Novo membro- Vinicius
5 mensagens
|Página 1 de 1
Novo membro- Vinicius
Boa noite a todos, me chamo Vinicius Martins, tenho 21 anos e estou prestes a comprar meu primeiro carro e entrei no fórum para saber mais sobre o punto t-jet! Sou da bahia mas atualmente estou morando em Palmas, tocantins!
- Piloto de Atari

Re: Novo membro- Vinicius
Bem vindo ao clube, Vinicius!
Está prestes a comprar o primeiro carango, e já pensa em ir logo de T-Jet! Vai começar bem, hein?
Tenho um T-Jet há um ano, comprei assim que saiu o modelo novo, e gosto muito do carro. Anda muito bem (principalmente na estrada), é extremamente estável e gostoso de dirigir (sem ser duro ou desconfortável), gasta relativamente pouco, tem um monte de mimos bacanas e é, na minha opinião, um carro muito bonito! Não vejo porque você não gostaria do carro - só não recomendo para quem precisa de espaço no banco traseiro ou no porta malas, que são bem pequenos mesmo, mas de resto é um carro muito #%&@!!!
Ah!, dá uma cotada no seguro... na sua idade, e pelo perfil do carro, esse pode ser um fator contra...
Mas o carro em si é espetacular!
Abraços!
Está prestes a comprar o primeiro carango, e já pensa em ir logo de T-Jet! Vai começar bem, hein?
Tenho um T-Jet há um ano, comprei assim que saiu o modelo novo, e gosto muito do carro. Anda muito bem (principalmente na estrada), é extremamente estável e gostoso de dirigir (sem ser duro ou desconfortável), gasta relativamente pouco, tem um monte de mimos bacanas e é, na minha opinião, um carro muito bonito! Não vejo porque você não gostaria do carro - só não recomendo para quem precisa de espaço no banco traseiro ou no porta malas, que são bem pequenos mesmo, mas de resto é um carro muito #%&@!!!
Ah!, dá uma cotada no seguro... na sua idade, e pelo perfil do carro, esse pode ser um fator contra...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Seja bem vindo ao clube caro amigo !!
Sem dúvida o T-Jet é um senhor carro. Muito bonito e bom motor. Vale a pena sim. Ainda mais se vier com teto sky.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Sem dúvida o T-Jet é um senhor carro. Muito bonito e bom motor. Vale a pena sim. Ainda mais se vier com teto sky.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Seja bem vindo Vinícius!
Cara, esse carro é realmente #$%@!
Agora quanto ao seguro o que o nosso amigo Leandro falou é pura verdade... tenho 21 anos também e tenho 1 t-jet 2010, o seguro aqui ficou um horror!
Abração.
Cara, esse carro é realmente #$%@!
Agora quanto ao seguro o que o nosso amigo Leandro falou é pura verdade... tenho 21 anos também e tenho 1 t-jet 2010, o seguro aqui ficou um horror!
Abração.
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola

Bem vindo!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola

5 mensagens
|Página 1 de 1