[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Qual turbina colocou?
Chicotata escreveu:Troquei a turbina... Qual a preparadora melhor p reprograma-lo? Já possui programada Nascar (programado o turbina antiga)
Prado, candotti? Estou na paraiba, qto mais próximo melhor, pois acredito q tenha q levar i carro p botar no dina
Ex - Punto T-JET / CHIP NASCAR + H.W. Parts / Downpipe 2.5" / Filtro In-box K&N / Black Wheels
- Piloto de Atari
- Mensagens: 19
- Registrado em: Qua Jan 30, 2013 9:32 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Gt 1448. Mesma do punto abarth
- Piloto de Atari
- Mensagens: 11
- Registrado em: Qui Set 19, 2013 5:27 pm
- Localização: Joao Pessoa
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cassioferraz escreveu:Zanatta escreveu:cassioferraz escreveu:Zanatta escreveu:cassioferraz escreveu:roletada
A turbina do T-Jet não é roletada. A menor roletada refrigerada a água e óleo e a GT2554. Tanto a do T-Jet qto está Master Power R384 são de mancal, embora refrigeradas a água e óleo...
Vc esta errado a do tjet é roletada sim, e a gt1548 é a menor GARRETT roletada. Dessas apenas a R384 da MASTER POWER é mancal.
Lamento te entristecer meu caro, mas a turbina Garrett GT1548 é journal bearing, ou seja, de mancal.
A menor roletada é a GT2554, eu garanto... É só consultar no site da Garrett, cujo link transcrevo http://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/turbocharger
Tenho imagens também, mas não sei como fazer o UPLOAD. Algum moderador poderia me ajudar...
Retifico, apos pesquisa relamente a gt1548 e mancal, mas a turbina original do tjet IHI HRF3 é roletada.
Também não é roletada a IHI RF3, original do T-Jet. Basta vc ligar numa retifica e se certificar, além de poder constatar q o reparo/recondicionamento dela fica entre R$600,00 a R$1.000,00.
A turbina dos T-Jets são de mancal, eu te asseguro...
- Piloto de Atari
- Mensagens: 43
- Registrado em: Sex Jul 20, 2012 12:02 pm
- Localização: Porto Alegre
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alguém conhece alguma preparadora em Salvador, Aracaju ou fortaleza q manja desse motor? Alguém tem informações da candotti do Es?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 11
- Registrado em: Qui Set 19, 2013 5:27 pm
- Localização: Joao Pessoa
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Chicotata escreveu:Alguém conhece alguma preparadora em Salvador, Aracaju ou fortaleza q manja desse motor? Alguém tem informações da candotti do Es?
A Tasa Racing acho que é de Aracaju... Mexem bastante com T-jets e inclusive um dos destaques da empresa é um branco!
https://www.facebook.com/pages/Tasa-Rac ... 87?fref=ts
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 207
- Registrado em: Dom Nov 04, 2012 10:35 am
- Localização: Belo Horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Galera, ontem fui na Xtreme Motorsport, passei pelo stand da Garret pra ver se tinha a turbina que o pessoal coloca no T-JET, porém não tinha...mas lá tem a "mesma" turbina utilizada nos T-JET, e segunda a menina lá, as turbinas garret começaram a equipar as linha T-JET em 2014. Alguém mais tem essa informação?! IHI não é melhor??
E pra quem achava que a turbina do T-JET é pequena, vão ver que tem uma turbina nova, MUITO menor, que irá equipar carros 1.0/1.4.
E pra quem achava que a turbina do T-JET é pequena, vão ver que tem uma turbina nova, MUITO menor, que irá equipar carros 1.0/1.4.
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Galera, ontem fui na Xtreme Motorsport, passei pelo stand da Garret pra ver se tinha a turbina que o pessoal coloca no T-JET, porém não tinha...mas lá tem a "mesma" turbina utilizada nos T-JET, e segunda a menina lá, as turbinas garret começaram a equipar as linha T-JET em 2014. Alguém mais tem essa informação?! IHI não é melhor??
E pra quem achava que a turbina do T-JET é pequena, vão ver que tem uma turbina nova, MUITO menor, que irá equipar carros 1.0/1.4.
Nos Golf TSI 1.4 a turbina enche em 1500 rpm, desconfio que a Garret fez algo do mesmo tamanho das KKK dos Golf.
Essa turbina nova e roletada, refrigerada a água?
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O meu tjet eh 2014 e a turbina é IHI....
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 192
- Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:47 am
- Localização: Indaiatuba
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cellintel escreveu:O meu tjet eh 2014 e a turbina é IHI....
O meu também! Informação errada dessa menina ai...
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 207
- Registrado em: Dom Nov 04, 2012 10:35 am
- Localização: Belo Horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
EM 2014 e não modelo 2014
Ano que vem eu compro o meu, ai veremos se vai vir com Garrett kkkk

Ano que vem eu compro o meu, ai veremos se vai vir com Garrett kkkk
Editado pela última vez por Febezza em Seg Out 28, 2013 12:21 pm, em um total de 1 vez.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes