Sporting com direção estalando ao estersar - Aro 17''
Re: Sporting com direção estalando ao estersar - Aro 17''
Poxa cara, legal. Além da mesma roda que a minha vc tem o mesmo problema. Me diz uma coisa, o cara da Fiat não implicou Pelas suas rodas não serem originais?
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
--==Dan==-- escreveu:Poxa cara, legal. Além da mesma roda que a minha vc tem o mesmo problema. Me diz uma coisa, o cara da Fiat não implicou Pelas suas rodas não serem originais?
Abraço!
Dan.
Assim como vc e o cpilo, tem as rodas iguais a minhas

- Velha Guarda
Eu não estou com as rodas instaladas no carro, só estou esperando resolver o problema para pegar as do Linea 17"...
Como já disse, a Fiat já sabe do problema e só não tem soluçao ainda... Mas para resolver isso dentro da garantia, terá que dar um tempo nas rodas...Te aconselho tira-las e ir em outra autorizada, e não menciona-las de jeito nenhum, pois é isso mesmo que vai acontecer: vao alegar que o Punto nao foi projetado originalmente para usar pneu de tal largura, blá bla bla.... Para evitar, comece a olhar isso de novo com as rodas originais e em outra autorizada, faça um registro da reclamaçao na autorizada e junto ao 0800 da Fiat. Assim que tiverem soluçao, vc será chamado para resolver o problema (e nem pense em rebaixar deste jeito)...
abs!
Como já disse, a Fiat já sabe do problema e só não tem soluçao ainda... Mas para resolver isso dentro da garantia, terá que dar um tempo nas rodas...Te aconselho tira-las e ir em outra autorizada, e não menciona-las de jeito nenhum, pois é isso mesmo que vai acontecer: vao alegar que o Punto nao foi projetado originalmente para usar pneu de tal largura, blá bla bla.... Para evitar, comece a olhar isso de novo com as rodas originais e em outra autorizada, faça um registro da reclamaçao na autorizada e junto ao 0800 da Fiat. Assim que tiverem soluçao, vc será chamado para resolver o problema (e nem pense em rebaixar deste jeito)...
abs!
- Motorista de Auto Escola
Vou fazer isso. Mas não penso em rebaixar não. Além de chamar muita atenção minha esposa usa o carro junto comigo. Aí já sabe o que acontece com as valetas e buracos né cara? rsrs
Mas agora outro problema é a força que eu tenho que fazer para esterçar o volante. Eu estou achando um esforço fora do normal, não sei se é porque eu estava com um Stilo e a direção lá é elétrica, mas mesmo assim eu lembro do meu Fox com DH e não era tão duro.
Abraço!
Dan.
Mas agora outro problema é a força que eu tenho que fazer para esterçar o volante. Eu estou achando um esforço fora do normal, não sei se é porque eu estava com um Stilo e a direção lá é elétrica, mas mesmo assim eu lembro do meu Fox com DH e não era tão duro.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
Tenho percebido algo estranho na minha direção, não sei se é pq esta desalinhado, mas não esta puxando ou pelo fato de ser a 1a vez q eu tenho 17...o carro não esta puxando mas sinto uma folga qdo viro o volante em velocidade de +- 40 km/h..não sei explicar o q acontece!!
Vou tentar novamente...qdo viro o volante fica como se fosse um vazio...demora um pouco pra responder...ahhh desisto de tentar explicar!!!
Vou tentar novamente...qdo viro o volante fica como se fosse um vazio...demora um pouco pra responder...ahhh desisto de tentar explicar!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Tenho percebido algo estranho na minha direção, não sei se é pq esta desalinhado, mas não esta puxando ou pelo fato de ser a 1a vez q eu tenho 17...o carro não esta puxando mas sinto uma folga qdo viro o volante em velocidade de +- 40 km/h..não sei explicar o q acontece!!
Que isso BART...
Demora pra responder?
Pois uma coisa que acho um pouco chata no Punto é que a direção é direta d+...
Qualquer toque no volante já muda sua trajetória...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu não tenho nada a reclamar da direçao, acho muito boa em relaçao a do meu Pug, e tbm nao acho dura e nem brusca , acho esperta e leve... ô carrinho estável, viu... nisso eu gostei muito, tirando a p#@! do barulho...
abs!
abs!
- Motorista de Auto Escola
Acho que estou aprendendo a me acostumar com a direção, mas mesmo assim ainda acho que tem problemas. Vou levar na concessionária.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
socket escreveu:BART escreveu:Tenho percebido algo estranho na minha direção, não sei se é pq esta desalinhado, mas não esta puxando ou pelo fato de ser a 1a vez q eu tenho 17...o carro não esta puxando mas sinto uma folga qdo viro o volante em velocidade de +- 40 km/h..não sei explicar o q acontece!!
Que isso BART...
Demora pra responder?
Pois uma coisa que acho um pouco chata no Punto é que a direção é direta d+...
Qualquer toque no volante já muda sua trajetória...
Pois é Socket to noiado d+ com isso...Sabadim vou ser obrigado a fazer o q me falarem, ja especulei em 3 lojas e uma falou em camber traseiro, outra em caster dianteiro, e na outra camber e castar na dianteira e q ta blz o eixo traseiro!!

- Velha Guarda