Quem usa realmente o sistema Blue&ME?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Quem usa realmente o sistema Blue&ME?

por shadowcps » Ter Fev 25, 2014 3:12 pm

bondstrike escreveu:
shadowcps escreveu:Eco drive faz parte do B&M ? Sempre considerei algo à parte, sem utilidade alguma, tanto que esqueci do dito cujo então, uso tudo do B&M MENOS isso aí, que muitos dizem não funcionar. (:D)

Funciona sim, inclusive mensalmente eu lanço os dados no site do Eco e vejo a nota e qnd gastei e andei

Obs: o gps realmente nao funciona...

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

aí é que está: pessoalmente acho um porre, uma gambiarra dos infernos voce ter que lançar os dados em um site para obter resultados então, acho que além de dispensável, é nada prático.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jpromero » Ter Fev 25, 2014 4:35 pm

Também só uso para músicas, a telefonia é boa e funciona muito bem, só não uso porque meu Android destrói a bateria se deixo o bluetooth ligado. E como uso os carros da empresa para trabalhar, nem compensa perder a bateria do celular só para ir e voltar de minha casa.

Quando viajo com o Linea ai sim deixo o bluetooth ativado e coloco o celular no carregador veicular.

As músicas do pendrive as vezes voltam ao começo do playlist e deixa de reconhecer as pastas por perder a biblioteca.

O NAV funcionou muito bem, trajeto idêntico ao GPS com o Igo Primo e mapas de 2013, mesmo o NAV tendo mapas de 2010. O alerta de radar dele é bem funcional.

O maior problema é que o Blue&Me não fica no player (rádio) e sim numa central separada, deveria ficar no próprio player e ele fazer tudo e funcionar com o carro desligado, ai sim seria uma central multimídia e não uma adaptação.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por shadowcps » Qua Fev 26, 2014 9:13 am

(=D>) (=D>) (=D>)

Moderador
Moderador

por bondstrike » Qua Fev 26, 2014 11:09 am

shadowcps escreveu:
bondstrike escreveu:
shadowcps escreveu:Eco drive faz parte do B&M ? Sempre considerei algo à parte, sem utilidade alguma, tanto que esqueci do dito cujo então, uso tudo do B&M MENOS isso aí, que muitos dizem não funcionar. (:D)

Funciona sim, inclusive mensalmente eu lanço os dados no site do Eco e vejo a nota e qnd gastei e andei

Obs: o gps realmente nao funciona...

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

aí é que está: pessoalmente acho um porre, uma gambiarra dos infernos voce ter que lançar os dados em um site para obter resultados então, acho que além de dispensável, é nada prático.

Eventualmente vc nao passa musicas novas no pendrive? Nessa hora vc descarrega...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por RAF2912 » Sex Fev 28, 2014 4:42 pm

CONVERSO COM O BLU&ME E EXECUTOU TODAS A FUNÇÕES DO SISTEMA SEM PROBLEMA NENHUM DESSE QUE ADQUIRI O MEU. :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Sáb Mar 01, 2014 4:56 pm

jpromero escreveu:Também só uso para músicas, a telefonia é boa e funciona muito bem, só não uso porque meu Android destrói a bateria se deixo o bluetooth ligado.

Acho que tive sorte com meu Android. Dura 3 dias numa boa com bluetooth ativado full-time.

Unico porém é que descobri que o Blue&Me não está lendo as mensagens agora, coisa que ele fazia perfeitamente no meu celular jurássico anterior.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sáb Mar 01, 2014 6:17 pm

Vla, lembra alguns meses atras que comentei que enquanto a tecnologia dos celulares evoluem, a FIAT do braZil por considerar cara a atualização do B&M o deixa cada vez mais desatualizado e assim, ele pára de "conversar" com os celulares.

Moderador
Moderador

por VLA » Dom Mar 02, 2014 5:37 pm

Mas aí a pessoa que compra um Punto hoje vai exigir que o B&M converse com o seu Smartphone. É um dos atrativos do carro...

Problema é que as operações básicas ele faz bem (fazer e receber ligações, acessar a agenda). A leitura de mensagem acaba sendo um item que pouca gente presta atenção.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Dom Mar 02, 2014 7:47 pm

sim, só que se fosse dessa maneira não teríamos tantas reclamações / dúvidas sobre o B&M não ler as msgs em determinados aparelhos (;;))

Moderador
Moderador

por rodney.oliveira » Seg Mar 03, 2014 9:10 pm

Bom... ja fiz ateh um tuto de como ler as msgs no android... soh nao funciona pra quem nao quer rssss

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo