Nova no grupo

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Nova no grupo

por NATALIE » Ter Dez 24, 2013 5:29 pm

Olá... Acabei de iniciar ao mundo no PUNTO.. Comprei um Punto HLX 1.8... estou aguardando ansiosamente a concessionária me entregar... :lol: :lol:
Espero conseguir informações bem legais ai... já que sai de um mundo fantástico do Polo... E espero continuar na mesma sintonia com o Punto 8)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Nova no grupo

por Marquinhos_rj » Qua Dez 25, 2013 9:42 am

Olá cara Natalie !! Seja bem vinda ao clube.

Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !

Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).

Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.

Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).

Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também.

Bom, é isso... Qualquer dúvida só perguntar ou me mandar uma MP ( Mensg privada ).

Ps. Você é de onde aqui no Rio de Janeiro ???

Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Qua Dez 25, 2013 9:47 am

Aproveitando Natalie....Se quiser...

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Att. Mrq !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por ADILSONRE » Qua Dez 25, 2013 2:03 pm

Natalie, seja bem vinda ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição da ótima máquina, garanto que não ficará decepcionada.
E pode ter certeza que aqui encontrará muita informação e ótimos tópicos para curtir ainda mais o seu novo Punto.
Boa sorte...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por PauloMOC » Qua Dez 25, 2013 4:06 pm

Bem vinda!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Qui Dez 26, 2013 8:54 am

Bem vinda ao clube, Natalie!

O Polo realmente é um ótimo carro, mas particularmente acho o Punto ainda melhor, design mais legal, além de ser um projeto mais moderno! Parabéns pela compra, tenho certeza que você vai gostar muito do carro, além de encontrar muita informação (e diversão) aqui no clube, também! (:D)

Como o Marquinhos sugeriu, depois posta as fotos do seu Punto para todos curtirmos o carango, também!

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por VLA » Qui Dez 26, 2013 12:02 pm

seja bem vinda, vai curtir o carro... e esse motor do hlx é um tratorzinho... bem forte em baixa...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por alex63 » Sex Dez 27, 2013 8:57 am

Bem Vinda !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jcbergmannjr » Sex Dez 27, 2013 10:46 am

NATALIE escreveu:Olá... Acabei de iniciar ao mundo no PUNTO.. Comprei um Punto HLX 1.8... estou aguardando ansiosamente a concessionária me entregar... :lol: :lol:
Espero conseguir informações bem legais ai... já que sai de um mundo fantástico do Polo... E espero continuar na mesma sintonia com o Punto 8)

Seja bem-vinda, você vai adorar, você vai ver!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola