Roubaram meu bigode!
Re: Roubaram meu bigode!
Bah "Rodrigo", agora a história ficou mais triste ainda, mas tenho que concordar com você, no entento não chamaria de vingança de Ex e sim de Inveja de namoradinho atual... O cara deve ter pensado: Além do mané ter pego minha namorada ainda tira onda nesse baita carro... Ai vem o vandalismo, de qualquer forma ou foi furto ou inveja, descarto a hipótese do furto porque numa cidade de 5mil habitantes todos saberiam de um Punto que precisa de um bigode, isso nunca passaria despercebido, e se tiver um Uno, Tipo, Tempra, etc com simbolo novo (o seu) você saberia muito fácil... E mais furto? Tanta coisa pra roubar iam levar o bigode? WTF! Infelizmente foi vandalismo mesmo, pra te causar dor e estragar o seu final de ano, então não desanime e não lhes dê este gostinho, ponha um novo, lave o carro, mande encerar tome uma bem gelada naquele barzinho! Doa a quem doer! HAHahhahahah
E quanto ao "Metys",
O Punto sem bigode ficaria semelhante ao Bravo... Meio que voltaria a sua frente antiga, porém com o símbolo no Capô, bem como o New Fiesta... Fiz o meu melhor, quase 1h de tratamento na imagem e quase 2.000 cliques, espero que tenha valido a pena...
Punto T-JET 2014 normal:

Punto T-JET 2014 Depois de ir ao barbeiro tirar o bigode:

Espero que apreciem
E quanto ao "Metys",
Metys escreveu:Alguém já pensou em fazer um trabalho de remover o bigode inteiro e levar para um funileiro junta a parte que saiu com o capo "tuning" mesmo... eu não sei como ficaria. Alguém que manja photoshop ae poderia fazer desenho conceito?
O Punto sem bigode ficaria semelhante ao Bravo... Meio que voltaria a sua frente antiga, porém com o símbolo no Capô, bem como o New Fiesta... Fiz o meu melhor, quase 1h de tratamento na imagem e quase 2.000 cliques, espero que tenha valido a pena...
Punto T-JET 2014 normal:

Punto T-JET 2014 Depois de ir ao barbeiro tirar o bigode:

Espero que apreciem

- Roda dura de Auto Escola
Muito Top!!!!
Valeu pela projeção JC..
Ficou muito mais harmônico sem o bigode....fica uma opção mais bacana de ''up'' do que plotar de preto.
Abçs!

Valeu pela projeção JC..
Ficou muito mais harmônico sem o bigode....fica uma opção mais bacana de ''up'' do que plotar de preto.
Abçs!

Nossa ficou loko demais essa montagem... se nao custa caro quero sim fazer no meu tjet
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
O cara pode ser projetista da Fiat!
E agora o Punto desbigodado:

Reparem nos 4 orifícios de fixação: os dois mais centrais com parafusos de dentro prá fora ainda prendendo resquícios do bigode e os outros dois nem isso.
E agora o Punto desbigodado:

Reparem nos 4 orifícios de fixação: os dois mais centrais com parafusos de dentro prá fora ainda prendendo resquícios do bigode e os outros dois nem isso.
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Foi-se o tempo em que respeitavam os bigodes! 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu imaginava esse bigode bem superficial... mas removê-lo parecer ser uma operação bem invasiva... melhor deixar quieto e abraçar um novo bigode mesmo... e agradecer pelo parachoque não ter quebrado junto com o bigode.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ai Rodrigo Momesso, fiz um Prata Bari pra você de natal atrasado...

- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Autorama