Moldura central para dvd Player punto 2012
5 mensagens
|Página 1 de 1
Moldura central para dvd Player punto 2012
Boa tarde pessoal, Eu procurei por dias aqui no fórum mas não achei nada relacionado. Eu moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber onde posso conseguir a moldura central adaptada para colocar o dvd player no punto 2012. Pode ser em qualquer lugar do Brasil, desde que tenha frete pro Rio de janeiro. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
- Piloto de Atari
Re: Moldura central para dvd Player punto 2012
Carlosarbach escreveu:Boa tarde pessoal, Eu procurei por dias aqui no fórum mas não achei nada relacionado. Eu moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber onde posso conseguir a moldura central adaptada para colocar o dvd player no punto 2012. Pode ser em qualquer lugar do Brasil, desde que tenha frete pro Rio de janeiro. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Boa noite,
Antes de decidir investir na Central Multimídia específica para o meu Punto, eu tinha procurado também a moldura para colocar um DVD retrátil e não encontrei em lugar nenhum na internet...Então, seguindo os passos de um colega nosso aqui do fórum, fui até a concessionária Fiat da minha cidade e fiz o pedido direto da fábrica.
Fique atento a um detalhe: para encaixar um novo DVD no lugar do rádio original, vc precisará adquirir duas peças da moldura: a interna e a externa(o acabamento em black piano).
Espero ter ajudado.
Essence 1.6 16v + Blue&Me + Central Multimida
- Piloto de Atari
Alguém já testou uma central que diz ser para punto com tela 4,3 ?
- Piloto de Autorama
Mas alguém sabe onde eu posso conseguir essa moldura? Pq eu acho que não vende na concessionária, temos que adaptar. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
- Piloto de Atari
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
5 mensagens
|Página 1 de 1