Você compraria um Jeepster?
Você compraria um Jeepster?
Eis o Jeep que será feito no Brasil
Projeção mostra como será o Jeepster, que a Chrysler produzirá na fábrica da Fiat em Pernambuco
Linhas serão inspiradas nas do protótipo Renegade - Projeções: Renato Aspromonte

Os flagras estão mais constantes e o mais recente ocorreu há uma semana, na Europa. Com base no modelo camuflado e no Renegade, carro-conceito no qual deve se inspirar, preparamos uma projeção que mostra como será o novo modelo de entrada da Jeep, que será produzido em diversos países, entre eles o Brasil.
A estreia do modelo, que deverá ser batizado de Jeepster, está prevista para o início de março, durante o Salão de Genebra (Suíça). Já a fabricação na planta que a Fiat está erguendo em Goiana (PE) – que ficará pronta no fim do ano – ainda não tem data confirmada. Mas deve ser em 2016.
Fruto de cooperação entre a Chrysler e a Fiat, nova proprietária do grupo norte-americano do qual a Jeep faz parte, o modelo usará plataforma do monovolume 500L.
O exemplar que está em testes tem carroceria quadradona, com entre-eixos curto. Se for o mesmo do carro familiar da Fiat, terá 2,61 metros, equivalente ao de um sedã médio como o Toyota Corolla.
Haverá também um “irmão” da Fiat, que tem sido chamado nos bastidores de 500X, para o pequeno modelo da Jeep. No entanto, não é certo que seja o utilitário que a montadora italiana planeja produzir também na fábrica de Goiana.
http://www.estadao.com.br/jornal-do-car ... 6906,0.htm
Projeção mostra como será o Jeepster, que a Chrysler produzirá na fábrica da Fiat em Pernambuco
Linhas serão inspiradas nas do protótipo Renegade - Projeções: Renato Aspromonte

Os flagras estão mais constantes e o mais recente ocorreu há uma semana, na Europa. Com base no modelo camuflado e no Renegade, carro-conceito no qual deve se inspirar, preparamos uma projeção que mostra como será o novo modelo de entrada da Jeep, que será produzido em diversos países, entre eles o Brasil.
A estreia do modelo, que deverá ser batizado de Jeepster, está prevista para o início de março, durante o Salão de Genebra (Suíça). Já a fabricação na planta que a Fiat está erguendo em Goiana (PE) – que ficará pronta no fim do ano – ainda não tem data confirmada. Mas deve ser em 2016.
Fruto de cooperação entre a Chrysler e a Fiat, nova proprietária do grupo norte-americano do qual a Jeep faz parte, o modelo usará plataforma do monovolume 500L.
O exemplar que está em testes tem carroceria quadradona, com entre-eixos curto. Se for o mesmo do carro familiar da Fiat, terá 2,61 metros, equivalente ao de um sedã médio como o Toyota Corolla.
Haverá também um “irmão” da Fiat, que tem sido chamado nos bastidores de 500X, para o pequeno modelo da Jeep. No entanto, não é certo que seja o utilitário que a montadora italiana planeja produzir também na fábrica de Goiana.
http://www.estadao.com.br/jornal-do-car ... 6906,0.htm

FRANCAMENTE, DONA FIAT ! DE MAL A PIOR ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Você compraria um Jeepster?
Essas imagens não são mto boas, mas esse carrinho me parece de gosto duvidoso!!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
vixii... quase vomitei aqui

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Desculpem meus caros, mas essa projeção está TOSCA demais para chegarmos a qualquer conclusão sobre o carro... 
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Caraca, nem vou mostrar esta foto para meu Jipe 1942... ele teria uma taque do coração !!!!! Que troço feio !!! Isso ae não merece receber o nome " jeep" nunca !
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Com essa "projeção" feita no Paint não dá nem pra tentar responder.
Tem que esperar alguma coisa mais concreta, ou um garoto com mais talento pra tentar desenhar o carro.
Tem que esperar alguma coisa mais concreta, ou um garoto com mais talento pra tentar desenhar o carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Com essa "projeção" feita no Paint não dá nem pra tentar responder.
Precisamente!

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

A Carplace fez uma projeção muito menos porca:
http://carplace.virgula.uol.com.br/conh ... no-brasil/
http://carplace.virgula.uol.com.br/conh ... no-brasil/
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama