[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
kkkk não vi este detalhe! Mas acho dificil ter mudado...
Meu primo pegou um mês passado, vou ver o dele e confirmo!
Meu primo pegou um mês passado, vou ver o dele e confirmo!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
Vai dar diferenca de desempenho com a garret?
- Piloto de Autorama
Alguém do Rio que tenha instalado unichip poderia me dar informações de consumo, potência, local de instalação?
Estou há 50 minutos procurando nas 170 páginas, mas não achei nada específico nesse sentido, rsrsrsrs.
Estou há 50 minutos procurando nas 170 páginas, mas não achei nada específico nesse sentido, rsrsrsrs.
Punto T-Jet - 13/13- Branco
Procura posts de um cara
Com nickname "rvalente" a partir da pagina 100 senao me engano (tapatalk)
Com nickname "rvalente" a partir da pagina 100 senao me engano (tapatalk)
- Piloto de Autorama
sera q vai da diferença de desempenho com a garret?
- Piloto de Autorama
ching-ling escreveu:sera q vai da diferença de desempenho com a garret?
Provavelmente não.
Pois como já falado no tópico, a potência do Tjet é barrada pela central que não deixa ultrapassar o valor de referencia. Talvez o que possa acontecer é que a nova turbina trabalhe de forma mais suave e quem sabe permitindo atingir maiores potências de acordo com o upgrade.
- Piloto de Autorama
mais se vim com a garret de fabrica vai se bom pq dai se remapea ele vai ganha mais potencia hehehe
- Piloto de Autorama
num vai mudar em anda, ja que SE mudar, vai ser apenas a marca, as dimensões são as mesmas...
Galera sou novo no clube, mas ai vai alguem tem interesse num "kit abarth essesse"? tenho de tudo estou vendendo pois nao tenho tempo de mexer com o carro meu filho esta pra nascer e mais gastos e tambem ja tenho outro carro turbo, caso tenham interesse segue abaixo:
garrett gt1446, cat 200 cel inox, abracadeira inox, chapas de proteção todas (turbina, catalisador e coletor escape) fica igual ao original, bicos bosch 8 furos com maior vazao, modulo bosch abarth 180cv para copiar o mapa de combustivel, ele funciona o carro porem nao funciona no carro contagiros nem temperatura e tambem cano de retorno de oleo da turbina pois é diferente. Se tiverem interesse tenho tambem uma tunning box da TMC.
garrett gt1446, cat 200 cel inox, abracadeira inox, chapas de proteção todas (turbina, catalisador e coletor escape) fica igual ao original, bicos bosch 8 furos com maior vazao, modulo bosch abarth 180cv para copiar o mapa de combustivel, ele funciona o carro porem nao funciona no carro contagiros nem temperatura e tambem cano de retorno de oleo da turbina pois é diferente. Se tiverem interesse tenho tambem uma tunning box da TMC.
- Piloto de Atari
awollmann escreveu:Galera sou novo no clube, mas ai vai alguem tem interesse num "kit abarth essesse"? tenho de tudo estou vendendo pois nao tenho tempo de mexer com o carro meu filho esta pra nascer e mais gastos e tambem ja tenho outro carro turbo, caso tenham interesse segue abaixo:
Tenho interesse na tuning box cara! Me manda MP
- Piloto de Autorama