Barulho chato no banco traseiro
Re: Barulho
socket escreveu:rodrigomqs escreveu:Chamber escreveu:Esse foi o primeiro "problema" que o meu deu. Foi no caminho da concess para casa, um barulhinho irritante vindo de trás. Mas a solução foi muito fácil, pois o banco estava solto dos encaixes. A fiat usa um sistema muito chato na articulação do rebatimento do banco de trás, desde o Palio.
Primeiro vç tem que encaixar bem as travas de baixo, empurrando com força para baixo. Depois tem que bater com força o encosto para travar em cima. O ideal é fazer isso ajoelhado no banco e olhando pra trás.
Escutei um barulho esses dias e pensei comigo, "É a selada que está raspando no banco". Fui olhar e vi que realmente era a selada.
Reparei que o banco traseiro estava destravado e tentei travá-lo, mas já dei um monte de porrada no meu banco e ele não trava!
Depois vou tentar seguir essas orientações.
O truque pra travar:
Entre no carro e fique de joelhos banco traseiro... fique virado de frente pro porta malas...
Aí vc deixa o encosto do banco já encostado no devido local...
Com isso vc vai dar uma porrada (empurrao com todo seu peso) no canto onde tem a trava...
Pra nao se machucar empurre no canto onde ainda tem estofado!
Faça isso em cada uma delas...
É assim que travo o meu (mas o meu ta ruim por causa da caixa selada... e só tá de um lado)
Entre no carro e fique de joelhos banco traseiro... fique virado de frente pro porta malas... e ai..........????!!!!!
sem comentarios, hehehehehe, nada barato eu deixei, abraço
[]
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:valmir escreveu:só não vá fazer igual aquele cara q perdeu um dedo ao travar o banco do fox!
Se o Lula tivesse um fox, ele tava enrolado.
Será que o lula já teve um Fox?????, hahahahahaha, se tivesse um Punto não tinha perdido o dedo, hahahahaha
- Piloto de Autorama
luiz fernando escreveu:Será que o lula já teve um Fox?????, hahahahahaha, se tivesse um Punto não tinha perdido o dedo, hahahahaha
Talvez se o Lula tivesse um Punto a Fiat desse mais atenção à resolução de seus problemas crônicos...

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:luiz fernando escreveu:Será que o lula já teve um Fox?????, hahahahahaha, se tivesse um Punto não tinha perdido o dedo, hahahahaha
Talvez se o Lula tivesse um Punto a Fiat desse mais atenção à resolução de seus problemas crônicos...
Mais mesmo assim dono de Punto perde a "Cabeça" indo e vindo em concessionária, ...mais não perde o "Dedo", kkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Fui na concessionária e quem advinha o que aconteceu?!?!?!?
As duas travas emperraram e serão trocadas.
Pra variar não tinha peça em estoque...
[]
As duas travas emperraram e serão trocadas.
Pra variar não tinha peça em estoque...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola