Rodas quebradas

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Rodas quebradas

por Vinicius magno » Qui Nov 28, 2013 7:58 pm

Olá amigos, eu tenho um jogo de rodas aro 17 e como não é novidade no Brasil, passei em um buraco e quebrou uma delas, mandei arrumar mas segundo o mecânico da loja ela está fraca e fina, elas são de um modelo bem bonito que já saiu de fabricação e todo mundo até vira o pescoço para ver elas no carro...
Alguém sabe se tem jeito de reforçar elas ou perdi elas de vez?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Rodas quebradas

por danilomjj » Qui Nov 28, 2013 10:32 pm

Ah num sei te dizer se da pra reforça-las, mas posta uma foto delas ai pra gente ver se sao bonitas mesmo!!!!!

por mim mesmo!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabriel® » Qui Nov 28, 2013 11:45 pm

Se eu fosse vc , arrumava elas e vendia , vc pode até conseguir restaurar bonitinha mais acredito que ela nunca mais terá a mesma consistência q uma original , vc passou no buraco a quantos km ?
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por betinhollpp » Sex Nov 29, 2013 1:11 am

Amigo, eu acho q se for de liga leve n vai ter remendo. Elas já são feitas sob medida. Acho q vc perdeu a não ser q ja consigam remendar liga.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Sex Nov 29, 2013 8:33 am

Gabriel® escreveu:Se eu fosse vc , arrumava elas e vendia , vc pode até conseguir restaurar bonitinha mais acredito que ela nunca mais terá a mesma consistência q uma original , vc passou no buraco a quantos km ?

Como assim, "arrumava e vendia"???!!! :shock: :shock: :shock:

Se a roda danificada não oferece segurança pra você, vai oferecer segurança para quem comprar??? Então o pensamento é "Não vou usar essa roda porque ela está condenada e eu posso sofrer um acidente, mas quem a comprar que se #@%&"... é isso mesmo???!!! (X()

Acho que consertar a roda (sabendo que não vai ficar boa) e vender para algum incauto é anti-ético, para dizer o mínimo...

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Nov 29, 2013 8:36 am

em suma: típico pensamento de criatura (;;)) (;;)) (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por H.oliveira » Sex Nov 29, 2013 8:52 am

Com roda, pneu e suspensão não se brinca cara... Eles são os responsáveis por manter o carro no chão e na mão!
Melhor não arriscar e muito menos passar pra frente!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabriel® » Sex Nov 29, 2013 9:42 am

andrek escreveu:
Gabriel® escreveu:Se eu fosse vc , arrumava elas e vendia , vc pode até conseguir restaurar bonitinha mais acredito que ela nunca mais terá a mesma consistência q uma original , vc passou no buraco a quantos km ?

Como assim, "arrumava e vendia"???!!! :shock: :shock: :shock:

Se a roda danificada não oferece segurança pra você, vai oferecer segurança para quem comprar??? Então o pensamento é "Não vou usar essa roda porque ela está condenada e eu posso sofrer um acidente, mas quem a comprar que se #@%&"... é isso mesmo???!!! (X()

Acho que consertar a roda (sabendo que não vai ficar boa) e vender para algum incauto é anti-ético, para dizer o mínimo...

Abraços!

Hoje em dia se recupera roda de liga meu amigo quebrou umas 20 e deu se um jeito só que por mais que fique perfeito eu não conseguiria rodar com elas , é a mesma coisa de se bater um carro....muita gente após arrumar pega e vende pois acha que não ficou como era por mais que se troquem as peças, foi esse o pensamento ,não de prejudicar outras pessoas a maneira como eu falei da a entender isso tá certo.

Bjs Shadow :twisted:
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Sex Nov 29, 2013 9:59 am

Gabriel® escreveu:
Bjs Shadow :twisted:

pronto, ficou totalmente doidivana e tresloucada... :roll: :roll: :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrek » Sex Nov 29, 2013 10:01 am

Gabriel® escreveu:Hoje em dia se recupera roda de liga meu amigo quebrou umas 20 e deu se um jeito só que por mais que fique perfeito eu não conseguiria rodar com elas , é a mesma coisa de se bater um carro....

Genericamente, é possível sim consertar rodas de liga em alguns casos... mas o nosso amigo já disse no primeiro post que ele mandou consertar e o próprio mecânico disse que a roda está "fraca e fina", portanto não oferece segurança. Nesse caso, infelizmente, era uma vez uma roda... (:-h) (~X()

Portanto, nada de propôr a venda, colocando a vida de terceiros em risco... (O:-))

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Próximo