[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por guiinfante » Sáb Fev 22, 2014 9:10 am

Ferranda escreveu:
overspeed escreveu:H.Oliveira

infrlizmente meu scanner não marca qto ocorre de atraso de ponto, mas acho q da pra ir além dos 161 se for ser um pouco mais agressivo no acerto.

Ferranda

na verdade ganha muito mais de potencia média q é o q conta... Como disse chega a ganhar 27cv ali nos 4400 e é muito mais importante numa aceleração e no dia a dia do q a potencia ganha de "pico".

Concordo plenamente...
Eu pessoalmente não gosto de carros com picos de potencia "agudos" ou seja, carros que tem um lag longo até os 4500rpms e despejam 400cv em rotações elevadas... Para mim, são carros pouco funcionais no dia a dia... Uma pisada no meio da curva e pronto, e a frente tá no barranco. :lol:
O grande beneficio de alterar o tjet, é conseguir mais torque. Isso é o que faz o carro ficar mais gostoso de dirigir.

(>:D<)

Tem que tomar cuidado, é esse torque que destrói o câmbio, e as homocinéticas vão durar menos. Mas, vai ficar um ótimo carro, e com <30kgfm de torque deeve andaar junto com esses carros http://www.noticiasautomotivas.com.br/t ... e-30-kgfm/

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por overspeed » Sáb Fev 22, 2014 9:20 pm

legal frizar que os A3 150 e 180 que eu faço Chip+filtro+escape tiram em média este mesmo torque (mesmo tendo cilindrada maior) e numa rotação ligeiramente superior... pot~encia média fica BEM legal tbm... fica bem parelho com um A3 180 chipado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cassioferraz » Dom Fev 23, 2014 9:19 am

overspeed escreveu:legal frizar que os A3 150 e 180 que eu faço Chip+filtro+escape tiram em média este mesmo torque (mesmo tendo cilindrada maior) e numa rotação ligeiramente superior... pot~encia média fica BEM legal tbm... fica bem parelho com um A3 180 chipado

Over, sou o T-jet que conversou com você na época que veio em bh, mas tive um imprevisto e não rolou, estou querendo da um pulo ai e fazer o remap, gostaria de saber se o $$ continua o mesmo que me passou, se possivel mandar um mp com o valor, abra;os
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por H.oliveira » Dom Fev 23, 2014 5:19 pm

cassioferraz escreveu:
overspeed escreveu:legal frizar que os A3 150 e 180 que eu faço Chip+filtro+escape tiram em média este mesmo torque (mesmo tendo cilindrada maior) e numa rotação ligeiramente superior... pot~encia média fica BEM legal tbm... fica bem parelho com um A3 180 chipado

Over, sou o T-jet que conversou com você na época que veio em bh, mas tive um imprevisto e não rolou, estou querendo da um pulo ai e fazer o remap, gostaria de saber se o $$ continua o mesmo que me passou, se possivel mandar um mp com o valor, abra;os

E dependendo vou junto!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por overspeed » Dom Fev 23, 2014 6:21 pm

Uai, se são dois começa a ficar mais facil organizar um chipday em BH... kkkk (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cassioferraz » Seg Fev 24, 2014 10:44 am

overspeed escreveu:Uai, se são dois começa a ficar mais facil organizar um chipday em BH... kkkk (:D)

Vamos ver, a galera aqui e desanimada de mais, mas quem sabe...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por H.oliveira » Seg Fev 24, 2014 10:47 am

overspeed escreveu:Uai, se são dois começa a ficar mais facil organizar um chipday em BH... kkkk (:D)

Dois vc já tem com certeza! Vou tentar recrutar mais uns aqui no puntoclube de MG!

Quanto fica a brincadeira?
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cassioferraz » Seg Fev 24, 2014 10:51 am

H.oliveira escreveu:

Dois vc já tem com certeza! Vou tentar recrutar mais uns aqui no puntoclube de MG!

Vamos precisar de DINA, para fazer o melhor acerto e tirar o que pode e nao pode desse motorzinho, rsrsrsrs
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por humildadesempre » Seg Fev 24, 2014 11:07 am

Overspeed, vc tem algum e-mail ou telefone de contato ...
Quero fazer uma preparação no meu e já tenho algumas ideias e queria conversar sobre ...

Tenho conhecidos com essa preparação abaixo e que conseguiram 240 cv e 31 kg de torque no mapa mais forte.

No meu caso eu faria diferente mas a preparação para quem quiser é essa ...

Preparação:
Unichip Q +
Bicos / Bomba e Filtro
Escape Full com 2 ou 3 abafadores, cano de segunda sonda, ponteira e termotape .
Upgrade do Turbo
Intake de alumínio + Filtro K&N
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por H.oliveira » Seg Fev 24, 2014 12:47 pm

cassioferraz escreveu:
H.oliveira escreveu:

Vamos precisar de DINA, para fazer o melhor acerto e tirar o que pode e nao pode desse motorzinho, rsrsrsrs

Dina é fácil! Conheço dois... da pra gente alugar de boa e deixar o over aplicar a receita de felicidade!

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo