Filtro esportivo + abafador, qual colocar?
Re: Filtro esportivo + abafador, qual colocar?
Alguém me confirma o tamanho do bocal em polegadas pra encaixar o filtro de ar na entrada? Punto 1.6
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
- Piloto de Atari
Lulokz escreveu:phmoreira1 , instalei o filtro tem uns 2 meses e estou curtindo muito , no t-jet com certeza vai ficar show de bola! pode colocar sem nenhum medo
Lulokz,tudo bem?
Voce colocou qual filtro no seu,o da KN?Se sim,a instalaçao foi facil,voce utilizou o duto que vem com o filtro?
Obrigado
- Piloto de Atari
phmoreira1 escreveu:Lulokz escreveu:phmoreira1 , instalei o filtro tem uns 2 meses e estou curtindo muito , no t-jet com certeza vai ficar show de bola! pode colocar sem nenhum medo
Voce utilizou qual filtro da KN?
O kit completo como este http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... rettyPhoto
Ou apenas o filtro? Como este: http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... _-_rr-3003
Obrigado
- Piloto de Atari
Ai galera, fotos do intake + filtro K&N RR-3001 duplo fluxo, ficou animal o barulho, até desisti de escape, vou ficar só no filtro mesmo, e o mais bacana é que ao invés de retirar a capa do motor e passar o intake por cima do mesmo, não, achamos um espaço em frente ao motor, e passamos o intake por lá, mantendo assim a capa do motor... Ficou animal, confiram:

Opinem, valeu!

Opinem, valeu!
- Coordenador Regional
Andre_M escreveu:Ai galera, fotos do intake + filtro K&N RR-3001 duplo fluxo, ficou animal o barulho, até desisti de escape, vou ficar só no filtro mesmo, e o mais bacana é que ao invés de retirar a capa do motor e passar o intake por cima do mesmo, não, achamos um espaço em frente ao motor, e passamos o intake por lá, mantendo assim a capa do motor... Ficou animal, confiram:
Opinem, valeu!
De todos os filtros esportivos no EtorQ que já vi, o seu parece o mais bem feito. A única coisa que eu pensaria seria virá-lo para frente para tentar pegar mais ar frio.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Já me disseram isso mat_ONE, mas teria que modificar inteiro o projeto para isso, logicamente que iria pegar mais ar frio, mas meu mecânico disse que seria muito trabalho para pouca diferença, então nem vou esquentar a cabeça com isso.
- Coordenador Regional
Andre_M escreveu:Ai galera, fotos do intake + filtro K&N RR-3001 duplo fluxo, ficou animal o barulho, até desisti de escape, vou ficar só no filtro mesmo, e o mais bacana é que ao invés de retirar a capa do motor e passar o intake por cima do mesmo, não, achamos um espaço em frente ao motor, e passamos o intake por lá, mantendo assim a capa do motor... Ficou animal, confiram:
Opinem, valeu!
Cara ficou show!!!!
Quem fez essa adaptação pra você?Ficou show!! E aonde voce conseguiu esse suporte?
- Piloto de Atari
Andre ficou show de bola... onde fez?
Teria um how to?
Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Teria um how to?
Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Valeu pessoal, fiz aqui na minha cidade, Londrina/PR, um amigo indicou um mecânico de confiança e depois desse serviço ele já virou meu mecânico definitivo hehehe, cara muito caprichoso, gente fina e cobrou o justo, R$60,00 de mão de obra, e olha que ele teve que ir atrás de mangueira para adaptação e etc, e o carro ficou a tarde toda para o serviço.
Não sei como foi o how to, mas é basicamente isso, comprei o intake (cromado) e o filtro. Foi retirada a capa do motor para que o intake passasse naquele espaço e ele foi fixado com uma aste de ferro aproveitando um parafuso do motor. Foi colocada a capa do motor novamente, mas sem aquela saida de ar do filtro localizada ao lado esquerdo. No motor, foi colocada uma mangueira (essa preta meio enrrugada) e o intake ligado a ela. Basicamente isso.
Não sei como foi o how to, mas é basicamente isso, comprei o intake (cromado) e o filtro. Foi retirada a capa do motor para que o intake passasse naquele espaço e ele foi fixado com uma aste de ferro aproveitando um parafuso do motor. Foi colocada a capa do motor novamente, mas sem aquela saida de ar do filtro localizada ao lado esquerdo. No motor, foi colocada uma mangueira (essa preta meio enrrugada) e o intake ligado a ela. Basicamente isso.
- Coordenador Regional
showww....preciso que me ajude! onde vc encontrou esse tubo cromado?
- Piloto de Atari