Consumo do meu Tjet

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Consumo do meu Tjet

por LMP » Seg Out 28, 2013 4:31 pm

Andei 120 Km hoje, velocidade média de 160 km/h, consumo de 9.3 km/l. O consumo aumenta muiiiiitooo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cellintel » Ter Out 29, 2013 8:22 am

Andando a 150 durante 45
Km fiz 10.3 hahahaha :)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por phmoreira1 » Ter Out 29, 2013 9:40 am

O meu ta fazendo 7,5 por litro na cidade e 8,5 na estrada!!!! :evil: :evil: :evil:
Será que é porque ele esta apenas com 1200km rodados?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcão_Abarth » Ter Out 29, 2013 9:57 am

phmoreira1 escreveu:O meu ta fazendo 7,5 por litro na cidade e 8,5 na estrada!!!! :evil: :evil: :evil:

phmoreira é o pé, com certeza. Depois que vc acostuma a dirigir o T-Jet na ''manha'', principalmente nas acelerações e retomadas o consumo cai bastante. Claro que depois de 5000km o consumo melhora ainda mais.

Mas se depois disso o consumo continuar 8.5....aí tem coisa errada!

Abraços
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por LMP » Ter Out 29, 2013 10:29 am

phmoreira1 escreveu:O meu ta fazendo 7,5 por litro na cidade e 8,5 na estrada!!!! :evil: :evil: :evil:

Se esse consumo se manter, leve na concessionária. O meu está com 4000 rodados e o consumo e o mencionado nos posts desse tópico.

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cellintel » Ter Out 29, 2013 11:54 am

Meu consumo era 7-9 ate os 4 mil mm! Relaxa man!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Amaralbio » Seg Dez 02, 2013 1:14 pm

Consumo mellhorou, carro ta com 4 mil Km ja e andando em rodovia com piloto automático a 110, 3000 giros o carro deu 14Km litro , gasolina Vpower , acelerando pra ultrapassar algumas vezes, ja chego a dar 15 nesse mesmo percurso, o qual é de uns 80 Km, rodovia boa e trafego leve. Obs: ar desligado. Ja fiz o mesmo percurso pisando e no modo dinamico e ar ligado da uns 9 a 10 Km litro, ai o ponteiro de combustível baixa rápido kkkkk. Carro é bom e tem cara q fica sismado em ultrapassar kkkk quando cola para e respeita kkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcão_Abarth » Seg Dez 02, 2013 2:32 pm

Amaralbio escreveu:Carro é bom e tem cara q fica sismado em ultrapassar kkkk quando cola para e respeita kkkk

:lol: :lol: :lol: Noto isso direto...pessoal sempre mantém uma distância, mesmo quem vem voado. A não ser SUVs e picapes que gostam de chamar todo mundo na seta....mas é
bom...principalmente qnd tem caminhão na subida, e pra ultrapassar rola aquela retomada. Ficam os bobos lá trás, dando seta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Seg Dez 02, 2013 3:55 pm

Marcão_Abarth escreveu:
Amaralbio escreveu:Carro é bom e tem cara q fica sismado em ultrapassar kkkk quando cola para e respeita kkkk

:lol: :lol: :lol: Noto isso direto...pessoal sempre mantém uma distância, mesmo quem vem voado. A não ser SUVs e picapes que gostam de chamar todo mundo na seta....mas é
bom...principalmente qnd tem caminhão na subida, e pra ultrapassar rola aquela retomada. Ficam os bobos lá trás, dando seta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, a aceleração do T-Jet, a partir da imobilidade, eu não acho nenhuma maravilha... mas as retomadas na estrada são impressionantes, porque a 5a é curtinha, e a faixa de torque máximo do motor é excelente (de 2.250 a 4.500 rpm).

Em 5a marcha, essas rotações representam no T-Jet a variação (aproximadamente) de 80 a 160 km/h, portanto nas velocidades mais comuns em estrada o bicho está sempre com o torque máximo disponível sob o pé direito. Ultrapassagem é com ele mesmo... :twisted:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Guilherme Hirata » Seg Dez 16, 2013 12:52 pm

Tenho um tjet 2011 com 11.000km e comigo faz 7.8km/L (Na cidade). Está com filtro conico K&N e válvula de alívio! Eu não consigo andar na manha com o carro! Sem espirrar e dar umas aceleradas! Minha esposa andou com o carro uma semana e com ela o carro fez 10,8kg/L (Na cidade). Fiquei assustando em saber que o carro fazia tudo isso! Por que comigo não tem como! Ano que vem penso em estacionar na Nascar e fazer a receita de bolo! Dizem que com o chip fica até mais econômico! Não sei se é verdade! Outro assunto seria a economia do pneu! Sentando o pé no acelerador, destracionar é inevitável! O desgaste deve ser grande! Estou a 3 meses com o carro e estou adorando! Verifiquei aqui que muita gente usa podium e hoje estou utilizando V-power. Será que tem algum problema ficar alternando Podium, Aditivado e comum?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo