E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões (SOLUCIONADO)
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
Scorpio escreveu:Esta escrito... não entendeu?
Se tivesse entendido claramente, não tinha perguntado!





_______________________________________________________________________
"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." - Salmos 91:2
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
Então leia novamente e se mesmo assim não entender explico de uma forma mais simples.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
Scorpio escreveu:Então leia novamente e se mesmo assim não entender explico de uma forma mais simples.
Quero saber, não entendi que tipo de postura que existe aqui que seria rechaçada em outros clubes!





_______________________________________________________________________
"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." - Salmos 91:2
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
calma, pessoal. nosso "inimigo" é a matéria da revistinha e não, nós mesmos ... 








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
ADILSONRE escreveu:Scorpio escreveu:Então leia novamente e se mesmo assim não entender explico de uma forma mais simples.
Quero saber, não entendi que tipo de postura que existe aqui que seria rechaçada em outros clubes!
A FIAT deveria pedir a retratação através de seu corpo jurídico.







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
ADILSONRE escreveu:Scorpio escreveu:Então leia novamente e se mesmo assim não entender explico de uma forma mais simples.
Quero saber, não entendi que tipo de postura que existe aqui que seria rechaçada em outros clubes!
Participo de outros clubes de automóveis, há muito tempo, e opiniões expostas desta forma não são bem vistas independentemente da marca.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
shadowcps escreveu:A FIAT deveria pedir a retratação através de seu corpo jurídico.










"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
shadowcps escreveu:Um momento, por favor ? Obrigado. O caso é que aqui ninguém está agindo como "advogado da marca" mas sim, se defendendo de uma matéria LEVIANA, SENSACIONALISTA, MAL REDIGIDA E SEM EMBASAMENTO TÉCNICO e que na resposta padrão eles reconhecem o erro indiretamente, ao afirmar que a FIAT trocou os pistões porém, sem citar quando e pior, de mecânico "com referência" e "conceituado" qualquer boca-de-porco de fundo de quintal jura que tem. A questão, meu caro Sokoban, é que a 4PATAS GENERALIZOU a quebra dos pistões e, com isso, como citado nas cópias dos emails aqui postadas, nos sentimos prejudicados pela má fama que a 4PATAS criou para os E-TorQ de forma TENDENCIOSA E IRRESPONSÁVEL. Se para eles isso é agir como advogado da empresa, meus 5 centavos para a opinião deles, só que esse mês, e nosfuturos, não comprarei mais tal revistinha mequetrefe e quem precisa vender são eles, não eu.
Saquei, meu caro.
Com relação à minha resposta, acho que o meu erro foi ter usado o tópico para ressaltar um dos pontos da resposta que de certa forma condizem com um comportamento que eu observei em alguns outros tópicos aqui do fórum. Talvez eu devesse ter criado um novo tópico e ter feito um apanhado das mensagens que me permitiram dizer isso, mas por questões de conveniência acabei usando aqui mesmo e aconteceu essa mini-confusão. A última coisa que eu quero aqui é isso (confusão), mas gostaria de ter a liberdade de abordar certos assuntos com vocês, numa boa, pois todos aqui são adultos e suficientemente maduros para dialogar sobre idéias, sejam elas quais forem, desde que de forma respeitosa claro.
Graças à vocês, consegui enxergar que esse tipo de matéria precisa ser feita com mais cuidado, pois os efeitos negativos podem recair até mesmo recair sobre nós, por exemplo, quando formos vender nossos carros. E já é um absurdo o quanto as pessoas desvalorizam os carros no mercado, mesmo sem esse tipo de matéria, imagina então com esse tipo de (des)informação.
Mas de volta ao assunto do tópico, fico me perguntando o que será que eles ganham com isso...
Porque interessaria à revista, ou alguém (editor, redator, jornalista) denegrir a imagem da empresa gratuitamente?
Você tem alguma idéia ? Isso acontece frequentemente ou já aconteceu antes em outras matérias ?
Editado pela última vez por Sokoban em Qui Out 10, 2013 4:11 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 33
- Registrado em: Seg Jan 31, 2011 9:09 am
- Localização: .............................
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
shadowcps escreveu:calma, pessoal. nosso "inimigo" é a matéria da revistinha e não, nós mesmos ...
Eu jamais brigaria para defender uma marca de carro... de todas coisas importantes da minha vida o carro é a menos importante.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões
Sokoban escreveu:shadowcps escreveu:Um momento, por favor ? Obrigado. O caso é que aqui ninguém está agindo como "advogado da marca" mas sim, se defendendo de uma matéria LEVIANA, SENSACIONALISTA, MAL REDIGIDA E SEM EMBASAMENTO TÉCNICO e que na resposta padrão eles reconhecem o erro indiretamente, ao afirmar que a FIAT trocou os pistões porém, sem citar quando e pior, de mecânico "com referência" e "conceituado" qualquer boca-de-porco de fundo de quintal jura que tem. A questão, meu caro Sokoban, é que a 4PATAS GENERALIZOU a quebra dos pistões e, com isso, como citado nas cópias dos emails aqui postadas, nos sentimos prejudicados pela má fama que a 4PATAS criou para os E-TorQ de forma TENDENCIOSA E IRRESPONSÁVEL. Se para eles isso é agir como advogado da empresa, meus 5 centavos para a opinião deles, só que esse mês, e nosfuturos, não comprarei mais tal revistinha mequetrefe e quem precisa vender são eles, não eu.
Saquei, meu caro.
Com relação à minha resposta, acho que o meu erro foi ter usado o tópico para ressaltar um dos pontos da resposta que de certa forma condizem com um comportamento que eu observei em alguns outros tópicos aqui do fórum. Talvez eu devesse ter criado um novo tópico e ter feito um apanhado das mensagens que me permitiram dizer isso, mas por questões de conveniência acabei usando aqui mesmo e aconteceu essa mini-confusão. A última coisa que eu quero aqui é isso, mas gostaria de ter a liberdade de abordar certos assuntos com vocês, numa boa, pois todos aqui são adultos e suficientemente maduros para dialogar sobre idéias, sejam elas quais forem, desde que de forma respeitosa claro.
Mas de volta ao assunto do tópico, fico me perguntando o que será que eles ganham com isso...
Porque interessaria à revista, ou alguém (editor, redator, jornalista) denegrir a imagem da empresa gratuitamente?
Você tem alguma idéia ? Isso acontece frequentemente ou já aconteceu antes em outras matérias ?
Na minha opinião, eu acho que a revista quis criar um borbulhinho sobre o caso, com isso ela seria a primeira a relatar, pessoas falando sobre isso que viram na 4patas etc...
É igual a Sub celebridade (Andressa Urach), faz de tudo pra aparecer na mídia.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes