Ronco de motor excita as mulheres !
Re: Ronco de motor excita as mulheres !
n sei pq mais depois que coloquei o scape sempre tem amigas pedindo carona kkkkkkk

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
nipponicc escreveu:n sei pq mais depois que coloquei o scape sempre tem amigas pedindo carona kkkkkkk
Deixe a "delegada" ler isso... pra tu ver...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:nipponicc escreveu:n sei pq mais depois que coloquei o scape sempre tem amigas pedindo carona kkkkkkk
Deixe a "delegada" ler isso... pra tu ver...
Acaba com a alegria do Nipponic...a patroa manda voltar o escape original rapidinho...

- Piloto de Auto Escola
tem que ver a cara dela quando eu mostrei o kit turbo e falei assim
AMOR VAMU FICAR EM CASA QUE TO SEM DINHEIRO PRA SAIR PRA JANTAR
rapaiz a delega quase jogo a turbina pela janela....
AMOR VAMU FICAR EM CASA QUE TO SEM DINHEIRO PRA SAIR PRA JANTAR

rapaiz a delega quase jogo a turbina pela janela....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
ah questao eh que o carro chama a atenção mas se o cara se garante nao tem pq...
acontece comigo isso... qdo eu tinha o clio e o peugeot ngm olhava agora é bem diferente... heheh... isso vale pros homens tbm... nao vem dizer que é só mulher que olha... eu to sempre no meio da homarada e eu sei como que funciona... heheheh
e mulher nao precisa gastar miiiilSSS com um carro.. é so colocar um decotao que já tah bom
acontece comigo isso... qdo eu tinha o clio e o peugeot ngm olhava agora é bem diferente... heheh... isso vale pros homens tbm... nao vem dizer que é só mulher que olha... eu to sempre no meio da homarada e eu sei como que funciona... heheheh
e mulher nao precisa gastar miiiilSSS com um carro.. é so colocar um decotao que já tah bom

GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
gabimarchetti escreveu:ah questao eh que o carro chama a atenção mas se o cara se garante nao tem pq...
Opa, mas decote depende MUITO da mulher né? hueahueahuae
Pode acabar dando o efeito contrário...

- Piloto de Auto Escola
bah... não queria largar uma bagacerice mas não resisti com o comentário da Gabi...
Homem tb não precisa gastar muito com um carro... é só usar calça de moleton... huashaushaus

e como o nelsonrn, pra homem tb vale, as vezes pode ter o efeito contrário dependendo... huashaushaushaushasuhasuahusah

Homem tb não precisa gastar muito com um carro... é só usar calça de moleton... huashaushaus

e como o nelsonrn, pra homem tb vale, as vezes pode ter o efeito contrário dependendo... huashaushaushaushasuhasuahusah

- Coordenador Regional
Existem homens interesseiros também, porém em uma proporção menor...convenhamos. EU prefiro uma gata em um Fusca a uma feia em um carro que custa 30x mais. Trabalho desde os 18 anos, tenho minhas coisas e dou valor em coisas mais importantes, assim como muitas mulheres pensam dessa forma.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Existem homens interesseiros também, porém em uma proporção menor...convenhamos. EU prefiro uma gata em um Fusca a uma feia em um carro que custa 30x mais. Trabalho desde os 18 anos, tenho minhas coisas e dou valor em coisas mais importantes, assim como muitas mulheres pensam dessa forma.
Ah pois é... a minha namo por exemplo nem bicicleta tem... quer dizer... pra ela o Punto é dos dois, sempre diz "O nosso carro"... fazer o que né... hehehe

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:AndreBsB escreveu:Existem homens interesseiros também, porém em uma proporção menor...convenhamos. EU prefiro uma gata em um Fusca a uma feia em um carro que custa 30x mais. Trabalho desde os 18 anos, tenho minhas coisas e dou valor em coisas mais importantes, assim como muitas mulheres pensam dessa forma.
Ah pois é... a minha namo por exemplo nem bicicleta tem... quer dizer... pra ela o Punto é dos dois, sempre diz "O nosso carro"... fazer o que né... hehehe
Pois é... mas se a mulher tiver carro, facilita as coisas. Rola de economizar o Punto e ficar mais tranquilo em alguns lugares!

- Piloto de Testes da FIAT