Punto Sporting 08 ou Attractive 11

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto Sporting 08 ou Attractive 11

por ADILSONRE » Qui Jan 02, 2014 9:40 am

alex63 escreveu:Punto +/- uns 28 dias..... Porém já deu para sentir as diferenças entre um e outro, até porque volta e meia ando de strada 1.8 2005.

Currículo recente de Fiat's aqui em casa entre 2011 /2012

1 - Novo uno 2011/2012 Way 1.4 Completo ( tempo de duração na casa +/- 2 meses, ninguém gostou, todo mundo reclamava do consumo e barulho do motor) e depois que descobri que o pedal de freio era de " prástico" detonei ele. Foi sem dúvida o meu pior Fiat.

2 - Mille way 2012/2012 Duas portas completo - Com apenas 4 mil Km é econômico , problemas ate hoje , somente uma ida a CCS para troca da bóia do tanquinho de gasolina.

Agora só como currículo em Fiat , já tive 147, 147C , Uno CS, Uno 1.5r, Uno 1.6R Mpi, Uno CSL,Uno Ep, Uno Mille, Premio CSL, Elba CSL, Tempra Sx, Marea Weekend, Marea Turbo, Marea 1.8, Fiat Strada adventure, Palio attractive 1.4 ( ainda na família).

Outras marcas, Ford Ranger ( 02, uma V6 CE e outra Turbo Diesel XLT), Ford Focus, Ford KA Sport 2012 ( Um tesão, porém muito perigoso pelo que andava) e uma mancha no currículo um " Fragile 2012/2013".

Sem contar os antigos... Como Jipe Willys MB 1942, Jipe Ford MUTT M151A1c e um Jipe Ford Williys 1972 ( todos militares e restaurados nos mínimos detalhes).

Abcs

Poxa, bacana! Realmente você tem uma história longa com a Fiat. Eu perguntei porque tenho notado nas suas mensagens e tópicos, que você está extremamente insatisfeito com o Punto. É uma pena...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por alex63 » Qui Jan 02, 2014 9:49 am

Calma.... Como escrevi, apenas decepcionado..... O punto pra mim neste momento, esta igual aquela loira gostosona que você esta muito afim de pegar... e quando pega ela é ruim de cama... Só isso... Mais com o tempo pode melhorar !!!!! (:D) .

Agora é inegável que a maioria dos defeitos, poderiam ter sido sanados com uma inspeção pós produção ou com uma inspeção de entrega eficiente.

Abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigomascarenhas » Qui Jan 02, 2014 9:53 am

alex63 escreveu:
Agora é inegável que a maioria dos defeitos, poderiam ter sido sanados com uma inspeção pós produção ou com uma inspeção de entrega eficiente.

Abcs

Concordo plenamente!

Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por prudencio » Qui Jan 02, 2014 10:12 am

Pessoal comprei punto sporting 2008 com 60.000 inteiraço, na troca dei carro 2012 que tinha tirado 0 km, era um gol V completo 1.0. mais 5 conto.
Não me arrependo, tenho feito algumas trocas de manutenção apenas, como palhetas e limpeza de ar cond, sapatas de freio.
No mais esta fazendo media de 13 14 na estrada e 8 -9 na cidade, mas ando 120km/h em média.
Punto Sporting 2008 8V-Ar digital-ABS -Air Bag-Controle de som volante - Vid. Elet. T.-Aro 16 195/55-Blu&me: -
Futuro: Bocão-Filtro Esportivo e teto Black Piano, Molas Esportivas
Ex: Gol V completo 1.0 2012 / Belina Guia 1990 / Fusca 1.300L / Opala SS 72 3 marchas, bancos retos 6 lugares.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigomascarenhas » Qui Jan 02, 2014 10:22 am

prudencio escreveu:Pessoal comprei punto sporting 2008 com 60.000 inteiraço, na troca dei carro 2012 que tinha tirado 0 km, era um gol V completo 1.0. mais 5 conto.
Não me arrependo, tenho feito algumas trocas de manutenção apenas, como palhetas e limpeza de ar cond, sapatas de freio.
No mais esta fazendo media de 13 14 na estrada e 8 -9 na cidade, mas ando 120km/h em média.

Parabéns ótima escolha, agora fotinhas do sporting, please!
Abs..

Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ADILSONRE » Qui Jan 02, 2014 11:57 am

alex63 escreveu:Calma.... Como escrevi, apenas decepcionado..... O punto pra mim neste momento, esta igual aquela loira gostosona que você esta muito afim de pegar... e quando pega ela é ruim de cama... Só isso... Mais com o tempo pode melhorar !!!!! (:D) .

Abcs

Ainda bem que é só ruim, poderia ser pior... poderia encontrar uma surpresinha a mais na loira! kkkkkkkk

Mas é isso aí, como diz um colega meu: "nada melhor que o tempo para diluir o sentimento".

Abraços e boa sorte...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por adryano cabral » Qui Jan 02, 2014 12:07 pm

Sporting 1.8 cada caso é um caso eu seguramente iria de Sporting (>:D<)
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alex63 » Qui Jan 02, 2014 12:20 pm

To veio mais num to cego........

Ainda bem que é só ruim, poderia ser pior... poderia encontrar uma surpresinha a mais na loira! kkkkkkkk

Mas é isso aí, como diz um colega meu: "nada melhor que o tempo para diluir o sentimento".

Abraços e boa sorte...[/quote]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Qui Jan 02, 2014 1:59 pm

dannymp escreveu:Galera estou para pegar outro Punto, mas to nesse dilema, aqui em Porto Alegre o preço de um Punto Sporting 08 é o mesmo de um attractive 2011.
Na opnião de vcs sendo o estado dos carros iguais qual compensa mais? Sporting 1.8 2008 ou o Attractive 1.4 2011?
vlw

Caro Danny, eu até já votei no Attractive mais novo como melhor opção, mas como você já tem um Punto 1.4, avalia o que você sente mais falta no carro hoje, e qual evolução faria você mais feliz: um carro mais ou menos do mesmo ano, só que mais potente, ou um mais novo, só que com o mesmo motor?

Você pode ainda tentar, quem sabe, um meio termo: talvez encontre um HLX 2009 ou 2010 na mesma faixa de preço, já será mais novo que esse Sporting, e mais potente que o seu atual ELX. De quebra, você paga menos no seguro e ainda evita aqueles cintos de segurança e detalhes no painel e nas portas em vermelho do antigo Sporting, de gosto meio duvidoso... :mrgreen:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por adryano cabral » Qui Jan 02, 2014 2:52 pm

Pocha Leandro vc é primeiro que vejo falar que não gosta dos detalhes vermelhos do Sporting.
o George que tem um Tjet amarelo fica chateado com o fato do Tjet dele não ter o Cinto Vermelho que nem o uno Turbo que ele tinha. E tem um Membro aqui do fórum e grupo do Face que tem um HLX troco todos os cintos e ainda pinto as maçanetas e detalhes.

Gosto cada um tem o seu rsrs
Eu particularmente quando comprei Sporting, fiquei meio desconfiado mas depois
quando as pessoas viram e comentam que o cinto era legal e se tinha sido eu que tinha colocado,
comecei a achar massa. :-D
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo