Problema com meu USB???????

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problema com meu USB???????

por dudolbh » Qua Mar 06, 2013 2:02 pm

O meu é tem o kit creative 3(SEM B&M), funcionou até o iphone com o carro desligado.
Abraço;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diego83 » Ter Mar 12, 2013 10:40 am

Quando coloco o usb e o ipod eu nao estou conseguindo passar pasta por pasta..diz a concessionaria que o pen drive ou o ipod so pode ter no maximo 4 gb para ter essa opção.. E verdade mesmo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloHenriqueW » Ter Mar 12, 2013 11:52 am

Mentira, meu pendrive é de 8gb e funciona normalmente. (Só passo pastas através dos comandos do media player pelo volante)

História de CC que pra variar não conhecem o produto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeff_tanaarea » Ter Mar 12, 2013 11:53 am

Punto 2013 com Kit Creative 3: Funciona o USB com a ignição desligada sim, e vc acessa as pastas do pen drive facilmente através do botão 1 e 2 do próprio rádio!!!
Punto 2013 com Kit Creative 4: Não funciona o USB com a ignição desligada, e vc só acessa as pastas do pen drive através do menu que tem no computador de bordo.
(botão com simbolo do Windows, seleciona no painel do carro "MEDIA PLAYER", depois OPÇÕES AVANÇADAS USB" e depois com as setas para cima e para baixo, vc alterna entre "PASTAS", "ALBUM", "GENERO", LISTA DE REPRODUÇÃO".)

A versão anterior do Punto com o Kit Creative 4, vc apertava o botão para dizer um comando, e falava "PASTAS" ele já te dava a lista de pastas no painel do carro, esse novo não faz isso.
a única coisa que consegui usar com o comando de voz foi: ao apertar o botão, dizer: "PRÓXIMA" ou "ANTERIOR" "O QUE ESTOU OUVINDO" ou "OPÇÕES AVANÇADAS USB".
todas essas para mim, não tiveram muita serventia não!

tomara que a FIAT faça uma atualização para o BLUE&ME que corrija esses "errinhos" e nos dê mais opções para acessar as pastas do pen drive
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bertcho » Qua Mar 13, 2013 8:27 am

Bom dia!
O radio do meu punto atractive (serie italia) funciona normal, o problema é q toda a vez que eu vou ligar ele começa da primeira musica da primeira pasta, isso acontece com o pendrive, gostaria de saber se isso é assim mesmo ou tem alguma coisa que eu possa fazer para ele começar a tocar sempre de onde parou!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alessandro Aleixo » Qui Mar 28, 2013 10:11 am

Bertcho escreveu:Bom dia!
O radio do meu punto atractive (serie italia) funciona normal, o problema é q toda a vez que eu vou ligar ele começa da primeira musica da primeira pasta, isso acontece com o pendrive, gostaria de saber se isso é assim mesmo ou tem alguma coisa que eu possa fazer para ele começar a tocar sempre de onde parou!

O meu apresenta o mesmo problema. Tenho feito o seguinte: antes de desligar o rádio, mudo de USB para Rádio FM e só então desligo o rádio. Ao religá-lo aguardo o tempo de leitura do USB (08Gb) e volto ao modo USB e ele vai para a última música tocada. OK sei que é trabalhoso mas funciona.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gurlan » Qua Out 23, 2013 5:32 pm

no meu não esta funcionando tambem vc sabe resolver.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tiago-pa » Sex Nov 01, 2013 12:52 pm

Olá,

Percebi que o meu também não funciona e também não consigo ver a lista de pastas que estão no USB, somente passando uma a uma quando a chave está ligada....

Alguem sabe o que pode estar errado?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marciofornari » Sex Nov 01, 2013 3:50 pm

Aqui também só funciona com meia chave..

Punto com Blue&Me 12/13
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tiago-pa » Sáb Nov 02, 2013 3:42 pm

Fiz um teste hoje e num funcionou nem com um pen drive menor....

Até funciona com o meu outro e com o carro desligado, porem demora muito tempo pra ler e sempre vai pra primeira pasta...

Alguém já chegou a ver isso com a Fiat?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo