Luz avaria acesa direto
Re: Luz avaria acesa direto
Falando em luz de avaria o meu com 13 mil km acendeu uma chave mecanica de cor laranja que não apaga mais sabem pq? Simplesmente pq optei fazer minha primeira troca de óleo (original) fora da cc em oficina de minha confiança. Enquanto na cc a troca ficaria em 150 reais na minha oficina ficou em 99 reais!!! O mesmíssimo óleo com a mesmíssima especificações. Só que aí que tá o porém: trocando na cc eles passam uma máquina que desativa esse dispositivo de aviso que "entende" que o carro tá com um ano de uso e tecnicamente ainda sem ter feito a troca. Só passarão agora na revisão dos 15 mil km. Bela forma de nos escravizarem à eles e seus preços mais altos garantindo assim a fidelização forçada de seus clientes. Acho que isso deveria ser considerado ilegal até.
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Se considera ilegal é fácil:PROCON ou Tribunal de Pequenas Causas. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não vejo como ilegal e sim como uma tentativa da fábrica em avisar o proprietário a trocar o óleo, muita gente não sabe o momento de fazer isso e se não sabe, que pelo menos use esse aviso como lembrete e vá a uma CCS trocar o óleo anualmente pelo menos.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Deveria ser fácil de tirar o aviso, em q o proprietário realizasse.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
Rodrigo Momesso escreveu:Falando em luz de avaria o meu com 13 mil km acendeu uma chave mecanica de cor laranja que não apaga mais sabem pq? Simplesmente pq optei fazer minha primeira troca de óleo (original) fora da cc em oficina de minha confiança. Enquanto na cc a troca ficaria em 150 reais na minha oficina ficou em 99 reais!!! O mesmíssimo óleo com a mesmíssima especificações. Só que aí que tá o porém: trocando na cc eles passam uma máquina que desativa esse dispositivo de aviso que "entende" que o carro tá com um ano de uso e tecnicamente ainda sem ter feito a troca. Só passarão agora na revisão dos 15 mil km. Bela forma de nos escravizarem à eles e seus preços mais altos garantindo assim a fidelização forçada de seus clientes. Acho que isso deveria ser considerado ilegal até.
O meu aconteceu a mesma coisa,ou seja,acendeu a chavinha laranja avisando da revisão dos 15.000km;como ninguém respondeu sobre isso no tópico criado por mim,esperei até hoje quando completou 16.000km... assim que virou 16.000km,o aviso apagou definitivamente!!! espero ter ajudado... Abraços.
- Piloto de Atari