Duvida orçamento assalto.
Duvida orçamento assalto.
Ola, tenho um punto sporting 2013.
Semana passada deixei meu carro na rua e alguem abriu a porta danificando o miolo do passageiro , tentou ligar o carro danificando tmb o miolo da ignição e soltou todo o plastico que fica envolta da igniçao.
Levei na concessionaria de guincho , pois a chave nao entra completamente, e o valor ficou em R$1931 reais! Achei muito caro, mas gostaria de uma ideia do pessoal , se realmente varia neste valor , ou algo deste tipo?
Obrigado pessoal , abraco
Semana passada deixei meu carro na rua e alguem abriu a porta danificando o miolo do passageiro , tentou ligar o carro danificando tmb o miolo da ignição e soltou todo o plastico que fica envolta da igniçao.
Levei na concessionaria de guincho , pois a chave nao entra completamente, e o valor ficou em R$1931 reais! Achei muito caro, mas gostaria de uma ideia do pessoal , se realmente varia neste valor , ou algo deste tipo?
Obrigado pessoal , abraco
- Piloto de Atari
Re: Duvida orçamento assalto.
Caraca... #assalto! 

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Mãos ao alto!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
luizspcosta quando comprei o meu usado, o antigo dono me explicou que a fechadura da porta do passageiro já havia sido violada, e de fato o miolo está violado. Ele me disse que na época foi na concessionária e queriam cobrar um absurdo. Como nunca se utiliza esta porta na chave optou por não trocar. Eu também nem fui atrás. Sendo assim sei que é caro mesmo, mas este valor que vc mencionou é uma facada. Procura outros orçamentos.
- Piloto de Atari
o preço é alto mesmo... primeiro pq é concessionária e qualquer parafuso lá custa caro... segundo pq vao trocar todos os miolos das fechaduras das portas, da ignicao e provavelmente reprogramar um novo code entre a nova chave e a central.
mas acho que chorando um desconto esse valor baixa para uns 1300 mais ou menos.
mas como foi uma tentativa de furto, o seguro nao cobre o reparo?
mas acho que chorando um desconto esse valor baixa para uns 1300 mais ou menos.
mas como foi uma tentativa de furto, o seguro nao cobre o reparo?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pelo valor do reparo, talvez não vale a pena pagar a franquia e possivelmente perder algum bônus.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Não se qual ladrão é pior, o que te furtou ou o que te cobrou este valor.
- Motorista de Auto Escola
Não vale a pena usar o seguro? Se for meia franquia...Neste caso valeria a pena.
Esta sendo assaltado pela segunda vez.
Esta sendo assaltado pela segunda vez.

- Piloto de Atari
O valor é esse mesmo, sem os descontos que você pode conseguir. Recomendo que utilize o seguro, vai cobrir isso e bem provavelmente não perderá bônus.
Se tiver algum conhecido na CCS pode conseguir descontos de até 30% nas peças e algo próximo na mão de obra. Talvez já seja bom inutilizar a fechadura do lado do passageiro, blindando-a ou simplesmente não consertando e desconectando-a do sistema de travas.
Se tiver algum conhecido na CCS pode conseguir descontos de até 30% nas peças e algo próximo na mão de obra. Talvez já seja bom inutilizar a fechadura do lado do passageiro, blindando-a ou simplesmente não consertando e desconectando-a do sistema de travas.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
A minha dica é pra que troque a fechadura do passageiro por uma sem miolo de chave.
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)