Duvida orçamento assalto.
Re: Duvida orçamento assalto.
Leva num chaveiro com experiência em carro...
Mesmo que o miolo do seu esteja danificado, bom chaveiro consegue transferir o segredo para outro miolo, que pode ser novo ou usado.
Pode fazer sem medo, vai funcionar perfeitamente, porque o que manda é o código que fica na chave e que é reconhecida na Centralina, ou seja, o miolo é só para encaixe da chave mesmo, um bom chaveiro consegue copiar o segredo em outro miolo e você não precisa trocar as chaves.
Mesmo procedimento para maçaneta.
Na CC fica caro porque além de trocarem os miolos, trocam todo sistema do CODE, eles não fazem este serviço, só querem te empurrar todo conjunto.
Aproveita que o seu já é o modelo novo e não tem chave no porta malas, blinda as maçanetas dianteiras e manda um funileiro pintar.
Mesmo que o miolo do seu esteja danificado, bom chaveiro consegue transferir o segredo para outro miolo, que pode ser novo ou usado.
Pode fazer sem medo, vai funcionar perfeitamente, porque o que manda é o código que fica na chave e que é reconhecida na Centralina, ou seja, o miolo é só para encaixe da chave mesmo, um bom chaveiro consegue copiar o segredo em outro miolo e você não precisa trocar as chaves.
Mesmo procedimento para maçaneta.
Na CC fica caro porque além de trocarem os miolos, trocam todo sistema do CODE, eles não fazem este serviço, só querem te empurrar todo conjunto.
Aproveita que o seu já é o modelo novo e não tem chave no porta malas, blinda as maçanetas dianteiras e manda um funileiro pintar.
- Piloto de Autorama
Entao , a franquia é 2100.reais esse lixo nao cobre.
Nao sei oq.faco, vou.chorar um.desconto mas sem muito otimismo.
1900 é mt dinheiro, realmente eles vao trocar a fechadura do passageiro e.da ignicao mas nao da pra pedir só esses dois, vem o.kit completo e trocar.tmb o plastico do painel ao.redor da.ignicao.
Se.eu.for em.outra concessionaria.o.valor muda? Acho q é td igual né?
Faloo valeu
1900 é mt dinheiro, realmente eles vao trocar a fechadura do passageiro e.da ignicao mas nao da pra pedir só esses dois, vem o.kit completo e trocar.tmb o plastico do painel ao.redor da.ignicao.
Faloo valeu
- Piloto de Atari
luizspcosta escreveu:Entao , a franquia é 2100.reais esse lixo nao cobre.
Faloo valeu
Você leu o que postei acima da sua mensagem?
Eu faria orçamento em um chaveiro primeiro.
- Piloto de Autorama
Sim Franck, eu li.
Estou com outro problema, o carro nao da partida , nao funciona, nao.sai do lugar kkkk mt azar, nao consigo levar em um chaveiro legal.
Caaaso eu consiga muda mt o.valor? E isso de blindas as.macanetas? Fica bom mesmo.
Valeu abraco
Estou com outro problema, o carro nao da partida , nao funciona, nao.sai do lugar kkkk mt azar, nao consigo levar em um chaveiro legal.
Caaaso eu consiga muda mt o.valor? E isso de blindas as.macanetas? Fica bom mesmo.
Valeu abraco
- Piloto de Atari
luizspcosta escreveu:Sim Franck, eu li.
Valeu abraco
O seu seguro deve ter o serviço de guincho, leva de guincho ao chaveiro. Nesses que fazem cópia de chave codificada, mas seu caso nem precisa trocar o código, só basta acertar os miolos.
Blindar a fechadura é muito bom sim, se um dia arrombarem meu carro com certeza vou fazer isso, nas duas fechaduras. Dificilmente a bateria do carro vai pifar completamente a ponto de não abrir as travas elétricas.
Lembrei de um detalhe agora: Você viu se não ficou algo dentro da ignição? Talvez um pedaço da mixa que o meliante usou? Olhe com uma lanterna, talvez você consiga remover esse objeto com um imã ou mesmo uma fita dupla face colada em um palito de dente.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
luizspcosta escreveu:Sim Franck, eu li.
Valeu abraco
Aconselho você a conversar com um chaveiro antes de gastar esse dinheiro na CC, o próprio seguro tem profissionais cadastrados para casos de perda de chaves, acione o seguro, diga que arrombaram seu carro e você não consegue ligar porque a chave não está ligando o carro, eles com certeza vão te passar o número do tel de um chaveiro ou enviar um, estes serviços não influenciam na contagem do bônus, já é incluído no preço e você não paga nada pela visita do chaveiro.
Você liga e explica a situação, se puder ser feito, ele te informa e você combina com ele diretamente o valor.
Outra coisa, chaveiro que tem contrato de prestação de serviço com seguradora atende em domicílio.
Há uns dois anos, meu carro acabou a bateria rodando, estava a uns 30 km de casa (carros com injeção podem acabar a bateria andando, sem qualquer sinal), de imediato acionei o seguro, mandaram um socorro com serviço de carga em bateria, chegou em 30 min.
O cara me ofereceu uma bateria nova, ao preço de 350 reais, achei muito caro, perguntei se ele desse apenas carga e no trajeto de casa ela pifar novamente eu poderia acionar o seguro novamente, ele falou que não havia problemas, então pedi para dar carga.
Serviço feito, chegando no meu bairro iria direto na loja de baterias onde já havia ligado e encontrado a mesma bateria por 200 reais.
Ele deu carga e fui feliz da vida, depois de uns 15 Km a bateria pifou novamente.
Liguei novamente para seguradora, a atendente me sugeriu, já que o senhor já acionou o serviço de emergência e o carro voltou a pifar, porque o senhor não reboca para uma oficina de sua preferência ou para sua casa.
Bom, pensei... comprar uma bateria a 350 e levar o carro para casa no guincho e comprar a mesma bateria por 200.. não pensei duas vezes, mandei rebocar para loja de bateria onde havia apressado, que por sinal fica próximo da minha casa.
Quanto ao preço do serviço nas chaves, para você ter uma noção, a tempos tive que arrumar um palio com fechadura arrombada, o #@% enfiou uma chave de fenda no miolo a ponto da chave rodar livre... ele simplesmente "estuprou" o miolo de tal maneira que dava para enfiar um lápis dentro.
Levei o carro até um chaveiro, que pediu para comprar outra fechadura usada mesmo, em ferro velho e levar para ele trocar o miolo, serviço que foi feito e continuei com a mesma chave e funcionou perfeitamente, gasto: chaveiro: 40 maçaneta com miolo: 50 Total: 90... orçamento na CC: mais de 1.000.
Por isso, converse com um chaveiro primeiro, mas não chaveiro que faz apenas cópias, procure chaveiro que preste serviços para seguradoras, porque lidam com perca de chaves direto e normalmente conseguem resolver estas situações.
Agora, blindar o cilindro, você deverá gastar uns 100 a 200 com a funilaria, você vai pintar somente a maçaneta, vai ser um lugar a menos para o ladrão estragar, lembrando que se não achar buraco para enfiar a chave de fenda... pode ir para carro da frente... ladrão gosta de facilidade e tudo que puder fazer para dificultar é bom.
- Piloto de Autorama