Farol Fiat Punto R8 Led Black Tuning
Re: Farol Fiat Punto R8 Led Black Tuning
PHSV-BH escreveu:felipe escreveu:PHSV-BH escreveu:Rickrasseli escreveu:Ai galera achei esse mais barrado, não tem regulagem elétrica e sim manual, bem o original não tem mesmo teria q adaptar, então ta ai a dica.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -black-_JM
Com esse preço... tô numa vontade f.udida de comprar.
esse preço é de cada um.. o par fica 990.
o melhor é comprar na tuning imports/tuning parts e instalar lá em SP.
pronto.. aí é sem problemas.
Eu sei... O par fica R$ 890,00 ou R$ 990,00???
Mesmo assim, acho o preço atraente.
De qq modo, não colocaria no meu carro pq aqui em BH não há ninguém capacitado para fazer tal instalação (deixando o farol regulado).
Mesmo que eu fosse a SP para instalá-los, e se der um problema? Se um led queimar? Vou ficar mto puto aki em BH.
Se eu morasse em SP e depois de ver algum funcionando ao vivo, com certeza colocaria no meu carro.
é verdade, 890! hahaha..

mas tbm tem o valor do frete..
enfim, essa brincadera sai 900 conto..
realmente aki em BH ninguem tem a moral de mexer com esse farol.. aí tem q ficar com a parada desregulada que nem eu..
os leds sao facinhos de trocar.. o meu ja queimou uma vez e troquei eu mesmo..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
DA uma vontade loca de coloca mesmo!!! o #@%&! e pra quem não morra em SP pq alem da peça, do fret tem a Instalação, vai pra uns 1000.00 conto brincando e sob pra 1 par de farol e muita coisa, prefiro gasta nas rodas..

- Piloto de Autorama
Realmente pra galera de SP é facil.
Sobre a regulagem não sei como é nesse modelo, pq no original é bem facil.
Tem uma explicação na interner sobre voce colocar o carro a um metro depois a cinco metros e tals que fica facil regular.
Agora esse modelo R8 não sei como é o sistema.
Sobre a regulagem não sei como é nesse modelo, pq no original é bem facil.
Tem uma explicação na interner sobre voce colocar o carro a um metro depois a cinco metros e tals que fica facil regular.
Agora esse modelo R8 não sei como é o sistema.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Acho que vou comprar um viu...
Gostei d++.
Gostei d++.

Black Label | Punto ELX 1.4 | Preto Vulcano | Blue&Me | Xenon 6000k |Sky Dome
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=12336
- Piloto de Autorama
Estes faróis são uma grande porcaria. Iluminam pessimamente e não suportam sequer pequenas neblinas. Rapidamente apresentam desgaste da lente. Na primeira ida a um lava-jato as lentes "suaram". Entrei em contato com a Tuning Imports e, pasme, fui orientado a procurar uma loja reparadora de faróis qualquer para isolá-lo. Parece piada e de muito mau gosto. Não se deixem enganar com sua beleza, pois no uso é totalmente desfeita. Será que é possível ocorrer o milagre de referida empresa devolver meu dinheiro ou o milagre de me enviar um desses pares de faróis que preste. Se o fizerem devolvo os que estão esquecidos no meu porão e retiro o que escrevi.
Fernando
Fernando
- Piloto de Atari
Tem um instalador fera que é o ROMEU, encontra nno Facebook R8 Farois e chama ele a instalação fica uns $160 e o trabalho dele é limpo
Punto HLX 1.8 - VERMELHO ALPINE
COURO PRETO Costura Vermelha - Farol LED R8
Breve: RODAS ARO 18"
COURO PRETO Costura Vermelha - Farol LED R8
Breve: RODAS ARO 18"
- Piloto de Atari
Voltando e dando um UP, será q compensa investir em um farol desse? é importado certo? mas tem muita gente falando mal... 

- Piloto de Atari
E ai galera...acabei colocando os faróis R8 com xenon k2 e ficou show...só falta dar uma ultima regulada...ilumina bem!!
Aproveite e tb coloquei a lanterna do 2013 e encaixou perfeito mas está acendendo a luz do comp de bordo..
Abs
Aproveite e tb coloquei a lanterna do 2013 e encaixou perfeito mas está acendendo a luz do comp de bordo..
Abs
- Piloto de Atari
Coloca Xenon, aí fica bom, eu tive Astra Gsi, Fiat Coupe e Alfa 164 24v com esse tipo de farol que tem o canhão de luz, mesmo originais iluminam menos que faróis de projetor que refletem a luz.
Agora coloca um Xenon 5.000k que fica bom e nem percebem que é xênon, nunca terá problemas com a Polícia.
Abs e boa sorte
Agora coloca um Xenon 5.000k que fica bom e nem percebem que é xênon, nunca terá problemas com a Polícia.
Abs e boa sorte
- Piloto de Autorama
To com esse farol no meu Punto. Porém alguns leds queimaram e alguns ficam piscando (falhando). Alguém sabe como troca essas barras de leds? Caçei aqui no fórum e não achei. Valeu!
- Piloto de Atari