Problemas "normais" do novo punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Problemas "normais" do novo punto

por RHostim » Sáb Set 14, 2013 1:30 am

Tirei meu Blackmotion hoje da concessionária e não notei nenhum desses defeitos ainda, mas a porta do carona não está abrindo por dentro, as vezes ela abre, mas é bem raro, e o carro as vezes não trava as portas de forma automática depois dos 20km/h... amanhã passo na concessionária pra reclamar =P
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jonatan_roberto » Sáb Set 14, 2013 2:28 pm

Segue a lista dos problemas que o meu teve:

1 - Botão do freio de mão descascou a pintura prata. (Trocado em garantia OK)
2 - Infiltração na lanterna. (Após aparecer na reportagem da UOL foi trocado OK)
3 - Capô não abria(Arrumado porém deixado marca no capô conforme falei acima e o mesmo estava desalinhado OK).
4 - Tampa de abastecimento as vezes não abria mais por dentro(Trocado aquele conjunto preto onde fica a mangueira para abastecimento OK)
5 - Barulho no carro a mais de 80 km por hora (Era os parafusos do para-lama solto OK)
6 - Barulho na saída central do ar-condicionado (Colocado espuma e sanado o problema OK)
7 - Regulagem da tampa do porta-luvas (OK, feito na CC)
8 - Regulagem das portas que eram difícil de abrir por dentro (OK, feito na CC).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por welitonframbolz » Dom Set 15, 2013 9:51 pm

Noite povo.
Listo os meus problemas:
1 - Para-choque dianteiro retocado na parte inferior; (carro 0 zero bala)
2 - Banco do motorista parecendo estar solto;
3 - Barulho ao dar partida;
4 - O ar condicionado parou de funcionar aos 2700km; e
5 - Tampa do combustível empenada.
É o que eu lembro.
Quanto ao banco, foi realizada a substituição da estrutura, porém não foi resolvido. Pedi a substituição do banco que foi realizada.
Sugeriram a substituição do para-choque, mas não autorizei com medo de não ficar certo o novo.
Ar resolvido. Tampa trocada. Barulho ainda por sanar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocaria » Seg Set 16, 2013 8:43 am

RHostim escreveu:Tirei meu Blackmotion hoje da concessionária e não notei nenhum desses defeitos ainda, mas a porta do carona não está abrindo por dentro, as vezes ela abre, mas é bem raro, e o carro as vezes não trava as portas de forma automática depois dos 20km/h... amanhã passo na concessionária pra reclamar =P

Verifique no CB a função "autoclose" (nao sei como é em portugues...)
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Febezza » Seg Set 16, 2013 10:56 pm

ainda bem que o normal está entre ", porque é um absurdo (não digo inevitável) vir com problemas o carro.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Godoi23 » Ter Out 15, 2013 8:55 pm

o meu está com 2 meses de uso (5000 km rodados) e está apresentando "grilos" no painel (região do air bag - lado passageiro), forro da porta - lado passageiro e alguma vibrando no porta-malas (tampa ou banco traseiro)...
caso alguém tenha passado por algum dos ítens acima, favor informar o que "provavelmente" deve ser e/ou a solução...
valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sihaf » Qua Out 16, 2013 8:32 pm

Meus problemas:
- Lanterna traseira esquerda embaçava ( Resolveu com a troca da mesma)
- Vidros abrem após acionado o telecomando na chave ( Resolveu após resetar o sistema)
- Botão do freio de mão descascou a pintura prata ( Acabou a garantia e não troquei :| )
- Embreagem com barulho em todo curso ( Resolveu na css)
- A tampa vagabunda do bocal de combustível, e seu mecanismo de abertura mais vagabundo ainda, desregulados ( Resolveu na css)
- Má regulagem das portas traseiras, que eram difícil de abrir por dentro ( Resolveu na css)
- Barulho chato de tec-tec do teto solar, quando passa por pisos irregulares (vulgo buraco e linha férrea). Esse barulho é bem baixinho mas incomoda. NÃO RESOLVEU, fui em 2 concessionárias 4 vezes, remontaram o teto, lubrificaram e continua igual. A resposta é que é "característica do veículo", pois o vidro não tem muito suporte e tem um "jogo" normal.

ufa, foram "só" esses problemas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciofornari » Seg Out 21, 2013 8:37 am

Aqui também os problemas 1,2 e 3 aconteceram..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LA028 » Seg Out 28, 2013 11:00 pm

Começou a acontecer o 2 agora com o meu carro, 7800 km, o 1 eu ja notei e na revisao de amanhã vou mandar trocar :D ainda ta na garantia .. Meu tem muito barulho interno, principalmente no quebra sol e dentro das portas .. Meu ar condicionado estourou a mangueira de gás com 5 mil km
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mrdebien » Qua Dez 04, 2013 8:15 pm

O meu apresentou os seguintes problemas:

- dificuldade de abrir as portas pelas maçanetas internas. Tinha que ir até o final de curso e mesmo assim forçando... Resolvido na css, que reportou cabos quase soltos das maçanetas ou desregulados. A hipótese é que o alarme não veio instalado de fábrica e na css que comprei o carro abriram todas as forrações das quatro portas para a instalação. Acredito que tenha algo a ver com o comando dos vidros pelo alarme, com um toque... Fica o aviso: os instaladores foram tão ruins que não souberam sequer remontar corretamente as forrações das portas, afetando o funcionamento das maçanetas internas.

- um dos encaixes, da tampa plástica interna do porta malas, veio quebrado e soltando com certa facilidade...

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo