Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por Carlos Colem » Sáb Set 13, 2008 12:47 pm

É tudo um bando de #@%.

Tem q ficar de antena ligada nesse pessoal..

Negocio deles é passar o povo pra trás achando que eh qualquer um que cai nessas..
To começando a desconfiar que eles fazem isso msm..
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG

Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CYBERALEXXX » Dom Set 14, 2008 6:44 pm

Eu ja estou na espera a quase 30 dias (desde 17/08)

Pra matar a vontade de dirigir um Punto eu reinstalei o Need For Speed Most Wanted.

Um joguinho ajuda a pensar em outra coisa.

[]'s
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandrejm » Dom Set 14, 2008 10:52 pm

Para você não ser enganado e ter o seu carro vendido para outro, peça ao vendedor o número do pedido do seu carro. Com ele, você pode ligar no 0800 e perguntar sobre o seu carro. Eles só informam se já receberam o pedido (e quando foi isso) e se o carro já foi faturado (isso será importante para saber se eles vão te enrolar para entregar, deixando o carro como test-drive).

Fica na cola!
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gleybernet » Seg Set 15, 2008 1:41 pm

Estou a 63 dias esperando ... e nem faturado o carro ainda foi ... a ultima previsão de faturamento foi dia 03 ... hoje ja são 15 e nada ... torçam para que o de vocês não demore.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Enoque » Seg Set 15, 2008 2:18 pm

gleybernet escreveu:Estou a 63 dias esperando ... e nem faturado o carro ainda foi ... a ultima previsão de faturamento foi dia 03 ... hoje ja são 15 e nada ... torçam para que o de vocês não demore.

Tem algo muito estranho... os modelos 1.4 não demora tanto assim, normalmente o prazo máximo é de 30 dias.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JERON » Seg Set 15, 2008 3:36 pm

alexandrejm escreveu:Para você não ser enganado e ter o seu carro vendido para outro, peça ao vendedor o número do pedido do seu carro. Com ele, você pode ligar no 0800 e perguntar sobre o seu carro. Eles só informam se já receberam o pedido (e quando foi isso) e se o carro já foi faturado (isso será importante para saber se eles vão te enrolar para entregar, deixando o carro como test-drive).

Fica na cola!

isso e vero...

me vizinho ficou + 90 dias esperando o ka novo dele preto, dai foi la fechou o tempo na concessionaria, ia chamar a policia e tudo....na mesma hora um vendedor lhe ofereceu um vermelho que estava indo pra uma cidade vizinha a de Curitba do mesma concessionaria. ele aceitou dois dias depois pegou o carro porem era vermelho mas em compensação veio com rodas que o dle nao tinha. Agora pergunto e o coitado que pdiu o vermelho tava na fila e prestes a receber o carro.....vai etr que engolir + 30 dias ... :evil:

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por gleybernet » Seg Set 15, 2008 4:06 pm

Enoque escreveu:
gleybernet escreveu:Estou a 63 dias esperando ... e nem faturado o carro ainda foi ... a ultima previsão de faturamento foi dia 03 ... hoje ja são 15 e nada ... torçam para que o de vocês não demore.

Tem algo muito estranho... os modelos 1.4 não demora tanto assim, normalmente o prazo máximo é de 30 dias.

Com certeza tem ... já abri reclamação no 0800 ... a única coisa que eles sabem dizer é que foi pedido para a fábrica agilizar o faturamento do meu pedido... :cry:

Tem gente também ai no fórum que já está com uns 80 dias na espera ... muito difícil conseguir esperar um carro dessa maneira...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Andrey_Tor » Seg Set 15, 2008 5:17 pm

Ai galera, só sei que até agora o meu carro nem foi faturado, e já se passou mais de 70 dias. Acho que vou fazer o que o Alexaqndre pediu e pegar o número do pedido, para ver se a coisa anda. Realmente esse prazo é #@%&!.
PUNTO ELX 1.4 2008
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gleybernet » Seg Set 15, 2008 6:10 pm

Andrey_Tor escreveu:Ai galera, só sei que até agora o meu carro nem foi faturado, e já se passou mais de 70 dias. Acho que vou fazer o que o Alexaqndre pediu e pegar o número do pedido, para ver se a coisa anda. Realmente esse prazo é #@%&!.

Eu tenho o número do pedido do meu... nem por isso as informações são mais precisas ... o que parece é que a FIAT não quer vender ... segundo o vendedor fazem 25 dias que a FIAT não fatura nenhum punto pra ele ... até onde isso é verdade eu já não sei. Diga pro seu vendedor que você quer o número do pedido industrial e entre em contato no 0800 707 1000 (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Colem » Seg Set 15, 2008 7:54 pm

Pessoal.
eu pedi o meu Sporting faz uma semana exata.
como toda semana eles atualizam o sistema, liguei hoje na central de atendimento pra perguntar se havia alguma previsao do carro entrar na linha ou coisa do tipo....
a mulher simplesmente me falou que o carro tinha 90 dias pra entrar na linha e nao falou mais nada..
desliguei sem nem dar tchau nem boa tarde nem #@%&! nenhuma..

Eu axo q nao consigo esperar esse tempo todo nao..
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG

Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo