Punto Black Motion - Informações
Punto Black Motion - Informações
Pessoal, aos que compraram a versão Black Motion, o que acharam?? Como está o consumo? Em um comparativo com a versão 1.6, ele gasta bem mais?
Estou em dúvida se pego um Essence 1.6 mais recheado com opcionais (Kit Emotion 2, Dualogic e borboletas) ou um Black Motion.
Sinceramente gostei do Black Motion mais pela estética externa e pelo interior todo preto, nem ligo muito para o motor 1.8.
Obrigado, espero que me ajudem pois devo pedir o veículo já na semana que vem.
Estou em dúvida se pego um Essence 1.6 mais recheado com opcionais (Kit Emotion 2, Dualogic e borboletas) ou um Black Motion.
Sinceramente gostei do Black Motion mais pela estética externa e pelo interior todo preto, nem ligo muito para o motor 1.8.
Obrigado, espero que me ajudem pois devo pedir o veículo já na semana que vem.
- Piloto de Atari
Re: Punto Black Motion - Informações
como o blackmotion, mesmo sendo branco, usa a mesma mecânica do Sporting e/ou Punto com motor 1.8 E-TorQ, essa dúvida sobre consumo poderá ser encontrada em vários tópicos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Bem Vitor. Peguei um Blackmotion preto vesuvui com teto por R$52.500, na Roma aqui no Rio. Por enquanto estou bastante satisfeito com o carro. Tenho feito 9,5 kms/litro na cidade e sempre trajetos curtos. O carro esta com apenas 1.400 kms. Semana que vem vou até Ribeirao Preto e vou saber o consumo na estrada. Obs: O consumo de um nunca vai ser igual ao outro devido a forma de dirigir.
- Piloto de Atari
esse consumo com etanol ou gasolina ? se for com etanol, tá na média do Sporting.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Caro Vitor, o BlackMotion é só um Sporting mais bonitão, mecanicamente são iguais, então todas as impressões que você encontrar do Sporting sobre desempenho, consumo, suspensão, etc, serão aplicáveis ao BlackMotion também - a não ser que você pegue com as rodas opcionais aro 17 (as mesmas do antigo T-Jet), aí sim pode dar alguma diferença para o Sporting, que só tem com aro 16.
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Obrigado pelas informações!!
- Piloto de Atari
Junior Medeiros escreveu:Bem Vitor. Peguei um Blackmotion preto vesuvui com teto por R$52.500, na Roma aqui no Rio. Por enquanto estou bastante satisfeito com o carro. Tenho feito 9,5 kms/litro na cidade e sempre trajetos curtos. O carro esta com apenas 1.400 kms. Semana que vem vou até Ribeirao Preto e vou saber o consumo na estrada. Obs: O consumo de um nunca vai ser igual ao outro devido a forma de dirigir.
Olá amigo, você me respondeu em um tópico que perguntei sobre o black motion.
Está gostando dele? Me responda uma coisa, por ele ter um apelo mais esportivo ele tem um ronco maior que as outras versões ou ele é silencioso? Vi um video na internet que parecia isso.
Seu consumo no álcool está sendo quanto?
Obrigado.
- Piloto de Atari
Olá Vitor. Ele tem um ronco mais esportivo sim. Por enquanto estou bastante satisfeito com o carro. Não sei te dizer o consumo com etanol pq só uso gasolina. Terça feira vou fazer uma viagem até Ribeirão Preto. Como em São Paulo o etanol é bem mais barato, vou abastecer com o mesmo e te falo o consumo, mas vc pode ver isso em outros tópicos que tratam do sporting. Meu ultimo abastecimento de 54 lts para 540 kms. Média de 10kms/lts na cidade. Meus trajetos são sempre curtos, o que não ajuda muito. E outra, o carro esta com apenas 1.500 kms.
- Piloto de Atari
Bom...não resisti e .........comprei!!! rs.
Obrigado a todos.
Peguei o branco + dualogic + borboleta + alarme e de brinde veio o protetor de cárter. Pego o carro semana que vem.
Obrigado a todos.
Peguei o branco + dualogic + borboleta + alarme e de brinde veio o protetor de cárter. Pego o carro semana que vem.
- Piloto de Atari
Em tempo.....alguém que tenha o blackmotion, colocou o engate???
- Piloto de Atari