O seu Punto motor e-torq consome água?
Re: O seu Punto motor e-torq consome água?
O meu ficará internado
Está vazando no radiador, e nenhuma ccs da região tem o bendito que deve chegar em 7 dias uteis!
Pra não correr risco de andar com o carro e ferver, vou ficar a pé.

Está vazando no radiador, e nenhuma ccs da região tem o bendito que deve chegar em 7 dias uteis!
Pra não correr risco de andar com o carro e ferver, vou ficar a pé.
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
já respondi no outro mas é melhor mesmo deixar assim agora, e o tal CONFIAT, cadê o carro reserva ? Ou o programa já não existe ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o programa existe, mas apenas fornecem o carro por 3 dias seguidos, mas só depois de 2 dias na ccs ou seja, não vai me ajudar em nada, prefiro pegar o carro emprestado de alguém!! hehehe
pensei que já tivessem acabado com esse programa. não sei a sua real necessidade do carro mas se opta por ficar sem por 1 semana ao invés de pegar o reserva mesmo que por 3 dias (o que eu pegaria,pra usar um direito concedido pela fábrica) é por que dá para aguardar. mas conhecendo o empenho deles por lá acho que pedirão o radiador com urgência e liberarão o carro antes para voce. 

- Moderador
oi tchurma meu "bulblebee" esta com 410km e nao tive esse problema ainda
tenho o carro à 24 dias e até hj o unico problema foi um cavaco ou pedaço de aluminio da uzinagem do motor (tive que tirar com pinça)
que estava dentro do liquido de arrefecimento
meu carro baixa a agua do esguicho porém fica numa area quente então evapora mesmo
+ até hj nao baixou minha agua do radiador
tenho o carro à 24 dias e até hj o unico problema foi um cavaco ou pedaço de aluminio da uzinagem do motor (tive que tirar com pinça)
meu carro baixa a agua do esguicho porém fica numa area quente então evapora mesmo
Existem 3 coisas que não tem fim, o universo, o amor de Deus, e a estupidez humana!
- Piloto de Atari
Djdan escreveu:oi tchurma meu "bulblebee" esta com 410km e nao tive esse problema ainda
desculpe mas é piada pronta: é comum nas segundas feiras o pessoal ir trabalhar praticamente agarrado ao bebedouro, por estar com o "radiador" fervendo devido a ressaca do fim de semana. Ainda bem que a SUA água

- Moderador
O meu com 4 dias de uso estava vazando muita agua tambem, mandei na concessionaria e eles arrumaram. No outro dia eu vi vazando denovo, mas como era fds tinha que esperar ate na segunda pra retornar, mas foi ai que o carro parou de vazar, ja faz 16 dias e não está vazando mais. Obs: arrumaram o vazamento mas tenho a impressão que colocaram pouco aditivo, pq quando era 0KM dava pra ver a cor do aditivo na tampa do reservatorio.
- Piloto de Atari
raphael, algum pista do que fizeram para estancar o vazamento ? sobre o aditivo que tal voltar lá e pedir que completem ? isso evita muita coisa desagradável como, por exemplo, formação de ferrugem no sistema.

- Moderador
shadowcps escreveu:pensei que já tivessem acabado com esse programa. não sei a sua real necessidade do carro mas se opta por ficar sem por 1 semana ao invés de pegar o reserva mesmo que por 3 dias (o que eu pegaria,pra usar um direito concedido pela fábrica) é por que dá para aguardar. mas conhecendo o empenho deles por lá acho que pedirão o radiador com urgência e liberarão o carro antes para voce.
Eles deveriam disponibilizar durante todos os dias que o carro ficar na ccs, mas pra pegar o carro na quarta e devolver na sexta e ficar o fds a pé é melhor emprestar um carro de algum familiar gente boa que não esteja usando o carro (no caso meu pai). Espero que fique pronto o quanto antes, uso o carro ida e volta do trabalho!
shadowcps escreveu:pensei que já tivessem acabado com esse programa. não sei a sua real necessidade do carro mas se opta por ficar sem por 1 semana ao invés de pegar o reserva mesmo que por 3 dias (o que eu pegaria,pra usar um direito concedido pela fábrica) é por que dá para aguardar. mas conhecendo o empenho deles por lá acho que pedirão o radiador com urgência e liberarão o carro antes para voce.
Eu acionei o serviço CONFIAT quando precisei trocar as mangueiras de combustível do Linea. Não sei se a regra muda de carro pra carro, mas no meu caso foi mega tranquilo. Eu mesmo liguei no 0800, a Fiat contatou a concessionária que confirmou que o carro ficaria lá para serviço e a previsão de entrega era tal dia. Durante o período, fiquei rodando com um carro alugado pela Fiat.

- Piloto de Autorama