Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
O meu Essence 1.6 2013 também veio sem o alarme original de fábrica, comprei o Positron Keyless e funciona tudo normalmente com o telecomando de fábrica, inclusive utiliza a mesma chave.
Abraço!
Abraço!
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
DiegoAndrade escreveu:O galera me ajudem ai.
Comprei um novo punto 1.6 e ele veio com duas chaves canivetes, e quando aperto o botão de travar o carro ele trava e sobe os vidros. Mas queria saber se ele tem alarme ou só o telecomando ??? vlw
Idem ao meu punto, não vem com alarme.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
E ae blz.
Instalei o meu.
Não conectei o fio de sensor do capo.
Depois de um tempo ele dispara, liguei na FKS e falaram que é o sensor de porta malas.
Não queria desativa-lo. Alguém sabe como resolver?
O subir e descer vidros funcionou perfeito no conector C. Fio 4 - PRETO/VERMELHO.
Abraço
Instalei o meu.
Não conectei o fio de sensor do capo.
Depois de um tempo ele dispara, liguei na FKS e falaram que é o sensor de porta malas.
Não queria desativa-lo. Alguém sabe como resolver?
O subir e descer vidros funcionou perfeito no conector C. Fio 4 - PRETO/VERMELHO.
Abraço
- Piloto de Atari
Coloquei no meu HOJE o POSITRON KEYLESS (R$350)...muito bom...fica original...e pelo que o instalador disse funciona assim:
O alarme POSITRON espera as TRAVAS se fecharem e as SETAS piscarem para depois ele acionar o alarme...coisa de 1 segundo e para abrir ao contrario !!!
ABRAÇO !!!
O alarme POSITRON espera as TRAVAS se fecharem e as SETAS piscarem para depois ele acionar o alarme...coisa de 1 segundo e para abrir ao contrario !!!
ABRAÇO !!!
- Piloto de Atari
dudolbh, quanto ficou a instalação do alarme? Instalou na concessionário?
- Piloto de Atari
Pessoal, já que o assunto é o alarme, alguém sabe como desativar o som de ligar/desligar o alarme original? Parece um forno de microondas...
- Piloto de Atari
Galera fui na concessionária agora e me ofereceram por R$400,00 instalado, será que vale a pena?
Qual é o modelo bem certinho desse alarme original? Talvez no mercado livre eu compre um e mande instalar e me saia custando bem menos hehe
Qual é o modelo bem certinho desse alarme original? Talvez no mercado livre eu compre um e mande instalar e me saia custando bem menos hehe
marciofornari escreveu:Galera fui na concessionária agora e me ofereceram por R$400,00 instalado, será que vale a pena?
Bom, olhando agora, no Mercado Livre ta em torno de R$200,00 o Positron Keyless, liguei em uma eletrica que só trabalha com som e alarme e ele nao me falou o preço, pelo visto ta valendo a pena ir na concessionaria mesmo e a garantia é de 3 anos
mangrulho escreveu:Pessoal, já que o assunto é o alarme, alguém sabe como desativar o som de ligar/desligar o alarme original? Parece um forno de microondas...
Também gostaria de saber como desligar aquele maldito apito ao ligar/desligar o alarme de fábrica, é alto demais!

Andei pesquisando isso aqui no clube há um tempo atrás, e aparentemente não tinha solução... alguém tem alguma novidade nesse sentido?
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Eu desliguei o som de acionamento do alarme sem querer e estou procurando a configuração que faz isto. Se alguém souber por favor avise
- Piloto de Atari