[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
vinera escreveu:overspeed escreveu:Já estou com uma central ME7.9 de sucata (não tenho como testar o arquivo) do T-Jet na bancada... ja fiz boot pra ler e gravar... ou seja equipamento testado e aprovado... se alguem quiser arriscar fazer chip comigo eu já consigo.
Querer eu quero , #@%&! eh achar tempo
Hahahaha
KKKKKKKKK atendo entre as 17:30 e as 22:00 se precisar kkkk
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alguem sabe se essas turbinas Apl .42/.48 Garrett / Master Power .funcionam bem no t-jet?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 11
- Registrado em: Seg Jun 27, 2011 9:51 pm
- Localização: Jundiaí
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
guinovo escreveu:Alguem sabe se essas turbinas Apl .42/.48 Garrett / Master Power .funcionam bem no t-jet?
APL usam eixos antigos e pesados, não acho que fique bom... pra uns 220cv a melhor opção seria uma K14, não sei qual o "pé" que a turbina original usa, mas acho que existe pé T2 pra K14.
Fora ela a outra opção seri a GT2554R que é a menor roletada da linha Garret, esta é maior que a K14 (equivale a uma K16)
Aproveitando... vi um Punto TJet 2013 recem comprado no dinamômetro ontem...ainda esta usando turbina IHI.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
de 2 uma, balela da mulher lá do stand ou só nos modelos que forem produzidos em 2014
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Seilah, dependendo do preço acho que ganhando 10cv valeria a pena. Aqueles chips que vendem no ML funcionam? Não né?

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 133
- Registrado em: Seg Ago 26, 2013 7:47 pm
- Localização: Condado
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
betinhollpp escreveu:Fazendo essa reprogramação ou instalando chip no 1.4 attractive da pra ganhat uns 40cv?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Remapear carro turbo AUMENTA A PRESSÃO DO TURBO,e no aspirado apenas aumenta vo ponto de ignição e faz a "afinação" do motor.. Não tem como ganhar 40cv só nisso, aumentando a pressão do turbo da pra ganhar muiiiiiitooos CVS, mas tem a limitação da turbina e do motor.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sex Dez 02, 2011 5:36 pm
- Localização: São paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Entendi. Mais uns 10 chega né?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 133
- Registrado em: Seg Ago 26, 2013 7:47 pm
- Localização: Condado
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
betinhollpp escreveu:Entendi. Mais uns 10 chega né?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Achoo que não.. Aii sai muito melhoor vc fazer escape, com coletor e filtro esportivo.. Aii chega em uns 6cv a 8cv e se fizer o remap com isso, aii Sim chega a 10
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sex Dez 02, 2011 5:36 pm
- Localização: São paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Danosse. Deixa ele 86cv mermo kkkkk. Quando eu quizer correr muito pego o civic do meu pai kkkk (pra dizer q ele deixa)
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 133
- Registrado em: Seg Ago 26, 2013 7:47 pm
- Localização: Condado
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
betinhollpp escreveu:Danosse. Deixa ele 86cv mermo kkkkk. Quando eu quizer correr muito pego o civic do meu pai kkkk (pra dizer q ele deixa)
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Kkkkkk aii Siiim.. Tira uma dúvida sobre o civic? É o si? Se não for..é aquele 1.8 16v né??
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sex Dez 02, 2011 5:36 pm
- Localização: São paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes