Retrovisor externo:angulo ajuste ruim
Re: Retrovisor externo:angulo ajuste ruim
o retrovisor do meu do lado do passageiro, fica muito baixo e não tenho visão boa da direita.
- Piloto de Atari
Eu sou um tokinho de gente, tenho la meus 1,68 e uso ele todo aberto e todo horizontal e todo tudo pra fora IUAhAIUha
eu gosto sempre de ver nada do carro no retrovisor
sou meio espivitado entre as faixas entao o retrovisor é meu amigo demais... no punto gostei!
eu gosto sempre de ver nada do carro no retrovisor
sou meio espivitado entre as faixas entao o retrovisor é meu amigo demais... no punto gostei!
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
jpabida escreveu:o retrovisor do meu do lado do passageiro, fica muito baixo e não tenho visão boa da direita.
Olá Jpabida!
O ajuste dos retrovisores do Punto realmente não tem uma abertura "completa". Reclamei isso na concessionária, mas vi que é assim em todos os carros. Tinha um Sporting lá e eu tirei a prova. Igual ao meu! Parece que o que tem regulagem mecânica tem mais jogo, mas eu não pude checar isso.
No seu caso, tente não deixar o retrovisor totalmente para a direita. Se fizer isso, ele não terá quase ângulo nenhum para baixo. Tente deixá-lo no meio da horizontal e faça o seu ajuste para baixo (no meu caso eu deixo no máximo que ele vai). Depois vá jogando para a direita e acompanhe a melhor posição, pois certamente ele tenderá a subir, à medida que você for alcançando o limite da direita.
No meu caso eu consegui um ajuste bem satisfatório. Não se esquecendo de usar a folga que existe na carcaça (você deve empurrar a carcaça para frente, manualmente).
Depois conta se conseguiu!
Ats,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama