornal promocionando essa versão 1.4 com ar. Entretanto, os faróis de neblina e as grades dianteiras prateadas nunca equiparam o modelo básico. O seu 1.4 tem esses itens? Qual é o ano de fabricação dele? Imagino que ele deve ser um 1.4 mesmo, porém com o ar opcional! (:D)

Abraços!

Então o meu é 2009/2010, não possuí grade dianteira prata e nem farol de neblina. Deve ser isso mesmo então, um 1.4 com "todos" os opcionais.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Sáb Mar 01, 2014 10:31 am

:wink:
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Thiagow_RJ » Sáb Mar 08, 2014 1:05 pm

Galera aproveitando o Tópico, me surgiu uma dúvida.
Como faço para controlar a intensidade da luminosidade do painel? Simplesmente não acontece nada quando pressiono os botões "+" e "-". Nunca funcionou. Alguma dica?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Seg Mar 10, 2014 8:49 am

vixe, será que o 1.4 não tinha isso?

é só pressionar - ou + com o carro ligado mesmo... nao precisa acessar menu nem nada.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Ricardo loureiro » Seg Mar 10, 2014 7:06 pm

O meu tb é o 1.4.... vi agora aqui depois de ler o topico...

O meu vem tudo, inclusive aquele painel miserento desgraçado com o computador de bordo pequeno!!! kkkkkk detesto aquele painel... mas como nao tem como trocar... vou aturando ele kkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricardo loureiro » Seg Mar 10, 2014 7:07 pm

Thiagow_RJ escreveu:Galera aproveitando o Tópico, me surgiu uma dúvida.
Como faço para controlar a intensidade da luminosidade do painel? Simplesmente não acontece nada quando pressiono os botões "+" e "-". Nunca funcionou. Alguma dica?

O meu acontece o mesmo!!! kkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo