[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por overspeed » Seg Fev 24, 2014 3:22 pm

H.oliveira escreveu:
cassioferraz escreveu:
H.oliveira escreveu:
overspeed escreveu:Uai, se são dois começa a ficar mais facil organizar um chipday em BH... kkkk (:D)

Dois vc já tem com certeza! Vou tentar recrutar mais uns aqui no puntoclube de MG!

Quanto fica a brincadeira?

Vamos precisar de DINA, para fazer o melhor acerto e tirar o que pode e nao pode desse motorzinho, rsrsrsrs

Dina é fácil! Conheço dois... da pra gente alugar de boa e deixar o over aplicar a receita de felicidade!

Preço Cobro R$ 600,00 ja com a Wideband pro acerto... ai tem as despesas que tem que dividir (no minimo 5 pessoas pra compensar)

Sim, acho dina essencial, imagine levar uma multa ou fazer bolha em um pneu... ja saiu mais caro do que ir no dina e ter tudo documentado, seguro, com laudo depois

humildadesempre escreveu:Overspeed, vc tem algum e-mail ou telefone de contato ...
Quero fazer uma preparação no meu e já tenho algumas ideias e queria conversar sobre ...

Tenho conhecidos com essa preparação abaixo e que conseguiram 240 cv e 31 kg de torque no mapa mais forte.

No meu caso eu faria diferente mas a preparação para quem quiser é essa ...

Preparação:
Unichip Q +
Bicos / Bomba e Filtro
Escape Full com 2 ou 3 abafadores, cano de segunda sonda, ponteira e termotape .
Upgrade do Turbo
Intake de alumínio + Filtro K&N

- Unichip eu dispenso em prol de usar a injeção original (e ainda permite que não acenda a luz de DTC referente à falta de catalisador)
- Bicos se for manter na gasolina deve precisar de algo na casa das 32lbs mantendo a pressão de combustivel original que é 3,5bar
- Bomba talvez a original dê conta (não sei dizer), filtro mantem o mesmo.
- velas talvez usar um grau mais frias (a verificar)
- turbina ? ai depende... a mais cara, mas que da melhor pegada é GT2554R, ams dizem que ja tem alguns upgrades no mercado "Frankestein" mas num tenho experiência pra dizer o que vem e o que vira bem
- CAI e K&N são bem vindos assim como verificar escape e DP.

Me manda MP que passo telefone e email pra gente fechar o setup
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por djavanmano » Seg Fev 24, 2014 10:29 pm

BOA NOITE PESSOAL.

TENHO UM T-JET 13/13 E GOSTARIA DE SABER O QUE VCS TEM FEITO PARA AUMENTAR A POTENCIA .
JÁ COLOQUEI UM FILTRO BMC E dowpipe.
O CHIP FUNCIONA OU NÃO MUDA MUITA COISA?

ABRAÇO
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rosco » Ter Fev 25, 2014 1:32 am

No meu caso o Unichip mudou e muito o carro. Um escape e filtro sempre ajudam!!!!
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por H.oliveira » Ter Fev 25, 2014 8:15 am

overspeed escreveu:
H.oliveira escreveu:
cassioferraz escreveu:
H.oliveira escreveu:
overspeed escreveu:Uai, se são dois começa a ficar mais facil organizar um chipday em BH... kkkk (:D)

Dois vc já tem com certeza! Vou tentar recrutar mais uns aqui no puntoclube de MG!

Quanto fica a brincadeira?

Vamos precisar de DINA, para fazer o melhor acerto e tirar o que pode e nao pode desse motorzinho, rsrsrsrs

Dina é fácil! Conheço dois... da pra gente alugar de boa e deixar o over aplicar a receita de felicidade!

Preço Cobro R$ 600,00 ja com a Wideband pro acerto... ai tem as despesas que tem que dividir (no minimo 5 pessoas pra compensar)

Sim, acho dina essencial, imagine levar uma multa ou fazer bolha em um pneu... ja saiu mais caro do que ir no dina e ter tudo documentado, seguro, com laudo depois

Interessante o custo ein! Vou ver se consigo mais gente e te falo, na pior das hipóteses posso ir aí também pra gente fazer.

Você remapearia uma Saveiro 1.6 EA111? E um Punto 1.8 E-torq?
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por overspeed » Ter Fev 25, 2014 11:51 am

Opa..vê ai...quem sabe num fecha com mais gente do A3, Golf, marea e outros foruns ?

Até faço da saveiro, mas num acho que venha nada que valha a pena...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por djavanmano » Ter Fev 25, 2014 12:42 pm

Rosco escreveu:No meu caso o Unichip mudou e muito o carro. Um escape e filtro sempre ajudam!!!!

E onde é que consigo Esse Unichip.. já vi muitos comentando aqui mas não sei do que se trata. Aqui no RS o pessoal faz remapeamento
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por overspeed » Ter Fev 25, 2014 2:10 pm

djavanmano escreveu:
Rosco escreveu:No meu caso o Unichip mudou e muito o carro. Um escape e filtro sempre ajudam!!!!

E onde é que consigo Esse Unichip.. já vi muitos comentando aqui mas não sei do que se trata. Aqui no RS o pessoal faz remapeamento

Vc precisa procurar um representante do seu estado.

Se tiver interesse em remapear eu devo ir a Porto Alegre fazer chipday na Bordin motorsports em Abril (provavelmente perto do dia 24/25 de Abril)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por matheusmir » Ter Fev 25, 2014 2:25 pm

over! sou do rj! onde posso fazer um remap com vc!!!?? abraçao!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cellintel » Ter Fev 25, 2014 3:00 pm

over vc é de onde mesmo? estou em indaiatuba(perto de campinas-sp)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por overspeed » Ter Fev 25, 2014 11:43 pm

matheusmir escreveu:over! sou do rj! onde posso fazer um remap com vc!!!?? abraçao!!

cellintel escreveu:over vc é de onde mesmo? estou em indaiatuba(perto de campinas-sp)

Sou de Sampa...

deve ter chipday no RJ (normalmente é em Niterói kkk) la pra Maio/Junho qdo tiver inscrições abertas eu aviso aqui...

Indaiatuba num tem chipday, ai precisa vir até aqui e eu faço .

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo