Sensor de Estacionamento
7 mensagens
|Página 1 de 1
Sensor de Estacionamento
Alguém aqui sabe se existe o Sensor de estacionamento que seja integrado com o computador de bordo, ou não tem como mesmo?
Estou pensando em pegar um no paraguai, ele vem atrelado ao espelho interno retrovisor. Mas se tivesse a possibilidade de colocar um atrelado no computador de bordo eu pegaria esse concerteza.
Estou pensando em pegar um no paraguai, ele vem atrelado ao espelho interno retrovisor. Mas se tivesse a possibilidade de colocar um atrelado no computador de bordo eu pegaria esse concerteza.
Re: Sensor de Estacionamento
Acredito que integrado ao CB somente original de fábrica mesmo. Sinceramente eu acho que apenas o aviso sonoro de aproximação já é mais do que suficiente pra orientar o motorista pra manobrar carro de ré
Obrigado Metys, vou ver na concessionária se eles tem então hehe
Se o meu Punto não tivesse sensor de estacionamento e eu fosse instalar, colocava logo uma câmera de ré... tenho a original de fábrica no Civic, e é bem melhor do que apenas os sensores... já tem uns retrovisores internos com o visor da câmera integrado (tipo o original do Kia Soul), acho a melhor solução.
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Caso vc queira uma opção mais barata, vai uma dica aqui
http://dx.com/c/car-accessories-799/car ... ameras-715
site é confiável, mais demora 60 dias pra chegar
http://dx.com/c/car-accessories-799/car ... ameras-715
site é confiável, mais demora 60 dias pra chegar
Já estou ligado no DX, compro mtas coisas desse site já, é um vício hehe
Galera, larguei mão..
Fui na concessionária e pedi:
Vocês tem o sensor de estacionamento para o Punto, original que seja integrado no rádio ou no computador de bordo?
O cara ligou lá na central de acessórios da fiat a atendente falou que para NENHUM modelo de Punto não tinha, mas para o Pálio tem.
Ve se pode uma coisa dessas? Que #@%&! é essa? Tão de sacanagem?.
Ainda me falaram na concessionária que se quisesse eles instalariam um paralelo(aqueles do Paraguai pelo visto) que fica apitando.
Eu fiquei puto da cara, é sério como que não vai ter em pleno 2013 um acessório desses? é sacanagem isso.
Me pediram se eu queria trocar o rádio que eu tinha pelo rádio do Pálio(peeense num rádio feio, #@%&! que pariu..)
Eu com o rádio originalzinho com sistema blue&me com comandos no volante nunca que vou fazer isso, esses caras são malucos só pode..
Fui na concessionária e pedi:
Vocês tem o sensor de estacionamento para o Punto, original que seja integrado no rádio ou no computador de bordo?
O cara ligou lá na central de acessórios da fiat a atendente falou que para NENHUM modelo de Punto não tinha, mas para o Pálio tem.
Ve se pode uma coisa dessas? Que #@%&! é essa? Tão de sacanagem?.

Ainda me falaram na concessionária que se quisesse eles instalariam um paralelo(aqueles do Paraguai pelo visto) que fica apitando.
Eu fiquei puto da cara, é sério como que não vai ter em pleno 2013 um acessório desses? é sacanagem isso.
Me pediram se eu queria trocar o rádio que eu tinha pelo rádio do Pálio(peeense num rádio feio, #@%&! que pariu..)
Eu com o rádio originalzinho com sistema blue&me com comandos no volante nunca que vou fazer isso, esses caras são malucos só pode..
7 mensagens
|Página 1 de 1