Dúvida: encosto de braço no banco!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Dúvida: encosto de braço no banco!

por leonardotjet » Seg Jan 06, 2014 11:08 pm

Opa! Encomendei um tjet faz 1 mês e só agora me dei conta de um fato importante para o conforto ao dirigir... O tjet vem com encosto de braço igual ao do blackmotion?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Dúvida: encosto de braço no banco!

por shadowcps » Ter Jan 07, 2014 2:45 pm

vc se refere ao descanso de braço entre os bancos dianteiros ? se sim, donos de t-jett disseram que pelo fato de os bancos serem um pouco maiores não há espaço para colocar o descanso de braço entre eles e aí, não tem.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jcbergmannjr » Ter Jan 07, 2014 2:53 pm

Descanso de braço num T-Jet? WTF seria o mesmo que colocar apoio de braço numa Ferrari (Será que exagerei no comparativo?)... você vai estar muito concentrado subindo e descendo marcha e o carro escorregando nas curvas, tendo que corrigir, derrapagem controlada com freio de mão, etc... Nem vai lembrar do encosto de braço, esse treco as vezes atrapalha até com câmbio automático kkkkk Eu sempre quis ter, agora que tenho quase nem uso :mrgreen:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por andrek » Ter Jan 07, 2014 3:05 pm

Caro Leonardo, antes de mais nada bem vindo ao clube! Quando pegar o Punto, cria um tópico com as fotos da belezura! (:D)

Você encomendou um belo carango, o T-Jet é show de bola, parabéns, tenho certeza de que vai gostar muito! (=D>)

Quanto ao apoio de braço central, é isso mesmo que o shadowcps comentou: os bancos do T-Jet são bem diferentes das demais versões, mais largos e esportivos; com isso, o espaço entre os dois bancos dianteiros é bem menor, e não cabe nem o apoio que vem de fábrica no BlackMotion e no Sporting (e, se não me engano, em alguns pacotes do Essence), e nem o apoio de braço "after market" que alguns membros aqui do clube têm em seus carros.

E, discordando do nosso amigo jcbergmannjr, eu também sinto falta do apoio quando estou com o carro na estrada, 5ª marcha engatada, piloto automático acionado, só de boa... mas na cidade, ou numa tocada mais nervosa ( :twisted: ), ele não faz falta mesmo. O ideal seria ter um apoio de braço basculante, nem que fosse mais estreito por conta do menor espaço, e ficaria a cargo do motorista usar ou não dependendo da situação, né?

Mas não que isso vá tirar o conforto do carro, até porque o banco exclusivo do T-Jet é ótimo, muito anatômico, com assento mais longo (apoia melhor a parte de trás dos joelhos), abas laterais mais pronunciadas (seguram melhor o corpo nas curvas) e, de quebra, é muito bonito! :wink:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Marcão_Abarth » Ter Jan 07, 2014 3:45 pm

Léo, bem vindo ao clube e parabéns pela encomenda da macchina!! (=D>) (=D>)

Tomara que não demore muito a chegar! Quanto ao apoio de braço, é o que o Leandro disse mesmo....só que eu ainda estou fuçando no Ebay, um dia eu vou achar um que caiba nestes bancos..a dimensão deles é a mesma dos Punto Abarth (Grande Punto e EVO) ou seja, se tiver apoio para estes carros, serve no T-Jet! O difícil é achar um ''after-market'' para eles, e que seja bacana!

Abraços
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Ter Jan 07, 2014 4:00 pm

Marcão_Abarth escreveu:Léo, bem vindo ao clube e parabéns pela encomenda da macchina!! (=D>) (=D>)

Tomara que não demore muito a chegar! Quanto ao apoio de braço, é o que o Leandro disse mesmo....só que eu ainda estou fuçando no Ebay, um dia eu vou achar um que caiba nestes bancos..a dimensão deles é a mesma dos Punto Abarth (Grande Punto e EVO) ou seja, se tiver apoio para estes carros, serve no T-Jet! O difícil é achar um ''after-market'' para eles, e que seja bacana!

Abraços

Opa, quando encontrar um apoio de braço que sirva para o Abarth (e por tabela para o T-Jet), avisa ae... (:D) (:D) (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Jan 07, 2014 4:46 pm

pronto, e os t-jeteiros de plantão atingem o orgasmo :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por PauloMOC » Ter Jan 07, 2014 5:43 pm

Bem vindo ao clube!!!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ADILSONRE » Ter Jan 07, 2014 9:13 pm

shadowcps escreveu:prono, e os t-jeteiros de plantão atingem o orgasmo :twisted: :twisted: :twisted:

prono??? (:D)
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por jcbergmannjr » Ter Jan 07, 2014 9:24 pm

Hahaha Shadow, você não existe! 8)
O Bagre ainda acredita que o Professor Shadowsquale come letrinha com esse monte de diabinho no final da frase. :twisted: :mrgreen: (>:D<) (=D>)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo