[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por guinovo » Sáb Nov 16, 2013 12:21 pm

Fala galera beleza?

Então como havia dito antes tenho um Punto com filtro inbox Inflow e fiz chip da nascarchips, o carro ficou muito bom ! Testei com um Civic Si stock e andei junto até cortar a 3 marcha do punto(ps. depois eu posto video) agora uma duvida !

Estou dooooido pra fazer o downpipe e vi que tem gente que acendeu a luz de injecao ! Alguns resolveram com o remap outros com a sonda...
Eu não quero que acenda a luz a injeção do meu Punto o que vcs me indicam? Sera que meu remap faria que não acendesse?

Valeu galera
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guiinfante » Sáb Nov 16, 2013 2:32 pm

guinovo escreveu:Fala galera beleza?

Então como havia dito antes tenho um Punto com filtro inbox Inflow e fiz chip da nascarchips, o carro ficou muito bom ! Testei com um Civic Si stock e andei junto até cortar a 3 marcha do punto(ps. depois eu posto video) agora uma duvida !

Estou dooooido pra fazer o downpipe e vi que tem gente que acendeu a luz de injecao ! Alguns resolveram com o remap outros com a sonda...
Eu não quero que acenda a luz a injeção do meu Punto o que vcs me indicam? Sera que meu remap faria que não acendesse?

Valeu galera

Se eu fosse você, eu faria o downpipe primeiro, esperava um pouco, e se acender, levava pra fazer o remap que você já vai fazer

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ching-ling » Seg Nov 18, 2013 12:30 pm

guinovo escreveu:Fala galera beleza?

Valeu galera

se puder posta o video
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por overspeed » Ter Nov 19, 2013 8:33 am

Já estou com uma central ME7.9 de sucata (não tenho como testar o arquivo) do T-Jet na bancada... ja fiz boot pra ler e gravar... ou seja equipamento testado e aprovado... se alguem quiser arriscar fazer chip comigo eu já consigo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!

por ching-ling » Ter Nov 19, 2013 12:45 pm

eclampsium escreveu:Olha.... só se eu pedir para alguém me filmar he he... num tinha pensado nisto... Se eu conseguir eu posto...

eai carra vc e de chapeco tbm? me passa o face pra nois conversa vlw!!!abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Léo Machado » Ter Nov 19, 2013 8:04 pm

Easandrade escreveu:comprei no brasil.moro em aracaju.foi instalado aqui pela tasa racing que é credenciada do unichip.inclusive melhoramos o mapa dado pela unichip testando em rua e melhorando os pontos com gasolina podium no teste.nao sei se tem plug in play para o punto t jet. o meu foi interceptado os fios da central,mas um serviço muito bem feito.fica original.o carro fica um foguete.gosto de arrancada e fui campeão sergipano 2012 na categoria turbo original.meu tempo em 200 metros é de 10.240 segundos.o que precisar estou as ordens.

Desculpa a indescrição, mas quanto custa esse unichip?

estou para fazer alguns ups.... segundo o preparador reprogramando a central, colocando filtro e subistituindo o catalizador por um dowpipe chego aos 200 cavalos no motor algo em torno de 180 na roda.... lembrando que a reprogramação sera feita de forma que a pressao maxima da turbina tenha pico de 1.3kg estabilizando em 1.0kg e a potencia maxima ao invez de aparecer aos 5.500 giros entrará proximo aos 3.000 acho que vai ficar um canhão.... valor estimado para esses ups é de 2.000 reais.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vinera » Sáb Nov 23, 2013 10:25 am

overspeed escreveu:Já estou com uma central ME7.9 de sucata (não tenho como testar o arquivo) do T-Jet na bancada... ja fiz boot pra ler e gravar... ou seja equipamento testado e aprovado... se alguem quiser arriscar fazer chip comigo eu já consigo.

Querer eu quero , #@%&! eh achar tempo

Hahahaha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ching-ling » Sáb Nov 23, 2013 11:23 pm

H.oliveira escreveu:kkkk não vi este detalhe! Mas acho dificil ter mudado...

Meu primo pegou um mês passado, vou ver o dele e confirmo!

sera q vai mudar a turbina?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por betinhollpp » Dom Nov 24, 2013 12:13 am

Fazendo essa reprogramação ou instalando chip no 1.4 attractive da pra ganhat uns 40cv?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cellintel » Dom Nov 24, 2013 5:11 pm

nao ganha nem 15cv
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo