T-Jet - Pressão não alivia

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: T-Jet - Pressão não alivia

por Guilherme Hirata » Ter Nov 19, 2013 1:45 pm

Pessoal, instalei abafador final de Inox, Filtro K&N conico, valvula de prioridade da Beep Turbo (Antes da Valvula Original). Barulho do carro está animal, não alterou nada no fincionamento e não deu erro nenhum! O cara que fabricou o suporte do filtro de ar descotectou o fio da bateria para soldar o suporte e não encaixou direitovoltei para casa e quando foi sair a noite o carro não ligava mais! Chamei o seguro e o tecnico descobriu que era só o fio desconectado! Que vergonha pois eu mesmo não tinha visto! Dei uma volta no quarteirão e a luz do Airbag acendeu! Pesquisei aqui no forum e deve ter sido somente por causa da ausência de energia no sistema! Quando deu uma acelerada mais forte ouvi um barulho de mangueira escapando ar! A pressão não conseguia manter pressão, ficava ocilando! Vi a mensagem no Painel: Mandar Controlar Motor! E a luz da injeção acendeu! Resultado! Voltei a originalidade, tirei o filtro K&N e a válvula! E esta semana está na Concessionária! Espero que o concerto seja simples, apenas uma mangueira solta! Quando concertar estou pensando em colocar de novo o filtro de ar e a valvula de prioridade depois da original, naquele retorno em cotovelo! Acho que assim, não vou ter mais problemas certo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: T-Jet - Pressão não alivia

por Guilherme Hirata » Sex Nov 22, 2013 1:22 pm

Peguei o carro hoje! Problema resolvido! Um fio da eletrovalvula encostou acho que no coletor e queimou o fio! Fio trocado e problema resolvido! Erros da Central apagados! Vida nova novamente! Amanhã mesmo estarei reinstalando o filtro de ar e válvula de prioridade! Só que agora vou colocar depois da originas, no cotovelo de retorno!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior