Som Punto 2010/ no /2009 - Blue&Me
10 mensagens
|Página 1 de 1
Som Punto 2010/ no /2009 - Blue&Me
Galera, é possível instalar o som do Punto mais novo nos modelos 2009 com Blue&Me? Os comandos no volante e o sistema continuam funcionando? Abraços.
Tipo 2.0 20v no estaleiro...
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Re: Som Punto 2010/ no /2009 - Blue&Me
Eu não sei te dizer COM CERTEZA...
Mas vc pode instalar todo o kit pois a versão do 2009 até 2012 é a mesma(só muda se for ar digital ou normal), mas para isso gastará uma boa nota R$!!!!!
não sei se compensa, até pq temos alguns colegas que não tão se acertando com o sistema blue&me...
mas temos colegas mais entendidos deste assunto...
Mas vc pode instalar todo o kit pois a versão do 2009 até 2012 é a mesma(só muda se for ar digital ou normal), mas para isso gastará uma boa nota R$!!!!!
não sei se compensa, até pq temos alguns colegas que não tão se acertando com o sistema blue&me...
mas temos colegas mais entendidos deste assunto...
Teco
Pois é, meu cunhado vai tirar o aparelho do dele pra por um dvd retratil, e sinceramente, acho o do modelo 2010 bem mais bonito do que o 2009, mas tenho receio da compatibilidade deles
- Piloto de Atari
meu punto 2010 , tentei aproveitar o aparelho de cd para não perder a originalidade do painel , mais não teve jeito a qualidade não é das melhores
logo estarei trocando por um dvd retrátil .
logo estarei trocando por um dvd retrátil .
- Piloto de Atari
lemao escreveu:Pois é, meu cunhado vai tirar o aparelho do dele pra por um dvd retratil, e sinceramente, acho o do modelo 2010 bem mais bonito do que o 2009, mas tenho receio da compatibilidade deles
Amigo, quanto a compatibilidade eu não sei. Porém o rádio, é só o radio !!! O sistema blu&me é composto de um módulo separado, normalmente localizado no porta luva. Sendo assim, o sistema Blu&Me é algo além do rádio, interligado também ao sistema do painel.
Por ex. Se retirar o som original vai perceber que conseguira conectar seu telefone via bluetooth normalmente ao carro.
Então fica a dica, se tiver pensando mesmo em colocar tudo isso no seu carro, lembre-se que não é somente trocar o som ok ...
Espero ter ajudado.
Abraço
- Piloto de Atari
O meu carro já possui o Blue&Me e o "doador" não. Quero somente substituir aparelho por achar mais bonito (além do mais, o meu, como todos os puntos mais antigos, está com os botões de comando descascados), mas quero manter as funcionalidades do blue&me.
- Piloto de Atari
lemao escreveu:O meu carro já possui o Blue&Me e o "doador" não. Quero somente substituir aparelho por achar mais bonito (além do mais, o meu, como todos os puntos mais antigos, está com os botões de comando descascados), mas quero manter as funcionalidades do blue&me.
Nesse caso acredito que irá funcionar sim. Quando desmontei meu radio, os conectores acho que são todos o mesmo padrão pois nao faria sentido ter um um radio pra cada modelo com conectores diferentes então achjo que pode dar certo sim.
Os conectores atraa tem encaixe para o som dos falantes e um especificAmente para as funçoes do volante e controle de voz. De uma checada mais provavelmente o do seu amigo mesmo nao tendo blume deve ter esse encaixe tbm.
Abraço
- Piloto de Atari
guilhermepaviani escreveu:lemao escreveu:O meu carro já possui o Blue&Me e o "doador" não. Quero somente substituir aparelho por achar mais bonito (além do mais, o meu, como todos os puntos mais antigos, está com os botões de comando descascados), mas quero manter as funcionalidades do blue&me.
Nesse caso acredito que irá funcionar sim. Quando desmontei meu radio, os conectores acho que são todos o mesmo padrão pois nao faria sentido ter um um radio pra cada modelo com conectores diferentes então achjo que pode dar certo sim.
Os conectores atraa tem encaixe para o som dos falantes e um especificAmente para as funçoes do volante e controle de voz. De uma checada mais provavelmente o do seu amigo mesmo nao tendo blume deve ter esse encaixe tbm.
Abraço
Ok, agradeço pelas informações Guilherme.
Ainda estou aguardando para ver se ele decide mesmo substituir o aparelho, mas mesmo assim vou ver se consigo outro.
Abraços.
- Piloto de Atari
lemao,
cara, tenho a mesma duvida que você, tenho blue&me no player blaupunkt (2009), mas queria trocar pelo continental (2010), porque o meu está com mal contato em alguns botões e também acho mais bonito o 2010.
Só que ta difícil achar algum pra comprar, então testar antes de comprar vai ser complicado.
Alguém sabe se é possível? É fácil tipo plug and play?
cara, tenho a mesma duvida que você, tenho blue&me no player blaupunkt (2009), mas queria trocar pelo continental (2010), porque o meu está com mal contato em alguns botões e também acho mais bonito o 2010.
Só que ta difícil achar algum pra comprar, então testar antes de comprar vai ser complicado.
Alguém sabe se é possível? É fácil tipo plug and play?
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1