Apresentação Felipe Punto sporting

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Apresentação Felipe Punto sporting

por jcbergmannjr » Seg Jan 06, 2014 3:35 pm

Felipe Tossoli escreveu:Pode deixar, no primeiro dia postarei.. creio que o meu seja igual ao seu porem com o teto...certo?
Quase que peguei sem o teto. não tinha disponivel a pronta entrega...porem por sorte e correndo em todas as concessionarias da fiat possíveis, apareceu do alem um com teto e dl no sistema...

Pois é, está certíssimo! As fotos são do dia 27 de dezembro, uma semana depois de sair da Concessionária. Só tenho a relatar que a Fiat faz milagres conosco, passei lá só para ver o tal Punto vermelho que era para um morador de outra cidade ver... Eu já tinha assinado a papelada da compra de um 208 Branco Allure (com teto de vidro)... Ao chegar na Fiat enxerguei o carro e me apaixonei (Queria usar a expressão "Bati o olho no carro, mas o Shadow tá por perto e é melhor não dar motivo pra parar no paredão das Pérolas do Forum"), fechei negócio em uma manhã, e sai com o carro da loja antes do meio-dia. Super feliz e sem saber usar direito o tal dualogic, ao arrancar na sinaleira esqueci da falta da embreagem e o bichinho já mostrou a que veio, dando uma pequena mas irritante patinada, sem películas já fiquei com vergonha na hora, cheio de pessoas na rua, já me taxaram de marginal na certa, ainda bem que o cinto vermelho ajudou a esconder o vermelhão que fiquei. :lol:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Apresentação Felipe Punto sporting

por rodrigomascarenhas » Ter Jan 07, 2014 12:34 am

Seja bem vindo, parabéns pela escolha!
Abs.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================