Filtro esportivo + abafador, qual colocar?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Filtro esportivo + abafador, qual colocar?

por lukaskrause » Qui Out 17, 2013 11:21 am

Alguém me confirma o tamanho do bocal em polegadas pra encaixar o filtro de ar na entrada? Punto 1.6
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano

Prox compra: Farol Máscara Negra
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phmoreira1 » Qui Out 17, 2013 11:26 am

Lulokz escreveu:phmoreira1 , instalei o filtro tem uns 2 meses e estou curtindo muito , no t-jet com certeza vai ficar show de bola! pode colocar sem nenhum medo

Lulokz,tudo bem?
Voce colocou qual filtro no seu,o da KN?Se sim,a instalaçao foi facil,voce utilizou o duto que vem com o filtro?
Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phmoreira1 » Sex Out 18, 2013 11:55 am

phmoreira1 escreveu:
Lulokz escreveu:phmoreira1 , instalei o filtro tem uns 2 meses e estou curtindo muito , no t-jet com certeza vai ficar show de bola! pode colocar sem nenhum medo

Voce utilizou qual filtro da KN?
O kit completo como este http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... rettyPhoto

Ou apenas o filtro? Como este: http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... _-_rr-3003
Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Andre_M » Dom Nov 10, 2013 2:45 pm

Ai galera, fotos do intake + filtro K&N RR-3001 duplo fluxo, ficou animal o barulho, até desisti de escape, vou ficar só no filtro mesmo, e o mais bacana é que ao invés de retirar a capa do motor e passar o intake por cima do mesmo, não, achamos um espaço em frente ao motor, e passamos o intake por lá, mantendo assim a capa do motor... Ficou animal, confiram:

Imagem

Imagem

Opinem, valeu!
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=17265
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mat_ONE » Dom Nov 10, 2013 3:49 pm

Andre_M escreveu:Ai galera, fotos do intake + filtro K&N RR-3001 duplo fluxo, ficou animal o barulho, até desisti de escape, vou ficar só no filtro mesmo, e o mais bacana é que ao invés de retirar a capa do motor e passar o intake por cima do mesmo, não, achamos um espaço em frente ao motor, e passamos o intake por lá, mantendo assim a capa do motor... Ficou animal, confiram:

Imagem

Imagem

Opinem, valeu!

De todos os filtros esportivos no EtorQ que já vi, o seu parece o mais bem feito. A única coisa que eu pensaria seria virá-lo para frente para tentar pegar mais ar frio.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Andre_M » Dom Nov 10, 2013 4:40 pm

Já me disseram isso mat_ONE, mas teria que modificar inteiro o projeto para isso, logicamente que iria pegar mais ar frio, mas meu mecânico disse que seria muito trabalho para pouca diferença, então nem vou esquentar a cabeça com isso.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por phmoreira1 » Dom Nov 10, 2013 11:30 pm

Andre_M escreveu:Ai galera, fotos do intake + filtro K&N RR-3001 duplo fluxo, ficou animal o barulho, até desisti de escape, vou ficar só no filtro mesmo, e o mais bacana é que ao invés de retirar a capa do motor e passar o intake por cima do mesmo, não, achamos um espaço em frente ao motor, e passamos o intake por lá, mantendo assim a capa do motor... Ficou animal, confiram:

Imagem

Imagem

Opinem, valeu!

Cara ficou show!!!!
Quem fez essa adaptação pra você?Ficou show!! E aonde voce conseguiu esse suporte?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Seg Nov 11, 2013 1:39 am

Andre ficou show de bola... onde fez?

Teria um how to?

Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Andre_M » Seg Nov 11, 2013 11:56 am

Valeu pessoal, fiz aqui na minha cidade, Londrina/PR, um amigo indicou um mecânico de confiança e depois desse serviço ele já virou meu mecânico definitivo hehehe, cara muito caprichoso, gente fina e cobrou o justo, R$60,00 de mão de obra, e olha que ele teve que ir atrás de mangueira para adaptação e etc, e o carro ficou a tarde toda para o serviço.

Não sei como foi o how to, mas é basicamente isso, comprei o intake (cromado) e o filtro. Foi retirada a capa do motor para que o intake passasse naquele espaço e ele foi fixado com uma aste de ferro aproveitando um parafuso do motor. Foi colocada a capa do motor novamente, mas sem aquela saida de ar do filtro localizada ao lado esquerdo. No motor, foi colocada uma mangueira (essa preta meio enrrugada) e o intake ligado a ela. Basicamente isso.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por techponto » Ter Mai 06, 2014 12:18 pm

showww....preciso que me ajude! onde vc encontrou esse tubo cromado?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo