Como tirar cola de adesivo?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Como tirar cola de adesivo?
Galera, meu carro veio com aquele adesivo da concessionaria que comprei. Retirei ele mas ficou um pouco de cola do adesivo ali no porta mala. O que faço pra tirar essa cola?
- Piloto de Atari
Re: Como tirar cola de adesivo?
Com querosene, não vai agredir a pintura, mas já deixe um pano molhado para depois de passar o querosene, pode até passar uma cera depois na região para remover a oleosidade.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Boa noite, alanbras!
Então, concordo com o amigo jpromero, o querosene é uma ótima opção.
Retirei a cola dos frisos do meu Punto com querosene, WD e uma espátula plástica bem fina, não deixou nenhuma marca.
Também, existem produtos específicos a venda, como esse da 3M do link abaixo, espero que te ajude.
Abraços e boa sorte...
http://www.miromi.com.br/3m-spray-remov ... s-85g.html
Então, concordo com o amigo jpromero, o querosene é uma ótima opção.
Retirei a cola dos frisos do meu Punto com querosene, WD e uma espátula plástica bem fina, não deixou nenhuma marca.
Também, existem produtos específicos a venda, como esse da 3M do link abaixo, espero que te ajude.
Abraços e boa sorte...
http://www.miromi.com.br/3m-spray-remov ... s-85g.html

- Piloto de Autorama
Querosa... se for coisa mais forte... tipo dupla face de friso e adesivo de fábrica
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Água morna/quente. Usa uma espátula de plástico e fina bem de leve.
- Piloto de Atari
Galera, consegui retirar a cola do punto.
1- Testei agua quente com pano macio e mesmo assim ficou residuos da cola no carro.
2 - Tomem cuidado ao aplicar querosene pois pode comprometer a pintura do carro. A quantidade tem que ser pouco e logo apos deve-se usar cera antes de inventar de ir pro sol
Tem outros produtos que fazem isso com segurança, mas n encontrei no mercado que fui: TIRA GRUDE E WD-40
E a solução que funcionou
Liguei para um colega e ele me recomendou Cera e Estopa. Entao comprei Cera liquida (aquela q borrifa) e estopa. Inicialmente passei bem devagar ate tirar o "grosso" da cola do adesivo e depois de uns 15 min fazendo esse trabalho pude comecar a aplicar um pouco de força para retirar o pouco que ainda ficou.
Resultado: Aprovado!
1- Testei agua quente com pano macio e mesmo assim ficou residuos da cola no carro.
2 - Tomem cuidado ao aplicar querosene pois pode comprometer a pintura do carro. A quantidade tem que ser pouco e logo apos deve-se usar cera antes de inventar de ir pro sol
Tem outros produtos que fazem isso com segurança, mas n encontrei no mercado que fui: TIRA GRUDE E WD-40
E a solução que funcionou
Liguei para um colega e ele me recomendou Cera e Estopa. Entao comprei Cera liquida (aquela q borrifa) e estopa. Inicialmente passei bem devagar ate tirar o "grosso" da cola do adesivo e depois de uns 15 min fazendo esse trabalho pude comecar a aplicar um pouco de força para retirar o pouco que ainda ficou.
Resultado: Aprovado!
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1