Oficina Pintura

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Oficina Pintura

por douglasc » Qui Jan 09, 2014 1:26 pm

Alguém pode me recomendar uma oficina ou funileiro bom e barato? Sou de São Paulo - Capital, mas pode ser na zona leste, norte e guarulhos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Oficina Pintura

por jcbergmannjr » Qui Jan 09, 2014 1:53 pm

Olá "douglasc", bom e barato não existem hoje em dia, uma das coisas que você tem que levar em conta é a qualidade do serviço e o tempo de espera, pois de que adianta você achar um bom serviço que cobre pouco e passar quase 60 dias sem o carro?
Busque um bom serviço, procure referências, um serviço barato muitas vezes precisa ser refeito.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por douglasc » Qui Jan 09, 2014 2:39 pm

Isso, talvez tenha me expressado mal.

Gostaria de referências de oficinas aqui em São Paulo, zona leste, norte e guarulhos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADILSONRE » Qui Jan 09, 2014 5:48 pm

douglasc, vou te indicar 02 lugares aqui em Guarulhos, cujos serviços de funilaria e pintura eu conheço, já usei, e posso dizer que são muito bons, e quanto aos preços também acho muito razoável, espero que te ajude:

CASSI CAR- Rua São Tiago, 147 - Cocaia - Fone: 2401-0202 - Cassiano (ponto de referência, Praça dos Aviadores do Jd. Jovaia / Rua da feira de quarta);

Mazzucato - Rua Chibata, 107 - Bela Vista - Fones: 2401-3626 / 7750-5638 - Emerson (ponto de referência, próximo do antigo campo do América).

Abraços e boa sorte... qualquer coisa pode mandar MP que eu te responderei.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional