Honda Civic vendido com taxa 0 e desconto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Honda Civic vendido com taxa 0 e desconto
Líder absoluto entre os sedãs médios, o Civic promete abocanhar uma fatia maior do mercado e aumentar ainda mais sua vantagem sobre o rival Corolla. Isso porque a Honda está ofertando o modelo com taxa zero de juros para o financiamento. A oferta, válida para até o fim deste mês para os modelos 13/14, consiste em pagar 60% do valor do carro na entrada e quitar o restante em até 24 parcelas.
Além da melhor condição para o financiamento, as revendas estão oferecendo o três volumes com desconto. As baixas chegam até R$ 3.890, de acordo com concessionárias consultadas pela reportagem de Autoesporte. O desconto vale a para a versão de entrada, LXS, com câmbio manual, que pode ser encontrada por R$ 63 mil. O valor sugerido pela marca japonesa é de R$ 66.890. A versão automática tem desconto de até R$ 3.090 e pode ser encomendada por R$ 66.900. Ambas são equipadas com motor 1.8 16V de 139/140 cv de potência.
A configuração intermediária, LXR, que engloba o motor 2.0 16V de 150/155 cv, pode ser encomendada por R$ 72.000, valor R$ 2.490 menor que o sugerido pela tabela da montadora. Já o modelo topo de linha, que tem preço oficial de R$ 83.990, é oferecido por até R$ 80 mil. Os valores são os mesmos para os modelos com pintura sólida ou metálica.
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -zero.html
Além da melhor condição para o financiamento, as revendas estão oferecendo o três volumes com desconto. As baixas chegam até R$ 3.890, de acordo com concessionárias consultadas pela reportagem de Autoesporte. O desconto vale a para a versão de entrada, LXS, com câmbio manual, que pode ser encontrada por R$ 63 mil. O valor sugerido pela marca japonesa é de R$ 66.890. A versão automática tem desconto de até R$ 3.090 e pode ser encomendada por R$ 66.900. Ambas são equipadas com motor 1.8 16V de 139/140 cv de potência.
A configuração intermediária, LXR, que engloba o motor 2.0 16V de 150/155 cv, pode ser encomendada por R$ 72.000, valor R$ 2.490 menor que o sugerido pela tabela da montadora. Já o modelo topo de linha, que tem preço oficial de R$ 83.990, é oferecido por até R$ 80 mil. Os valores são os mesmos para os modelos com pintura sólida ou metálica.
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -zero.html

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Honda Civic vendido com taxa 0 e desconto
Quero ver quando sair o Corolla reestilizado!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Eles já estão se antecipando, ainda mais que o Corolla tem um quê de Civic
Verdade!
Particularmente acho esse Civic muito bonito, e pelas fotos que temos visto do novo Corolla, ele vai ficar mais show de bola ainda. Vai ser uma briga muito boa, com certeza!

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
é um ótimo carro, mas eu acho caro pra caramba.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
6 mensagens
|Página 1 de 1