Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
vou passar na concessionaria hoje para ver como anda.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
O meu peguei ontem a noite.
Demorou 56 dias mas valeu a pena, o carro é show!!!!
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Queria primeiro agradecer o Aleexandre. Segui o seu conselho, e não sei se foi coincidência, porém ao pedir o número do pedido e dizer que tinha um amigo meu, que iria acelerar o processo, não foi que hoje me ligaram e informaram que o carro foi faturado, e que deve chegar no máximo em 5 dias úteis. Bem agora é esperar a máquina chegar e programar uma farrinha com as gatinhas. Abraço galera
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
Enoque escreveu:O meu peguei ontem a noite.
Show hein!!
Agora vc precisa tirar as fotos e mandar hein...
Não esquece de tirar do ar digital hehhe
Se tudo der certo eu faço o pedido do meu no começo de outubro... %$#!!!
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Enoque escreveu:O meu peguei ontem a noite.
Show hein!!
Agora vc precisa tirar as fotos e mandar hein...
Não esquece de tirar do ar digital hehhe
Se tudo der certo eu faço o pedido do meu no começo de outubro... %$#!!!
abs
Opa, com certeza!
Andei uns 60 km ontem na chuva e o carro já está sujo. Assim que eu der uma lavada vou postar fotos interna e extena.
Abs
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Andrey_Tor escreveu:Queria primeiro agradecer o Aleexandre. Segui o seu conselho, e não sei se foi coincidência, porém ao pedir o número do pedido e dizer que tinha um amigo meu, que iria acelerar o processo, não foi que hoje me ligaram e informaram que o carro foi faturado, e que deve chegar no máximo em 5 dias úteis. Bem agora é esperar a máquina chegar e programar uma farrinha com as gatinhas. Abraço galera
Demorou quanto tempo o seu pedido Andrey_Tor? O meu ja está com 65 dias e até agora nada de faturar

- Piloto de Atari
Até agora 82 dias desde a compra, considerando 5 dias úteis para entregarem meu carro deve estar em salvador no dia 24/09, ou seja, 89 dias. Foi me dado um prazo de 60 a 90 dias.
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
Tamo na espera.
Passei na concessionária e me falaram que já foi pedido e que o mesmo já foi aceito pela fábrica.
Acho que mais uns 30 dias to com o carro na mão.
Passei na concessionária e me falaram que já foi pedido e que o mesmo já foi aceito pela fábrica.
Acho que mais uns 30 dias to com o carro na mão.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
Andrey_Tor escreveu:Até agora 82 dias desde a compra, considerando 5 dias úteis para entregarem meu carro deve estar em salvador no dia 24/09, ou seja, 89 dias. Foi me dado um prazo de 60 a 90 dias.
Pelo menos eles avisaram que seria todo esse tempo de espera ... Quando fiz o pedido do meu me deram um práximo máximo de 45 dias ... ja estou com 65 e nada de ser faturado

- Piloto de Atari
Andrey_Tor escreveu:Queria primeiro agradecer o Aleexandre. Segui o seu conselho, e não sei se foi coincidência, porém ao pedir o número do pedido e dizer que tinha um amigo meu, que iria acelerar o processo, não foi que hoje me ligaram e informaram que o carro foi faturado, e que deve chegar no máximo em 5 dias úteis. Bem agora é esperar a máquina chegar e programar uma farrinha com as gatinhas. Abraço galera
Fala, Andrey! Pode ter sido conicidência, mas pelo menos se tivesse passado pela cabeça deles entregar o seu carro para outro, quando você pediu o número do pedido eles não tiveram chance.
Eu acho que ter esse pedido é fundamental. No meu caso, o vendedor não demorou muito para me passar o número. Mas levou cerca de 20 dias para me passar a previsão do dia da entrega. E eu fiquei na cola!
O prazo que me foi passado (previsão de entrega após colocar o pedido) foi cumprido na pinta. Levou mais que os 45 dias que a concessionária informara na venda, mas o prazo que foi passado pela Fiat à concessionária foi certinho. No meu caso, foi 30 dias.
Foi assim: cerca de 20 dias após eu ter posto o pedido, o vendedor me liga dizendo que havia chegado a previsão de entrega do carro, o que seria exatamente 30 dias após. Liguei depois de 15 dias para ver se a posição havia mudado, mas ainda era a mesma data. No dia marcado eu liguei na concessionária e o carro estava faturado. Liguei na Fiat para confirmar a data do faturamento, para saber se a concessionária não havia recebido o carro antes para deixá-lo de amostra e, quem sabe, teste drive!
Mas estava tudo certo. Demorou mais uns 6 dias até eu retirar o carro (frete, instalação do alarme e emplacamento).
Mas eu não dei mole. Fui na concessionária ver o carro assim que ele havia chegado. Ele estava no salão de exposição. Já fui procurar defeitos e constatei o único, que era a tela do tweeter trincada. Mas já pedi logo para eles trancarem o carro, aliás, eu mesmo tranquei e passei a chave para o vendedor.
Deu tudo certo. Os 56 dias custaram a passar, mas valeu muito a pena. Para os que estão esperando mais tempo, eu aconselho aguardar e pegar o carro. 3 meses passam num instante. Quem desistir agora vai chegar mais no final do ano pensando "se eu tivesse aguardado, eu estaria com o carro hoje...".
Estou muito satisfeito!
Ats,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama