Problema com meu USB???????
Re: Problema com meu USB???????
O meu é tem o kit creative 3(SEM B&M), funcionou até o iphone com o carro desligado.
Abraço;
Abraço;
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
Quando coloco o usb e o ipod eu nao estou conseguindo passar pasta por pasta..diz a concessionaria que o pen drive ou o ipod so pode ter no maximo 4 gb para ter essa opção.. E verdade mesmo?
- Piloto de Atari
Mentira, meu pendrive é de 8gb e funciona normalmente. (Só passo pastas através dos comandos do media player pelo volante)
História de CC que pra variar não conhecem o produto.
História de CC que pra variar não conhecem o produto.
- Piloto de Autorama
Punto 2013 com Kit Creative 3: Funciona o USB com a ignição desligada sim, e vc acessa as pastas do pen drive facilmente através do botão 1 e 2 do próprio rádio!!!
Punto 2013 com Kit Creative 4: Não funciona o USB com a ignição desligada, e vc só acessa as pastas do pen drive através do menu que tem no computador de bordo.
(botão com simbolo do Windows, seleciona no painel do carro "MEDIA PLAYER", depois OPÇÕES AVANÇADAS USB" e depois com as setas para cima e para baixo, vc alterna entre "PASTAS", "ALBUM", "GENERO", LISTA DE REPRODUÇÃO".)
A versão anterior do Punto com o Kit Creative 4, vc apertava o botão para dizer um comando, e falava "PASTAS" ele já te dava a lista de pastas no painel do carro, esse novo não faz isso.
a única coisa que consegui usar com o comando de voz foi: ao apertar o botão, dizer: "PRÓXIMA" ou "ANTERIOR" "O QUE ESTOU OUVINDO" ou "OPÇÕES AVANÇADAS USB".
todas essas para mim, não tiveram muita serventia não!
tomara que a FIAT faça uma atualização para o BLUE&ME que corrija esses "errinhos" e nos dê mais opções para acessar as pastas do pen drive
Punto 2013 com Kit Creative 4: Não funciona o USB com a ignição desligada, e vc só acessa as pastas do pen drive através do menu que tem no computador de bordo.
(botão com simbolo do Windows, seleciona no painel do carro "MEDIA PLAYER", depois OPÇÕES AVANÇADAS USB" e depois com as setas para cima e para baixo, vc alterna entre "PASTAS", "ALBUM", "GENERO", LISTA DE REPRODUÇÃO".)
A versão anterior do Punto com o Kit Creative 4, vc apertava o botão para dizer um comando, e falava "PASTAS" ele já te dava a lista de pastas no painel do carro, esse novo não faz isso.
a única coisa que consegui usar com o comando de voz foi: ao apertar o botão, dizer: "PRÓXIMA" ou "ANTERIOR" "O QUE ESTOU OUVINDO" ou "OPÇÕES AVANÇADAS USB".
todas essas para mim, não tiveram muita serventia não!
tomara que a FIAT faça uma atualização para o BLUE&ME que corrija esses "errinhos" e nos dê mais opções para acessar as pastas do pen drive
- Piloto de Atari
Bom dia!
O radio do meu punto atractive (serie italia) funciona normal, o problema é q toda a vez que eu vou ligar ele começa da primeira musica da primeira pasta, isso acontece com o pendrive, gostaria de saber se isso é assim mesmo ou tem alguma coisa que eu possa fazer para ele começar a tocar sempre de onde parou!
O radio do meu punto atractive (serie italia) funciona normal, o problema é q toda a vez que eu vou ligar ele começa da primeira musica da primeira pasta, isso acontece com o pendrive, gostaria de saber se isso é assim mesmo ou tem alguma coisa que eu possa fazer para ele começar a tocar sempre de onde parou!
- Piloto de Atari
Bertcho escreveu:Bom dia!
O meu apresenta o mesmo problema. Tenho feito o seguinte: antes de desligar o rádio, mudo de USB para Rádio FM e só então desligo o rádio. Ao religá-lo aguardo o tempo de leitura do USB (08Gb) e volto ao modo USB e ele vai para a última música tocada. OK sei que é trabalhoso mas funciona.
- Piloto de Atari
no meu não esta funcionando tambem vc sabe resolver.
- Piloto de Atari
Olá,
Percebi que o meu também não funciona e também não consigo ver a lista de pastas que estão no USB, somente passando uma a uma quando a chave está ligada....
Alguem sabe o que pode estar errado?
Percebi que o meu também não funciona e também não consigo ver a lista de pastas que estão no USB, somente passando uma a uma quando a chave está ligada....
Alguem sabe o que pode estar errado?
- Piloto de Atari
Aqui também só funciona com meia chave..
Punto com Blue&Me 12/13
Punto com Blue&Me 12/13
Fiz um teste hoje e num funcionou nem com um pen drive menor....
Até funciona com o meu outro e com o carro desligado, porem demora muito tempo pra ler e sempre vai pra primeira pasta...
Alguém já chegou a ver isso com a Fiat?
Até funciona com o meu outro e com o carro desligado, porem demora muito tempo pra ler e sempre vai pra primeira pasta...
Alguém já chegou a ver isso com a Fiat?
- Piloto de Atari