Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)

por bondstrike » Qui Dez 26, 2013 6:32 pm

O sub eh outro fusivel, fica na caixa sob o volante

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Re: Central Multimídia Navplus 6.5

por jpromero » Sex Dez 27, 2013 10:06 am

bondstrike escreveu:O sub eh outro fusivel, fica na caixa sob o volante

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

No Linea tem um fusível na própria caixa do subwoofer, se tem outro na caixa de fusíveis não sei, mas pode ser que tenha mesmo e ai ele pode estar queimado, verifique isso mesmo.

Pegue um multímetro e veja se tem alimentação no conector do sub, se não tiver o problema é elétrico. A central multimídia tem que ter um fio chamado de "remote" que é o que vai informar ao sub que é para ele ligar e desligar, o mesmo fio que comanda as antenas elétricas. Esse fio provavelmente não está ligado na sua central.

Agora se tiver alimentação, o sub está ligado porém não recebe sinal de áudio, nesse caso você tem que conferir a ligação até os falantes, que não deveria ter sido alterada pelo seu instalador.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ERISON AIRES » Sáb Dez 28, 2013 12:45 am

.... Galera alguém mais está tendo problemas com a central ? esse lance de a imagem ficar travando nos videos e a tv não ser compatível com o sistema brasileiro ta me deixando bolado... estava prestes a comprar, agora tô bolado!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rockambole » Sáb Dez 28, 2013 7:07 pm

ERISON AIRES escreveu:.... Galera alguém mais está tendo problemas com a central ? esse lance de a imagem ficar travando nos videos e a tv não ser compatível com o sistema brasileiro ta me deixando bolado... estava prestes a comprar, agora tô bolado!!!!

Isso aconteceu com as importadas e não com as minhas, é o risco que se corre.

Sent by osmosis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Dom Dez 29, 2013 10:46 am

ERISON AIRES escreveu:.... Galera alguém mais está tendo problemas com a central ? esse lance de a imagem ficar travando nos videos e a tv não ser compatível com o sistema brasileiro ta me deixando bolado... estava prestes a comprar, agora tô bolado!!!!

Tem que solicitar ao vendedor da AliExpress que envie uma central compatível com o sistema Brasileiro de TV digital. Perguntei a um vendedor e ele respondeu: "Digital TV ISDB-T (build in) is optional, it need add extra usd50, you can control tv by touch screen. You only need tell us you need digital tv when you place the order(don't pay), we will you help you adjust price of isdb-t."

Neste caso sairia com frete grátis aproximadamente R$ 1.300,00 e se for tributado R$ 2.100,00.

Esse foi o preço com um vendedor. Talvez você consiga um preço melhor com outros vendedores... mas não saia comprando antes de esclarecer todas as dúvidas.

Edit: O Objetivo desta mensagem é esclarecer que é possível comprar na China e a TV Digital funcionar normalmente.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Sex Jan 03, 2014 10:34 pm

Mensagens recomendando comprar com um vendedor em especifico foram apagadas.

Alavancar vendas assim como vender são atos não permitidos: viewtopic.php?f=10&t=18881
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por FABIOLCCOSTA » Sáb Jan 04, 2014 8:29 am

andrek escreveu:Galera, tomem cuidado se essas centrais são compatíveis com o Punto brasuca, que tem diferenças importantes frente ao italiano - só o nosso, por exemplo, tem o botão do desembaçador traseiro no painel do radio, no alto, ao lado do botão do pisca; no italiano, aqueles botões comandam funções que o nosso não tem, como o modo mais leve da direção elétrica e o controle de tração.

Uma eventual incompatibilidade faz com que a central até encaixe no painel, mas não funcione, ou até interfira em comandos de outros acessórios do carro... :shock: :shock: :shock:

Há pouco tempo alguém postou aqui um site que vende a central para o Punto EVO e permite escolher se é o carro italiano ou o brasileiro, com os botões diferentes na parte de cima, mas não vi esse detalhe (importantíssimo) em nenhum desses links...

Abraços!

Vc tem que levar em conta tb é que comprando de fora tem grande chance de ser taxado, aqui em MG aumentaria em 80% o valor do produto. Vi no aliexpress esta central padrão brazucas por 470 obamas.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Scorpio » Ter Jan 07, 2014 8:54 pm

Este tópico ficará somente para consulta aguardando nova análise da administração.
Moderador
Moderador

Anterior