[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por felpcampos0402 » Ter Out 22, 2013 8:01 am

Qual turbina colocou?

Chicotata escreveu:Troquei a turbina... Qual a preparadora melhor p reprograma-lo? Já possui programada Nascar (programado o turbina antiga)
Prado, candotti? Estou na paraiba, qto mais próximo melhor, pois acredito q tenha q levar i carro p botar no dina
Ex - Punto T-JET / CHIP NASCAR + H.W. Parts / Downpipe 2.5" / Filtro In-box K&N / Black Wheels
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chicotata » Ter Out 22, 2013 9:38 am

Gt 1448. Mesma do punto abarth
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Zanatta » Ter Out 22, 2013 10:23 am

cassioferraz escreveu:
Zanatta escreveu:
cassioferraz escreveu:
Zanatta escreveu:
cassioferraz escreveu:roletada

A turbina do T-Jet não é roletada. A menor roletada refrigerada a água e óleo e a GT2554. Tanto a do T-Jet qto está Master Power R384 são de mancal, embora refrigeradas a água e óleo...

Vc esta errado a do tjet é roletada sim, e a gt1548 é a menor GARRETT roletada. Dessas apenas a R384 da MASTER POWER é mancal.

Lamento te entristecer meu caro, mas a turbina Garrett GT1548 é journal bearing, ou seja, de mancal.

A menor roletada é a GT2554, eu garanto... É só consultar no site da Garrett, cujo link transcrevo http://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/turbocharger

Tenho imagens também, mas não sei como fazer o UPLOAD. Algum moderador poderia me ajudar...

Retifico, apos pesquisa relamente a gt1548 e mancal, mas a turbina original do tjet IHI HRF3 é roletada.

Também não é roletada a IHI RF3, original do T-Jet. Basta vc ligar numa retifica e se certificar, além de poder constatar q o reparo/recondicionamento dela fica entre R$600,00 a R$1.000,00.

A turbina dos T-Jets são de mancal, eu te asseguro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chicotata » Ter Out 22, 2013 3:08 pm

Alguém conhece alguma preparadora em Salvador, Aracaju ou fortaleza q manja desse motor? Alguém tem informações da candotti do Es?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por H.oliveira » Ter Out 22, 2013 9:22 pm

Chicotata escreveu:Alguém conhece alguma preparadora em Salvador, Aracaju ou fortaleza q manja desse motor? Alguém tem informações da candotti do Es?

A Tasa Racing acho que é de Aracaju... Mexem bastante com T-jets e inclusive um dos destaques da empresa é um branco!

https://www.facebook.com/pages/Tasa-Rac ... 87?fref=ts
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Dom Out 27, 2013 11:30 am

Galera, ontem fui na Xtreme Motorsport, passei pelo stand da Garret pra ver se tinha a turbina que o pessoal coloca no T-JET, porém não tinha...mas lá tem a "mesma" turbina utilizada nos T-JET, e segunda a menina lá, as turbinas garret começaram a equipar as linha T-JET em 2014. Alguém mais tem essa informação?! IHI não é melhor??

E pra quem achava que a turbina do T-JET é pequena, vão ver que tem uma turbina nova, MUITO menor, que irá equipar carros 1.0/1.4.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por toledo9 » Dom Out 27, 2013 5:14 pm

Febezza escreveu:Galera, ontem fui na Xtreme Motorsport, passei pelo stand da Garret pra ver se tinha a turbina que o pessoal coloca no T-JET, porém não tinha...mas lá tem a "mesma" turbina utilizada nos T-JET, e segunda a menina lá, as turbinas garret começaram a equipar as linha T-JET em 2014. Alguém mais tem essa informação?! IHI não é melhor??

E pra quem achava que a turbina do T-JET é pequena, vão ver que tem uma turbina nova, MUITO menor, que irá equipar carros 1.0/1.4.

Nos Golf TSI 1.4 a turbina enche em 1500 rpm, desconfio que a Garret fez algo do mesmo tamanho das KKK dos Golf.

Essa turbina nova e roletada, refrigerada a água?
T-jet / skydome /Ar digital

Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cellintel » Dom Out 27, 2013 8:15 pm

O meu tjet eh 2014 e a turbina é IHI....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por H.oliveira » Seg Out 28, 2013 8:03 am

cellintel escreveu:O meu tjet eh 2014 e a turbina é IHI....

O meu também! Informação errada dessa menina ai...
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Seg Out 28, 2013 12:12 pm

EM 2014 e não modelo 2014 :-D

Ano que vem eu compro o meu, ai veremos se vai vir com Garrett kkkk
Editado pela última vez por Febezza em Seg Out 28, 2013 12:21 pm, em um total de 1 vez.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo