Você gosta de FORMULA 1 ?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Você gosta de FORMULA 1

por shadowcps » Sex Out 11, 2013 3:25 pm

Putz, como o Alonso é mau caráter: já começou a guerrinha psicológica barata pra cima do Kimi, dizendo que ele é tão veloz quanto o Massa. O que um camarada não faz pra preservar as regalias ? Só que o Ice man é escolado e frio kkkk : http://globoesporte.globo.com/motor/for ... rrari.html
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Out 30, 2013 7:02 pm

Para quem teve o prazer de viver essa era de ouro da F! brasileira, recordar é viver, voltar 25 anos no tempo. Para quem não era nascido ou muito novo para lembrar, vale para conhecer. Sinceramente ? Me emocionei bagaraio ...

Moderador
Moderador

por bondstrike » Qua Out 30, 2013 8:38 pm

ja q postou do senna, tem outro aqui... animação da propria mclaren... vale a pena ver

http://www.youtube.com/watch?v=VTI8boCqmus

tem de outros pilotos, eh soh procurar no yt
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Qui Out 31, 2013 5:11 am

vi ontem e me decepcionei com o o senna... tinha muito mais sobre ele, mesmo no tempo curto da animação.

Moderador
Moderador

por shadowcps » Seg Nov 11, 2013 7:25 pm

Massa anuncia acerto e será piloto da Williams por três temporadas

O piloto Felipe Massa anunciou acordo para pilotar a Williams no próximo ano. O brasileiro visitou a escuderia inglesa nesta segunda-feira, onde foi selado o contrato, válido por três temporadas. O comunicado já era esperado após ele comunicar, em setembro, que não permaneceria na Ferrari. Massa negociou com várias equipes, entre elas a McLaren, Lotus, Force India, Sauber e Williams.

Antes de assumir o cockpit da Williams, Massa disputará mais dois Grandes Prêmios pela Ferrari (Estados Unidos e Brasil), no fechamento da temporada de Fórmula 1. Para 2014, o piloto terá como seu companheiro de equipe o finlandês Valtteri Bottas.

"Espero que minha experiência possa ajudar a equipe a deixar para trás um período difícil. Estou muito motivado para começar a trabalhar duro desde o começo deste novo desafio da minha carreira", afirmou Felipe, que substituirá o venezuelano Pastor Maldonado, que vai para a Lotus.

Em nota oficial da assessoria de Massa, o chefe da Williams, Frank Williams, celebrou a união:

"Felipe é um talento excepcional e um real lutador nas pistas. Ele também traz uma experiência valiosa a este novo capítulo de nossa história", elogiou. Felipe sabe que todas as equipes partirão do zero no ano vindouro e se diz pronto para arregaçar as mangas. "Desde que comecei a correr, não me lembro de uma temporada com tantas mudanças no regulamento. Mas estou preparado para fazer o melhor junto com todos na fábrica em Grove e encontrarmos a direção certa".

O piloto se animou com a possibilidade de a Williams voltar a ser competitiva, já que a categoria sofrerá grandes mudanças para a próxima temporada. Os motores passarão de V8 para V6, com menor consumo de combustível. A expectativa da maioria dos pilotos é que a Fórmula 1 volte a ser equilibrada com as alterações, recomeçando do zero.

Campeã do Mundial de Construtores, a Red Bull, por exemplo, informou que atrasou o planejamento do carro para 2014 e possivelmente não terá tanta superioridade como ocorreu em 2013.

Já o desempenho da Williams neste ano é péssimo: apenas um ponto somado no ano. O último título da Williams foi em 1997, com Jacques Villeneuve.

Um dia antes do acerto com a Williams, o piloto brasileiro se despediu da Ferrari. O evento de adeus emocionou o brasileiro. A torcida ferrarista estendeu faixas em homenagem ao piloto. Já a diretoria da escuderia italiana entregou um troféu em menção aos 12 anos de Massa na equipe, oito delas pilotando uma Ferrari.

Mais um brasileiro na Williams

A escuderia inglesa tem histórico de brasileiros na equipe. Antes de Massa, já guiaram a Williams os pilotos Nelson Piquet, Ayrton Senna, Bruno Senna, Rubens Barrichello e Antonio Pizzonia. Outro brasileiro, José Carlos Pace defendeu a Williams Racing Car, que posteriormente virou Williams.

Novo integrante da equipe, Massa revelou que quando criança sonhava em pilotar uma Williams.

"A Williams é uma das equipes mais importantes e bem-sucedidas de todos os tempos na Fórmula 1. Quando eu era criança, sonhava correr pela Williams, Ferrari ou McLaren. Fico contente em assinar com outro ícone do esporte logo depois de deixar a Ferrari. Vale lembrar que vários dos melhores pilotos brasileiros correram pela equipe e ajudaram a consolidar uma forte ligação do país com a Williams", observou.

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-no ... llians.htm

Ano novo, novas regras, novos carros, nova equipe. BOA SORTE, FELIPE !!!

Moderador
Moderador

por Marcão_Abarth » Seg Nov 11, 2013 8:03 pm

:woohoo: Boa Sorte Massinha !!!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Ter Nov 12, 2013 12:06 pm

:woohoo: :woohoo: :woohoo:

A Rede Globo não transmitirá o GP dos Estados Unidos ao vivo. A edição 2013 da corrida acontecerá no próximo fim de semana, em Austin [Texas], marcando a penúltima etapa do campeonato. A emissora carioca dará preferência à transmissão do futebol.

A prova será transmitida na íntegra pela canal por assinatura SporTv – empresa que também faz parte das organizações Globo. O esquema de cobertura será o mesmo adotado durante o GP da Hungria deste ano durante a visita do Papa Francisco ao Brasil.

Confira os horários do GP dos EUA:

Sexta-feira
13h00 – 14h30: Treino Livre 1
17h00 – 18h30: Treino Livre 2

Sábado
13h00 – 14h00: Treino livre 3
16h00: Classificação

Domingo
17h00: Largada [56 voltas]

http://amigosdavelocidade.uol.com.br/gl ... os-unidos/

Assistir a um grande prêmio sem a escrotice do Babão Bueno não tem preço ...

Moderador
Moderador

por danielcingano » Ter Nov 12, 2013 2:01 pm

A FIA poderia mudar o horário de todas as corridas todas para as 17hs daqui.
KKK

Ps.: Meu sogro comprou os ingressos pro GP do Brasil. Ele só vai assistir a corrida mesmo (no domingo), e vieram os cartões para sexta e sábado. Será que dá algum problema eu usar o cartão do sábado?
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Ter Nov 12, 2013 2:04 pm

sei lá mas, e se tiver algum numero de documento ?

Moderador
Moderador

por danielcingano » Qua Nov 13, 2013 1:01 pm

Olhei aqui e não tem nada escrito no cartão. Tenho medo de ter que me cadastrar no sábado e no domingo quando meu sogro for não aceitarem .

No mercado livre estão vendendo os ingressos para o treino de sexta a 150 reais.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo