Instalando Xenon no Punto (Brasil)
Re: Instalando Xenon no Punto (Brasil)
Mesma dúvida do Evandro e Vinicius.
alguém sabe se ps 55w podem prejudicar os faróis de milha do punto? É preciso colocar o canceler?
alguém sabe se ps 55w podem prejudicar os faróis de milha do punto? É preciso colocar o canceler?
- Piloto de Atari
dmouzer escreveu:ig122 escreveu:Só um detalhe, o cara na hora de prender trava da lâmpada H1 do xenon quase não conseguiu. A trava é muito dura e a posição não ajuda muito... O dedo vai doer pelo que ele disse.
Amigão, vc mora em Itaboraí né? eu moro em Tanguá, em que loja vc instalou o xenon e quanto vc pagou?
Paguei 30 reais, foi em um instalador de som perto do Hospital Municipal de Itaboraí, em frente a Escola Municipal Marly Cid.
Ele cobrou isso porque achou que era fácil igual no modelo anterior do Punto. Se soubesse que era difícil tinha cobrado mais.
- Piloto de Atari
Queria saber se o sistema elétrico do novo punto 2013 tem alguma rejeição quanto a instalação do xenom nos faróis de milha? Pois eu tentei instalar no meu e começou a dar interferências no sistema se som (Blue & me) e nunca acendiam as duas lâmpadas de xenom juntas, sempre uma ou outra, alguém pode me esclarecer alguma coisa a respeito disso?
- Piloto de Atari
Oi pessoal, sou novo aqui no fórum.
Estou com um problema no meu punto, instalei o kit xenon (h1) no meu farol de neblina. Realizei todo o processo de instalação. Mas quando eu fui acionar o farol de neblina as lâmpadas xenon não ligaram.
Procurei e procurei o que estava errado e nada errado na instalação estava tudo perfeito.
Mas quando eu abrir central de fusíveis o rele apresentou ter queimado.
Alguém tem ideia o que pode ter ocorrido.
Lembrando que a instalação esta correta.

Estou com um problema no meu punto, instalei o kit xenon (h1) no meu farol de neblina. Realizei todo o processo de instalação. Mas quando eu fui acionar o farol de neblina as lâmpadas xenon não ligaram.
Procurei e procurei o que estava errado e nada errado na instalação estava tudo perfeito.
Mas quando eu abrir central de fusíveis o rele apresentou ter queimado.
Alguém tem ideia o que pode ter ocorrido.
Lembrando que a instalação esta correta.

- Piloto de Atari
FeCordeiro escreveu:Mesma dúvida do Evandro e Vinicius.
Olha eu coloquei 8000k 55w nos milhas, até agora nunca deu problema, apesar de achar que esquenta muito a lente do farol. Quanto ao canceller não é preciso, pelo menos o meu não acusou, pois o xenon é 55w que é a mesma potência das lâmpadas originais, se fosse 35w iria acusar.
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
Instalei um 4300k nos milhas... postei fotos do meu topico q esta.na assinatura
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
No meu Golf coloqei Xenon nos milhas e usava todo dia, depois de 1 ano, o vidro dos milhas ficou opaco e esbranquiçado,
em uma loja me disseram q é comum pqe ele esqenta muito, será?
Alguem ja passou por isso?
em uma loja me disseram q é comum pqe ele esqenta muito, será?
Alguem ja passou por isso?
- Piloto de Atari
Boa noite, galera.
Quem puder me tirar essa dúvida eu agradeço.
Coloquei um par de leds no farol de estacionamento, e aquele aviso no painel referente à algo de errado com as lâmpadas passou a ficar aceso, e a mensagem de alertar no computador de bordo é "permanente". Enfim, gostaria de confirmar com vocês se isso é devido a troca por leds, ou aconteceu com alguém que trocou por lâmpadas xenon ou luz branca e ficou assim também.
Valeu!!
Coloquei um par de leds no farol de estacionamento, e aquele aviso no painel referente à algo de errado com as lâmpadas passou a ficar aceso, e a mensagem de alertar no computador de bordo é "permanente". Enfim, gostaria de confirmar com vocês se isso é devido a troca por leds, ou aconteceu com alguém que trocou por lâmpadas xenon ou luz branca e ficou assim também.
Valeu!!
- Piloto de Atari
Sanper19 escreveu:Boa noite, galera.
Valeu!!
Sanper, precisa ser um led com um chip q "engana" o sistema, se colocar o comum esse aviso fica msm no painel
- Piloto de Atari