Finalmente_Punto T-jet
Re: Finalmente_Punto T-jet
ching-ling escreveu:aki em chapeco tao demorando para entregar o punto t-jet ja fiz o pedido e ja faiz 70 e poucos dias e nd de vim
Cara já tive aí na tua cidade..bacana, mas loonnnnge. E frio. Heheheehhehe
Olha, a previsão que me deram qnd encomendei foi de 120 dias...isso porque Pará de Minas é do lado de Betim (fábrica da FIAT)..
Depende da quantidade de opcionais....quanto mais, mais demorada a entrega, acredito. Peguei o meu final de Agosto, sendo que foi encomendado em Março..pensa, 5 meses.
Eu esperei 3 meses porque encomendei em Junho. Então é isso mesmo companheiro...tem que esperar o prazo que eles te deram.
Abraços

hehehe na vdd na css me deram prazo de ate 60 dias ai passo e liguei la no 0800 reclamando ai eles olharam no sistem a falaram q ta pra vim proximo mes ou ate janeiro e q o prazo maximo deentrega e de 120 dias
- Piloto de Autorama

e um branco opicional so alarme e teto espero q venha logo deve se muito top
- Piloto de Autorama

Top demais o carro...correspondeu às minhas expectativas totalmente. Desempenho excepcional, conforto...não volto para carro 2.0 nunca mais..só turbo ou v6 daqui para frente. Kkkkkkk
Teto Skydome é sinistro
...muito melhor que as ''escotilhas'' que chamam por aí de teto solar..
Não vai se arrepender de esperar!!
Teto Skydome é sinistro

Marcão_Abarth escreveu:Top demais o carro...correspondeu às minhas expectativas totalmente. Desempenho excepcional, conforto...não volto para carro 2.0 nunca mais..só turbo ou v6 daqui para frente. Kkkkkkk
Teto Skydome é sinistro...muito melhor que as ''escotilhas'' que chamam por aí de teto solar..
poiseh carro turbo e outra coisa hehehe!!! a sera q o t-jet vem de fabrica com o subwoofer no porta mala?
- Piloto de Autorama

ching-ling escreveu:Sera q o t-jet vem de fabrica com o subwoofer no porta mala?
Sim, o subwoofer é de série nos T-Jet!
É um sonzinho bastante decente - para os padrões de som original, é claro, mas é mais do que suficiente para quem não quer montar uma filial de Dodô e Osmar... kkkkkkkkk...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA