FIM DE SEMANA DE PREJUIZO
Moderador: Coordenadores DF
Re: FIM DE SEMANA DE PREJUIZO
Tive minha fechadura estuprada hoje no estacionamento do uniceub. Levaram meu step, agora não sei se o step é de liga leve, como as 4 rodas. Tenho o carro a pouco mais de 2 meses
http://postimg.org/image/62ozw4npp/
- Piloto de Atari
andresandri escreveu:Tive minha fechadura estuprada hoje no estacionamento do uniceub. Levaram meu step, agora não sei se o step é de liga leve, como as 4 rodas. Tenho o carro a pouco mais de 2 meses
#@%&!...que prejuízo.
Creio que é roda de ferro.
Mas isso é o de menos...o pior é a sensação de nao ter segurança nem na porta da sala de aula.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
O meu é um Sporting 2008 e o Step é de liga leva igual as rodas
Que triste a situação hein Botelho..
Esse pais ta uma @#%$^&! mesmo, eu sou totalmente a favor do porte de arma, desde que o cara tenha um treinamento, igual nos EUA.

Que triste a situação hein Botelho..
Esse pais ta uma @#%$^&! mesmo, eu sou totalmente a favor do porte de arma, desde que o cara tenha um treinamento, igual nos EUA.
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama
Uma coisa que não entendi, se o cara forçar o miolo e abrir a porta, o alarme nao vai disparar quando ele entrar no carro seja para tira o som ou para abri o porta malas ?
Na teoria, uma porta aberta já deveria disparar o alarme né
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Piloto de Autorama
LukiN escreveu:Uma coisa que não entendi, se o cara forçar o miolo e abrir a porta, o alarme nao vai disparar quando ele entrar no carro seja para tira o som ou para abri o porta malas ?
Isso se o carro tiver alarme.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
Só para informar a vocês algo que só percebi hoje (rs): o Punto Blackmotion está vindo de série com a maçaneta da porta do carona sem tambor.
Não sei se a Fiat pretende tornar isso um padrão para todas as próximas versões, vamos esperar que sim.
Apesar disso não resolver o problema, pelo menos deve ajudar um pouco a amenizar a situação e tornar a vida do ladrão um pouquinho menos fácil (ou ele vai ter que quebrar o vidro, ou se expor mais arrombando a porta do motorista).
Não sei se a Fiat pretende tornar isso um padrão para todas as próximas versões, vamos esperar que sim.
Apesar disso não resolver o problema, pelo menos deve ajudar um pouco a amenizar a situação e tornar a vida do ladrão um pouquinho menos fácil (ou ele vai ter que quebrar o vidro, ou se expor mais arrombando a porta do motorista).
- Piloto de Atari
Bandido eh #@%&!, peço a Deus que nao ne coloque cara a cara com um filha de uma cabrita desses se nao pelo menos um sai vestindo palito de madeira....
Estupraram minha fechadura hoje, no setor comercial sul. Tenho um Blackmotion, nem emplacado está ainda, mas já foi arrombado.
Deixei o carro em frente a via mais movimentada, com o lado do motorista virado para ela, mas mesmo assim foi arrombado. Como só tinha dentro do carro a nota fiscal e um pendrive, não tive prejuízo maior. Não levaram o estepe, apenas o pendrive. Nem vou perder meu tempo e dinheiro mandando consertar a essa porcaria de maçaneta depois que li que é muito fácil arrombar o Puntinho.
Vou andar sem o estepe enquanto espero chegar o parafuso mcgard que comprei na Express Rodas.
Fiquei 4 anos com um Megane Extreme e nunca aconteceu nada com ele. Nada, nada. Nem alarme tinha. Já com o Punto...
Deixei o carro em frente a via mais movimentada, com o lado do motorista virado para ela, mas mesmo assim foi arrombado. Como só tinha dentro do carro a nota fiscal e um pendrive, não tive prejuízo maior. Não levaram o estepe, apenas o pendrive. Nem vou perder meu tempo e dinheiro mandando consertar a essa porcaria de maçaneta depois que li que é muito fácil arrombar o Puntinho.
Vou andar sem o estepe enquanto espero chegar o parafuso mcgard que comprei na Express Rodas.
Fiquei 4 anos com um Megane Extreme e nunca aconteceu nada com ele. Nada, nada. Nem alarme tinha. Já com o Punto...
- Piloto de Atari
Amigo nao precisa mandar arrumar, faz igual eu fiz, desativa elas so....
Nao cometa o engano de achar q pq o cara estuprou sua macanetaela esta desativada, muito pelo contrario, fica mais facil ainda com uma micha abrir de novo..
Existe uma haste que ela que faz o movimento pra destrancar ov eiculo enquanto esta haste estiver la...vai continuar abrindo independentemente do tambor estar todo arregacado ou nao..
Grande abraco
Nao cometa o engano de achar q pq o cara estuprou sua macanetaela esta desativada, muito pelo contrario, fica mais facil ainda com uma micha abrir de novo..
Existe uma haste que ela que faz o movimento pra destrancar ov eiculo enquanto esta haste estiver la...vai continuar abrindo independentemente do tambor estar todo arregacado ou nao..
Grande abraco
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Se eu comprar um mecanismo de bomba que fique na porta e quando arrombado explode a mão do vagabundo e colocar uma placa avisando da existência da bomba. Tem algum problema jurídico quando o vagabundo tiver a mão explodida?
kkkkk
kkkkk