Retrovisor externo:angulo ajuste ruim

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Retrovisor externo:angulo ajuste ruim

por jpabida » Ter Set 16, 2008 11:48 pm

o retrovisor do meu do lado do passageiro, fica muito baixo e não tenho visão boa da direita.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Set 15, 2008 3:31 pm
Localização: SP

Re: Retrovisor externo:angulo ajuste ruim

por lex.bh » Qua Set 17, 2008 12:13 am

Eu sou um tokinho de gente, tenho la meus 1,68 e uso ele todo aberto e todo horizontal e todo tudo pra fora IUAhAIUha
eu gosto sempre de ver nada do carro no retrovisor
sou meio espivitado entre as faixas entao o retrovisor é meu amigo demais... no punto gostei!
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Set 09, 2008 12:07 am
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Retrovisor externo:angulo ajuste ruim

por alexandrejm » Qua Set 17, 2008 10:47 pm

jpabida escreveu:o retrovisor do meu do lado do passageiro, fica muito baixo e não tenho visão boa da direita.


Olá Jpabida!

O ajuste dos retrovisores do Punto realmente não tem uma abertura "completa". Reclamei isso na concessionária, mas vi que é assim em todos os carros. Tinha um Sporting lá e eu tirei a prova. Igual ao meu! Parece que o que tem regulagem mecânica tem mais jogo, mas eu não pude checar isso.

No seu caso, tente não deixar o retrovisor totalmente para a direita. Se fizer isso, ele não terá quase ângulo nenhum para baixo. Tente deixá-lo no meio da horizontal e faça o seu ajuste para baixo (no meu caso eu deixo no máximo que ele vai). Depois vá jogando para a direita e acompanhe a melhor posição, pois certamente ele tenderá a subir, à medida que você for alcançando o limite da direita.

No meu caso eu consegui um ajuste bem satisfatório. Não se esquecendo de usar a folga que existe na carcaça (você deve empurrar a carcaça para frente, manualmente).

Depois conta se conseguiu!

Ats,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 10:18 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes